Realidade
A Realidade
De repente a realidade surge,a a vida decide revelar quem realmente somos, será que vamos agradar ao outros? Mas espera ai, temos que nos agradar ou agradar aos outros? antes de pensar nas pessoas temos que pensar em nós pois nem sempre o que as pessoas falam é o que elas realmente pensam, para que agradar as pessoas? sendo assim não estaríamos sendo nós mesmos e colocaríamos uma mascara da qual estaria em nossa face apenas para satisfazer o que as pessoas queriam que fossemos, dai eu pergunto: e como faço para me satisfazer? pois não vou esta sendo eu mesma e sim esta sendo o que as pessoas querem que eu seja, NÃO, não podemos ser assim, temos que escutar as pessoas CLARO, porem é necessário que eu analise o ponto de vista da pessoa e observe se aquilo vai ser bom para mim, existem pessoas que querem nosso bem, escutaremos o que elas falam se quisermos, porem o que acontecer será consequência nossa e não de quem falou, sendo bom ou ruim, temos que aprender que a vida é dificil para aqueles que não sabem aproveita-la e manter no caminho certo, obvio que ERROS viram pois é lei da natureza, se não erramos como vamos aprender? portanto cuidado pois erra uma vez é normal mas duas ja é burrice, sejamos fortes com problemas que surgirem e nunca baixe a cabeça pois quem nos fortalece esta lá em cima e não la em baixo essa força tem nome DEUS ÚNICO.
Eu preciso de você Sem você sou menos que a metade Sem você não existe sonho,muito menos realidade Eu me canso de tudo menos de você Você é a razão do meu sorriso Ninguém te ama como eu Você está nos meus pensamentos diarios Você vive no meu imaginario. Que vontade que eu sinto de te ter num abraço infinito E de te mostrar os meus sonhos mais bonitos. Tudo que eu não consigo te dizer eu escrevo e nos meus poemas te descrevo Fecho os olhos e vejo o meu mundo completo Só quero que tudo dê certo Eu mais você, você mais eu Soma perfeita igual Julieta e Romeu.
Você não se dá conta da realidade, até a realidade bater em sua porta! Dirigir alcoolizado; beber demasiadamente; usar drogas; deixar para tratar de alguma doença depois; fumar; fechar os olhos para o animal de rua e para as pessoas que necessitam; tratar mal os filhos/esposa(o); abandonar os pais/filhos; deixar a vida te levar sem planejamentos; desrespeitar a Deus; endividar-se para ter aquilo que não pode comprar; comer como se o mundo fosse acabar; deixar de praticar exercícios; viver estressado/nervoso; guardar mágoas; deixar de falar o que sente; submeter-se a relacionamentos amorosos e/ou de amizades que só fazem mal, enfim... Quando as consequências das atitudes de uma vida inteira baterem à sua porta, pode ser tarde demais para voltar, lamentar-se não adiantará. Escolha ter uma vida digna, ame-se, cuide-se! (Paloma De Dea - PLDD)
Meu pensamento está concentrado em você, não tenho dúvidas de que tudo se tornará realidade, algo sensível, sentimentos verdadeiros, o amor.
Eu vejo a realidade, estou trancado no meu quarto, pessoas jogadas. eu vejo você e, eu o que faço? se sou apenas o que você não vê !
Aroma da realidade
E assim sem mais, pouco a pouco as gotas marcavam o chão de madeira velha, um barulho quase tão sutil quanto de uma folha caindo ao pé da mesa enferrujado. Gotas de um vermelho encantador, com o reflexo da luz tornando-as hora como um vinho, hora vivas como o sangue, destoavam de todo o silêncio contido no tempo.
Tempo este tão vazio quanto às lembranças, quanto às ideias, tanto quanto a falta de planos, como os corpos ali presentes e apenas presentes, seguindo suas sinas. Sem sombras, sem reflexos, sem espelhos, apenas portas e pequenas janelas, sem deixar espaço para sonhos, tão pouco espaço para esperanças, apenas sobreviver, destoados de toda a realidade, que volta e meia, retorna para lhes assombrar.
As palavras distantes, não se faziam necessárias diante de tantos murmúrios, explicar já não estava presente em suas necessidades como pessoa, tão pouco o que restava de sua dignidade, estava ausente assim como sua alegria.
Os meses passam, fevereiro, março, maio, agosto, da vida, das sobras, da esperança em Deus, dor lentamente assimilada pelo seu olhar, em partes tristes e em certas horas vazio. Apenas mais um momento congelado, destoado, ignorado, inexistente para outros tantos, apenas mais uma lagrima que dificilmente faria brotar algo novo e quem sabe se possível e permitido, apenas mais um instante de dor.
Meia hora, uma ou duas passadas na eternidade dos segundos, quem saberia dizer, indiferente para quem não vive, apenas sobrevive. Apenas deixando as paredes ásperas de tristes histórias, olhos fixos no vazio, sentir o aroma espalhado pelo lugar, mistura do pouco que se tem com os sonhos que nunca realizará. Um adeus, um até logo, calçar os sapatos, deixar de lado por momentos a miséria e ir trabalhar.
As vezes eu penso que sei das coisas, mais na verdade não sei de nada. Eu tinha uma realidade de "mundo" em que as pessoas são boas, que o meu príncipe encantado ia vir no cavalo branco, mais na verdade isso é uma ilusão, as pessoas não querem enxergar que isso é uma grande mentira, que as coisas não vem tao fáceis como a gente pensa, e até a gente conseguir conquistar o que queremos, muita gente vai nos magoar, nos machucar, mais enfim, não tenho que achar nada, não tenho que pensar em nada, pois no final tudo vai mudar, e não sei se nesse final vou ser "feliz para sempre" ou "infeliz para sempre". Então aprenda não espere nada de ninguém, pois até um anjo traiu Jesus.
Seus pensamentos seus sonhos inacreditáveis, podem se tornar realidade, pois este mundo é mais imprevisível do que se pensa.
Liberdade na realidade não é o tudo poder fazer, mas poder renunciar para não se enjaular nos emaranhados do mundo.
Vejo-me enterrado em minha própria falta de percepção da realidade.
Vejo-me cedo rodeado por tudo aquilo que ainda posso ver.
Me cego no desejo do que me é intangível e ainda inerente ao meu desejo.
Perco-me, me acho, desacredito e ainda perdido no que nem eu sei, repito e continuo sempre no mesmo lugar.
O impossível só vira realidade se você estiver preparado quando a chance aparecer, então dê chance primeiro a você, depois ao impossível
