Realidade Doi
“- Dói.
- Vai passar.
- Como?
- Com o tempo. Ele cura tudo.
- Isso não me convence.
- Por que?
- O tempo passou e olha o que ele fez com a gente.”
Dói saber que o amor ta machucando, dói saber que aos poucos tudo esta terminando (...) Dói saber que o amor esta acabando (. ..) Dói saber que terei que ir embora, dói.
Pra que Chorar Pelo fim de um relacionamento Sei que isso doi , Mas tente Apenas ergue a cabeça e segui em frente
Sou grata a toda dor que me dói por inteiro. É através dessa dor que expulso o resquicio de sentimentos minúsculos e inúteis a minha essencia e dou espaço a uma renovação que transborda paz.
As vezes criamos raízes tão profundas nos nossos sonhos que parece que todo o resto se apaga. Mas sonhos menina, tem que ser fluido, ser vento, ter asa!
Sou grata também a essa escuridão, pois nela pude valorizar a luz e resgatar todo sentido que habita silenciosamente nas oposições.
Como a frieza me sorri grande e mostra um de repente que brinca com a gente! E um amor tão encaixado se converte em um oi de inverno, assim meio constrangido e sem assunto. Que triste, que tristeza!
Amor itinerante que não cria raiz nem asas, se vai de mãos dadas com a ilusão de um dia, se tornar um agradecimento.
Sou grata ainda por sentir tão largo, respirar alegria para que eu possa sempre ser uma doação continua de encantamento.
As vezes me sinto quebrar por dentro, e como dói juntar os pedacinhos, de um sonho que se desfaz...
Depois de tudo, limpar os cantos, refazer planos, construir novos e frágeis sonhos...
Eu preciso lhe dizer tudo que me toca,
tudo que me dói,
tudo que me faz infeliz,
mas peco na hora do mais importante,
na hora de te dizer,
de te mostrar o que eu preciso.
Dói mas passa.Hoje, amanhã, depois de amanhã, um dia, um mês, um ano quem sabe, muitos talvez. Mas toda ferida fecha.Deixa cicatrizes eu sei, mas fecha.
(NS)
Lembranças chegam a doer. Dói na alma. Está no passado e você necessita que estivesse no presente, no futuro, pra sempre. Relembra tudo e todos que a ti fazem falta. É inevitável a lembrança vir em estado líquido que escorre por seu rosto. É louco como você relembra aquilo que te faz mal e ao mesmo tempo te faz bem. É estranho, né? Você quer que se repita, que tudo se torne realidade novamente. Que se repita... Repita... Repita... Até você enjoar de viver sempre a mesma história. Aí você enjoaria da pessoa que na lembrança está e tudo ficaria bem. Teu coração acalmaria, tua alma em paz estaria.
Lidar com lembranças nunca foi meu forte. Na verdade, lidar com você nunca foi meu forte. Nunca sei se está feliz, triste, emotivo, apaixonado... Você me deixa louca. Em todos os sentidos. Louca de amor, louca de raiva, louca de paixão. Lidar com teus defeitos, com tuas qualidades, com tuas feições irritadas, lidar com você. Eu queria tudo isso por um dia mais, por uma semana, por um ano, por uma vida... Lidaria com você cada segundo da minha vida.
Seria doloroso, horrível, terrível, só o fato de imaginar já me dói a alma. Não consigo enxergar meu mundo sem você, existiram outros sorrisos, mas nenhum deles seria igual ao seu, nenhum brilho de olhar seria tão radiante, nenhum abraço seria tão confortante, eu não quero pensar, me nego a aceitar...
Mas por favor, só não me peça pra não chorar, você foi o mais próximo que eu cheguei da felicidade, e agora te vendo partir, o mínimo que posso fazer é permitir que algumas gotas de água caiam sob os meus olhos
A como me dói saber que um dia tudo nesta vida se acaba.
Que se o destino estiver ao nosso favor poderemos viver felizes.
Que tudo que lutamos, muita das vezes valem a pena, Que Se o amor for verdadeiro ele dura em meio as tempestades que tentam acabar com ele.
Mas por você meu querido, eu pegaria uma rosa com espinhos sem medo de me furar para dar ela para você.
Que Daria os melhores momentos que passei , para viver apenas um segundo da minha vida com você.
Não posso te dar todo ouro do mundo , mas ti dou meu coração que vale mais que ouro é meu amor que sera eterno para você.
Você pode me abandonar e desistir de mim, mas eu sempre estarei lutando pelo nosso amo, e nunca irei te esquecer, Porque você é único e verdadeiro na minha alma. Te Amo
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp