Razoes por Amar Voce

Cerca de 285690 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

Se você fica neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor.

Desmond Tutu

Nota: Citação atribuída.

O sentido da vida, é o que você quiser que ele seja. Nós somos o universo contemplando a si mesmo

A coisas lindas na vida, poesias, sonhos, você:
Poesia não entendo!
Sonhos não compreendo!
Mas sei que amo você!

Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova o professor está em silêncio.

O risco vem de não saber o que você está fazendo.

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

A mente é tudo. O que você pensa, você se torna.
Somos moldados por nossos pensamentos; nós nos tornamos aquilo que pensamos. Quando a mente é pura, a alegria segue como uma sombra que nunca vai embora.
Não habite no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.

Lealdade tem dois caminhos. Se peço de você, terá de mim.

Se você quer algo novo, você precisa parar de fazer algo velho.

Felicidades para você por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns! Que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial. Felicidades pelo seu aniversário!

Esse é um ditado antigo e sábio: "Não gaste tudo o que você tem, não acredite em tudo que ouve e não faça tudo o que pode".

Deixe tudo acontecer a você
Beleza e terror
Apenas continue
Nenhum sentimento é final

- Como você está?
- Vivo.

Você me deu paz em uma vida de guerra.

"Se você se tornar um pouco mais atento, você encontrará o amor, a luz, o riso por toda parte”

A vida.

A vida é uma bola de cristal onde você esta fardado a cuidar dela e se ela cair VC e sua "alma" também caiem .A vida também pode ser um jogo de estratégia? Sim poderia ,onde nele tem regras e desafios pra vencer! Inimigos e aliados onde todos os momentos são importantes cautela e tempo.Temos que jogar conforme o jogo que nois o denominamos vida.Enfrente-la ou ela te enfrentará! Confuso? Sim! A vida é deste modo confusa e ao mesmo tempo simples. Não se esqueça que ela tem uma pequena parte que tudo é questão de sorte mas você que comanda a sua sorte com determinação e garra.

Quando algo é importante o suficiente, você realiza, mesmo que as chances não estejam a seu favor.

— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.
— Augustus — falei.
— Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Dois minutos na vida fazem diferença. Um abraço mais três palavras, valem mais do que você pensa.

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp