Real
Ser herói na vida real não é Ter super poderes ou saber voar ; mas aquele que tem o coração disposto a ajudar o próximo.
As vezes é preciso esquecer do mundo real e ir para um mundo só nosso, um mundo onde somos nós mesmos e somos felizes
Acreditar nao é o mesmo que garantir que é real, Papai Noel nao existe e mesmo assim continuam acreditando nele.
A verdade é que se você esperar que o ano que vem seja melhor, mas não fizer nada para que isso realmente aconteça, não vai adiantar nada só esperar... Então lute, faça, ame, ajude, perdoe... E tenha um Feliz Ano Novo!
Para ser real um sonho não precisa ser belo, basta apenas ser sonhado por alguém, capaz de torna-lo verdade
Talvez quando a época da tristeza prevalecia eu fosse mais forte, mais real, mais cética, e quando me vem a tona o "açúcar, tempero e tudo que há de bom", o elemento X me faz tremer, o que em mim é inédito, mas não menos especial.
Quando você grita por amor, ninguém ouve a não ser você.
Quando conhece alguém, parece ser real, mas é virtual!
Quando você vê o seu 'ícone', parece ser real, mas é virtual!
Quando você quer um beijo ou um abraço, pode dar, porque é virtual!
Quando alguém quer o seu amor, pode dar que mal não faz, porque é virtual!
Sendo tudo virtual, ame e deixa ser amada, crie a sua fantasia
Sem censurar se for virtual, mal não faz.
O que é virtual: é o que você quer sem poder ter!
Seu coração deverá estar preparado para tudo que o mundo vos apresentar, quer seja real quer seja surreal.
O que é "REAL" se tudo o que vemos é luz refletida no objeto? Quem tem méritos para dizer o que é "tal coisa", se nunca a viu em sua verdadeira forma?
O que é "REAL" se tudo o que vemos, ouvimos... são apenas impulsos elétricos que são interpretados pela mente da forma e maneira que ela (a mente) quiser?
E se nós estamos dentro de um sonho que não sabemos acordar?
E se todos os nossos atos, lembranças, gostos e desgostos, desejos e ambições, pensamentos e sentimentos não são verdadeiramente nossos e sim da mente (o qual nos controla)?
Não jogue sua vida fora!
Busque a verdade!
Busque o conhecimento que vai te libertar!
Não vá para o inferno como todos!
Busque o conhecimento superior!
"Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador,
o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade."
1 Timóteo 2:3-4
"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido."
Lucas 12:2
"E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á."
Lucas 11:9
O grande problema em pensar demais, é quando a imaginação toma conta daquilo que é real, então quando era para você se ajudar, você se complica mais ainda.
Virtual não é real. Só é real se tiver realidade. Então não venha comparar um amor vivido com amor cibernético. O meu eu sinto, eu vejo, eu toco. Tem sabor e som. Tem vida fora do frio de uma máquina.
Um dia seremos só eu e você. Eu cuidando de você, e você cuidando de mim. Talvez aí eu descubra realmente o que é felicidade.
