Realidade

Cerca de 13934 frases e pensamentos: Realidade

EVOLUIR

Acreditar que os sonhos se podem tornar realidade não é ideia de loucos, é ideia dos visionários. Daqueles que acreditam que o certo se pode misturar com o errado, que é assim que as coisas evoluem.

Inserida por RenatoFreitas

Toda decisão de fé é um posicionamento que rompe um guilhão, abre uma porta e cria um nova realidade.

"Eu tenho um sonho de viver em um sonho, onde os sonhos se tornem realidade".

Inserida por um_triste_poeta

Os sonhos tornam-se realidade quando mantemos nosso compromisso com eles.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Ele erguera um castelo precário sem consciência disso, e a realidade levou o alicerce de seus sonhos.

Inserida por Sergiodepaulareis

Sinto as vezes os sintomas da realidade, não é nada fácil. No momento seguinte uma leve sensação de euforia. Olho pela janela e vejo quanto o tempo passou. E me deixou aqui dentro de mim sem saber que se aproximava cada dia mais o fim. As vezes me sento no passeio da avenida central esperando que alguém passe e me mostre uma solução para todos os problemas da vida. Sem nenhum sentindo me alegro ao ver um senhor passando e sorrindo. Talves ali naquele sorriso esteja realmente a solução de tudo que busco, mesmo sabendo que as vezes isso tudo é somente uma questão de tempo. Não consigo entender como o tempo que passa tão rápido demora tanto pra passar aqui do lado de dentro. Incoerente mesmo e ver que só as vezes sinto os sintomas da realidade e uma enorme necessidade de me sentir vivo

Inserida por Cassiobh

Todos nossos conselhos a outras pessoas, se baseiam em vivencias de nossa realidade, e experiencias vividas por nós, então nossos conselhos de vida não leva em consideração a realidade da pessoa e sim, a nossa, por mais que vivemos com aquela pessoa, nossa realidade que acreditamos e a que aconselhamos !

Inserida por leandro_hungria

TRANSFORME SEU SONHO EM REALIDADE

A trajetória rumo ao desfecho vitorioso, inicia com o primeiro passo, seguido de vários outros. Esse será dado nesse momento. Mentalise sua aspiração, transforme-a em realidade através de pensamentos positivos e vá buscá-la. A realização do seu ideal, do seu objetivo, inicia na sua mente. Basta acreditar que você consegue, pois há dentro de si o sopro do Princípio Criador de todo o universo, Deus, que o capacitou, concedendo-lhe o Princípio da Mentalidade. Vá transforme o seu sonho em realidade.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Na realidade, não existe oculto,
pois sempre há um ser que conhece
e sabe.

Inserida por JCLira

Eu acho que quando a gente lê um texto imaginamos a realidade, ou algo muito parecido com o que está descrito.

Inserida por pensador

Realidade Limitada

Porque é tão difícil enxergar além dos muros? A realidade é que estamos limitados a enxergar somente abaixo dos olhos isso torna a visão extremamente limitada, é isso o que acontece acima dos olhos, enxergar tudo enxergar acima ou através dos muros, é necessário para que possamos ter uma visão crítica do que acontece acima dos olhos e por cima dos muros, estamos precisando de sermos audaciosos para Alcançarmos os nossos anseios e objetivos e principalmente o que estamos perdendo, nós trabalhadores estamos em um momento em que precisamos buscar força de reação para reagimos diante de tudo que está acontecendo contra força de trabalho.

Osnildo Silveira Sousa-PB 30 de novembro de 2019.

"Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto e de novo recomeço". Clarice Lispector

Inserida por OsnildoSilveira

Grande é a realidade de que a vida é feita de escolhas, e a autoestima é a principal delas.

Inserida por Inacio1164

A imaginação tem que ser treinada para ela se tornar um instrumento de compreensão da Realidade e não uma atividade ociosa que vai fazer você ficar especulando sobre coisas que não vão acontecer jamais, que não têm a menor possibilidade e que são somente um jogo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ao conhecer a realidade dos outros nos surpreendemos com nossas atitudes.

Se não conheces a realidade não alimentes a falsidade.

Inserida por ze_vilela

A realidade que vivenciamos hoje, está além da imaginação/ficção. Como pode um líder exibir dessa forma seu poder econômico, cobrindo qualquer oferta?
Tirando dos outros países suas compras,
já em separação de materiais para proteção dos trabalhadores de saúde? Sendo canceladas e revendidas para este, três vezes o valor do mercado.
Em que mundo estamos vivendo!
Não existe amizade;
Nem compaixão;
Ou respeito com os outros.
Egocêntrimo sem pudor!
Diz o ditado:
" Farinha pouca, meu pirão primeiro".
É a mais pura verdade.
A GANÂNCIA, não pode SUPERAR
a ajuda humanitária.
É nessas horas que se conhece o VERDADEIRO caráter e consciência de
um líder, seja ele protetor, ciumento, ganancioso ou louco.

Inserida por viviane_souza_10

A Realidade é uma cama desconfortável, notadamente para corcundas.

Inserida por sammis_reachers

Para que os sonhos virem realidade primeiro tem que ser, projetos.

Inserida por estefani_fernandes

A realidade sempre me atraiu como um ímã; me torturou e me hipnotizou. Eu queria capturá-la no papel.

Inserida por pensador

"[...] quem cega mais que o ódio, distorcendo as lentes dos olhos, fabricando realidade paralela?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp