Realidade

Cerca de 14231 frases e pensamentos: Realidade

Quem não quer acordar para a realidade não acorda nem com o despertador do óbvio.

..Dormi nos seus sonhos...
e acordei na minha realidade.
Ro Matos

Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.

“A melhor coisa que a realidade criou foi o sonho.”

MANIFESTO DA HIBERNAÇÃO

Do sonho a gente acorda, da realidade às vezes a gente hiberna.

Lu Lena / 2026

A Poesia é um instrumento que suscita emoções; levando-nos ao sonho de uma realidade que aconteceu ou está a acontecer.

A arte consegue revelar profundamente a claridade da obscura realidade.

Sonhei contigo:
a realidade salivou.

"Para um sonho se tornar realidade, não basta apenas sonha-lo, é preciso muito mais que isso.. é preciso lutar, acreditar e acima de tudo ter FÉ. Fé em DEUS, pois sem Ele nada é possível. Hoje lembrando de tudo que passei, junto com aqueles que me amam, para tornar o meu sonho em realidade, meus olhos se enchem de lágrimas e tudo o que consigo pensar em dizer é a simples palavra OBRIGADA! Obrigada ao meu Deus que não olhou para as minhas fraquezas.. aos meus pais que tanto fizeram e fazem por mim.. e também aos profissionais que fizeram o meu conto de fadas REAL. Um dia me disseram:" Não se decepcione se algo, mesmo que pequeno, não saia da forma com que planejou para seu casamento." Hoje posso responder que realmente não saíram da forma que pensei, saíram MUITO MELHOR!!!


—By Coelhinha

Viver no Espírito Santo é viver em realidade espiritual. ⁠

Tudo aquilo que não for realidade espiritual, é morte. ⁠

Somos um misto de criatividades mentais. Tornar realidade é um fato inquestionável.

Sonhar é transformar o que idealizamos em realidade.

Prosperidade é ter o poder de mudar a realidade de quem mais precisa.

A imagem que vale trilhões é aquela que educa e transforma a realidade.

Cinema é a fábrica de sonhos que financia a realidade da prosperidade.

A prosperidade é um estado de espírito que se manifesta na realidade física.

Minha mente já é trilionária; a realidade física está apenas se ajustando.

​A verdadeira fé não é ignorância, mas o pleno conhecimento da realidade criada por Deus; quem não compreende a verdade do mundo, vive na ilusão e não na fé.

... sábios,
na realidade, não são seres especiais, inflexíveis - sequer, insólitos visionários disseminando suas robustas impressões e conteúdos capazes de subjugar
os labores do tempo...
Verdadeiros sábios, a meu ver, são seres
comuns, moderados - externando uma invulgar
e já calejada mestria em oportunizar soluções,
em que, a maioria de nós só enxerga
problemas!