Realidade
Não há esperança. Somente a realidade dos fatos. A convicção da incerteza. E uma ação planejada pela mudança cercada de acaso por todos os lados.
Qnd crescemos percebemos q nem TDS os sonhos c tornaram realidade , essa noite mesmo sonhei com vc ....
No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade.
Colocaram o brilho de cada estrela do universo,
Nos olhos da mulher que vou amar por toda eternidade.
Não era esperado que você fosse partisse dessa realidade retornando apenas pelos meus sonhos, pelas lembranças e ficando na eterna saudade...
É possível afirmar que a historicidade dos direitos humanos é uma realidade em nosso Torrão, e certamente, nos dias hodiernos pode-se perceber que a legislação penal foi aprimorada, para agregar uma onda renovatória de direitos, construção de normas afirmativas, mas que ainda é necessário arregimentar atores sociais na proteção dos direitos da coletividade, considerando que para a proteção dos direitos de bandidos é possível encontrar muita gente na fila para esse mister, sendo necessário, portanto, equilibrar a balança da justiça, por que já afirmamos mais de uma vez que a prioridade da proteção estatal deve ser a sociedade de bem, o cidadão que trabalha arduamente e recolhe seus tributos, e assim, bandido de qualquer coloração deve ser recolhido ao cárcere, com todos os rigores do encarceramento mesmo porque a prisão é a consequência natural de quem fez o mau uso da liberdade.
As pessoas costumam sujeitar sua verdade aos outros, quando na realidade nem elas seguem sua própria verdade.
A nossa realidade passa a ser uma verdade absoluta quando em nossa mente os sonhos já existem como uma verdade real. Somos aquilo que desejamos ser!
Os sonhos concretizados são sustentados pelos pensamentos abstratos que se tornam uma realidade quando realçados a uma causa real e um custo da sua mudança.
Poesia um misto de exagero e simplicidade, de realidade e devaneio, que nos leva do mundo real a um mundo de fantasia; porque devemos dar a nossa alma algo mais gratificante do que a cruel realidade que, atualmente, nos cerca!
Pedro Marcos
Ah, menina, hoje mulher...
Ontem sonhos juvenis...
Hoje a realidade os fez encolher...
Mas, você ainda tem seus ardis...
Porque desde que a conheci...
Jamais lhe esqueci!
Pedro Marcos
O videogame foi a melhor invenção do ser humano pra representar algum tipo de realidade, pena que tem gente que ainda não percebeu isso.
Ser no teu céu te prende a realidade
Poderia eu ser o caos e loucura de toda fantasia?
Ser na claridade ver-se cores
O que sou na sua escuridão
Ser o nosso velho fantasma nos separar
Qual o ser vivo a nós unir?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp