Realização de um Sonho
Nenhum sonho é impossível pra se tornar realidade, mas sim é impossível um sonho ser realizado se ele está na mente de quem não tem força de vontade!
Queria que você acreditasse em mim
Um sonho tão bonito, quando vou realizar?
Quando conseguir
Que seja até o fim!
Só eu e você!
Mudaria os nossos planos e viagens
Teríamos além de garra muita coragem
Quem sabe um dia desses você fica comigo
E acredita logo de uma vez no que eu digo
Pode acreditar
Pode confiar
Estar Triste.
Estar triste é...
Não acreditar em um sonho mesmo sabendo que ele poderia se realizar;
estar triste é...
Pensar que tudo poderia ser diferente e não ter outra chance de tentar mudar o que estava errado;
estar triste é...
Pensar em estar bem e mesmo assim não impedir que as lágrimas caiam;
Estar triste é...
É ter tantas pessoas na sua volta e sempre querer ficar sozinho.
amar sem limites,sonhar sem limites,pensar no presente,viver eternamente cada segundo,realizar sonhos,proferir palavras,sentir a vida acontecer.Viver amando,cantando as belezas e os encantos aos quatro cantos do mundo.
“O verdadeiro sonho se realiza. Não devemos parar com nossos objetivos. A união é o princípio de tudo.”
Sinto falta daquilo que nunca tive
Sonho com coisas que não se realizaram
Não sei bem ao certo
Mais estamos ligados
Vejo seu sorriso,
E como o Sol invadindo o céu depois de uma tempestade
Sua voz soa como o forte tocar dos tambores
O seu olhar sobre mim
Me envergonha mais me realiza
Sinto falta de algo que nunca aconteceu
Algo que nunca acontecerá
Será que estou louca?
Ou apenas sonhando?
Ver um sonho se tornar realiidade,é altamente realizador,é ótimo...mas ver uma realidade se tornar um sonho é melhor ainda.
Nos sonhos não existe dor...e quando uma realidade se torna um sonho vc descobre o verdadeiro significado da palavra: felicidade!
"Assim que um sonho e realizado, que uma meta e atingida vem a tona o instinto de sobrevivencia, ha que se ter um novo folego para a vida, novas metas sao criadas, novos sonhos sao idealizados."
..*VOCÊ*...*SEGUE*...
Segue nos ventos como a ave segue,
Sonha teu sonho, busca realizá-lo,
dança tua dança no mais doce embalo,
canta teu canto, sê feliz e alegre.
Vai por caminho em que te banha a luz
das infinitas bençãos do Universo.
Toca teu barco - livre - em mar aberto,
vai confiante em Deus que te conduz.
Põe nos teus passos determinação,
segue tua alma e a voz do coração,
pois quem te guia sabe dos teus medos.
Confia em ti: tua força é inacabável.
O teu poder é sempre redobrável.
Para a coragem Deus não tem segredos!
