Realidade Doi
Hess
Acabei de te ver passar, ainda bem que não me viu, pois já dói demais, te ver, não aguentaria olhar nos seus olhos azuis, não conseguiria, é demais pra mim.
O golpe que você me deu foi muito duro, como conseguiu fazer isso conosco, me diga?
Como consegue dormir a noite? Como consegue se olhar no espelho depois de Tudo?
São respostas que jamais terei, analisando toda a situação, pode ser que tenha feito tudo isso simplesmente por falta de caráter, por ser só mais um hipócrita e mal caráter.
Sempre achei que fosse diferente e você me provou o contrário, meu erro foi acreditar e confiar em Você. Erro que jamais cometerei novamente, você não merece o meu perdão e muito menos uma segunda chance...
- 11 de Dezembro de 2017
Sem sentido...
Um dia a gente cansa e vai embora, acaba esquecendo aquilo que dói e recomeça tudo outra vez, ficam as marcas, mas ficam também, as lembranças do tempo que ensinou uma forma mais suave de virar algumas páginas onde a leitura repetitiva, ficou cansativa e sem sentido.
by/erotildes vittoria
Foi tão difícil "Te amar", foi tão difícil tentar.
E agora Dói mais ainda lhe dizer que não "Dá".
Eu não quero mais.
Eu não tô aguentando.
Isso está doendo e me machucando.
Eu lhe amo, mais não posso aceitar.
Essa dor me machuca, não sei como lidar.
Eu juro que tentei fazer tudo do teu jeito.
Eu juro que tentei viver esse Amor imperfeito.
Mais a imperfeição nunca foi o problema.
Mais sinto te dizer... Nosso "Amor" tá saindo de sena
SAUDADE
Marly de Souza
A saudade pode até não matar
Mas sufoca,
dói o peito,
faz perder o ar,
faz lacrimejar...
O coração dispara.
As lembranças vêm.
Causam dor também.
Faltam os braços,
os olhares,
os sorrisos,
os conselhos,
o calor do abraço...
Apenas lembranças daquilo que fomos,
daquilo que somos,
do porquê eu sou!
Amor de um pai verdadeiro
a um(a) filho(a)
é incondicional
e incondicional
é o amor verdadeiro
de filho(a) para o pai,
Esse que nunca sai,
que nunca esvai...
Esse que é o meu PAI!
Foi como eu te disse, nunca iria sair de sua sombra, e estou aqui. Amar as vezes dói, mas é uma dor que eu não quero que acabe, quero que ela viva em mim, para pelo menos assim, me sentir um pouco perto de ti.
Labirinto!
Eu tive os meus conceitos e hoje dói meu peito por dentro me corrói e quando fui perceber não tinha mais jeito, eu andei meio depressivo em um caminho meio estreito me sentir sozinho estava perdido no meio de um labirinto, é estranho quando já acorda e ver o dia todo esquisito tentei mudar o mundo mas eu vi que o problema era comigo não sei qual é o propósito, uma letra eu compósito na minha mente eu revisito dou um passo atrás e cada hora eu analiso e a minha crença em Deus eu deposito, eu e meu pensamento estamos em um conflito tem vez que nem sei como é feito tem dia que é difícil mas tem uma voz me dizendo vai a luta que estou contigo então por ela eu não desisto, a noite me dá medo a escuridão me persegue não consigo sair e quanto mais tentava achar a luz havia um imprevisto, mas consegui achar uma saída nele eu confio cada passo meu eu entreguei nas mãos de Jesus Cristo, tentei forçar trocadilho mas sair do meio do trilho na minha cabeça já pensei em dá um tiro, faz muito tempo que estou procurando a paz não quero dinheiro mas antes de apontar a arma na minha cabeça pensei na minha família e nos meus companheiros, o meu passado não me condena mas não tenho orgulho dele mas a vida ensina esse é o dilema estou curado aprendi que a fase ruim é passageiro, talvez Deus tocou no meu coração pra escrever esse texto para transmitir como mensageiro não sei se foi verdadeiro mas essa é só uma parte do meu coração partido, pra escrever isso aqui até a caneta pesou mas é no papel com a minha lágrimas que está o sentido já tentei escrever sem ter tido nenhum sentimento, pra mudar esse verso tive que repensar várias vezes e cê não sabe como é ruim andar muito deprimido eu já não tinha mais conhecimento desse meu caminho, parecia um passarinho que não conseguia sair do ninho só procurava um pouco de carinho, esses dia de impurezas eu já fui um amorzinho mas quando bate a solidão o dia vira pra noite e tudo fica chatinho, sempre soube que não seria fácil mas agradeço a Deus por me colocar em um lar e sei que o melhor está por vir vocês direcionou todos os meus passo e é por graças as vocês que hoje eu estou aqui, fui pro pico mais alto da cidade pra perceber que falsos aliados torcem pra eu cair quantas vezes eu fingir que eu estava feliz, eu escrevo pra esquecer a dor mas toda vez que olho no espelho eu vejo essa cicatriz, talvez eu não falo o que você quer ouvir mas escrevo o que já sentir eu não tenho muito tempo aqui todo mundo uma hora vai partir, isso serve pra mim e pratique o bem não deixa as sua escolhas fazer você, você tem que fazer a sua escolhas e seguir feliz, aqui eu tenho mais pra falar do que pra ouvir eu já perdi como também já venci eu já dei volta por cima mas também já me entreguei, a vida é um jogo hoje é difícil e a amanhã está fácil e assim vai indo e graças a Deus a guerra eu venci.
Saudade dói e aperta o peito,
E, ás vezes, aperta tanto o peito
que transborda nos olhos.
Saudade machuca,
nos faz transpor os limites do tempo.
E nos remete ao passado,
Pra reviver momentos...intensos,
que não voltam mais...
Jamais...
Saudade tem nome e sobrenome,
ás vezes nos consome...
Aquela falta que nos satisfaz.
Saudade é uma outra maneira de dizer:
"- Eu sinto muito a falta de você."
Não, não dói mais
Já foi dolorido, sofrido, penoso.
Saí fortalecido mas a que preço?
Não me sinto aliviado nem orgulhoso de nada
Saio com a sensação de que levei tempo demais nisso
Saio cansado, desgastado, desiludido e humilhado
Tudo aquilo para nada além de vergonha, arrependimento e culpa
Era tolo e inocente? Certamente mais do que agora
Mas talvez fosse esta minha essência, com todas as virtudes e defeitos. Levaram-na!
Foi preciso? Talvez, mas se assim vivi até então…
Será que há um propósito maior em tudo isso ou é obra do acaso?
Só sei que saio com mais dúvidas que certezas
Desisti de tentar entender
Talvez aí esteja a resposta
Soltar e deixar ir
É o que tento fazer agora
Como dói a saudade, você sempre se faz presente em meus sonhos, sorrindo você me dizia, que tudo iria ficar bem. "Saudades de você."
Eu só escrevo quando dói. Antes de qualquer sensação, qualquer sentimento, qualquer faísca que seja, dói. Essa revelação imediata me veio quando, após vários dias de sol, a chuva inesperada invadiu minha janela, molhou meus móveis, tapetes, colchão. Molhou aquele velho livro do Carlos Drummond de Andrade onde ele conscientemente dizia a si mesmo que o amor é mesmo inesperado. Hoje é domingo e nem eu, nem você nem ninguém sabe o que será. Eu realmente só escrevo porque dói. Se não doesse não me faria limpar a escrivaninha, abrir o caderno e sacudir a velha caneta na esperança que saísse tinta. Sabe aquela janela? Aquela que eu esqueci aberta e permitiu que a chuva se vingasse de mim pelas tantas vezes que reclamei do sol? Ela agora está entreaberta e nela vejo um céu nublado como nunca. Nunca escrevi em dias ensolarados. Porque afinal eu só escrevo quando dói e em exatos 173 dias nunca escrevi, mas como o próprio Drummond disse, eu preciso te pedir: reserve-se todo para as bodas que virão e se não com essa flor, com outra. E ao contrário dele eu tenho certeza que virão, mas eu duvido quando ele diz que o amor no claro é sempre triste. Ah, Drummond, eu só escrevo quando dói e aquele agosto me livrou de toda a dor. Houve um príncipe em um cavalo preto que me resgatou de muitas dores. Mas você, Drummond, me alertou sobre o amor que sobe árvores e se estrepa e sangra. Sangra muito. Eu só escrevo quando dói e se dói é que estou viva, ah, hoje eu não morro, não morro porquê me sento na cadeira do cinema e espero o filme de Carlito, ah, Carlito. Eu só escrevo quando dói e me dói que não tenhamos aprendido a equação que resulta em não magoar o outro, ela me parece digna de dar o Nobel a quem resolvê-la. Mas me resta, Drummond, agradecer àquela linda alma por todos os dias de sol, por todos os dias que não escrevi, por todos os dias em que não houve chuva, nem sangramento.
“ Lembre-se dessas 3 coisas :
Você é a onda no mar de Deus
O amor verdadeiro doi mas ele edifica sua essência
E o tempo certo das coisas é o quanto você se dedica as oportunidades que aparece ..”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp