Razoes por Amar Voce

Cerca de 291604 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠Busco razões pra ser feliz
Cravadas nas palmas de tuas mãos
No brilho encandeceste dos teus olhos
Nas veias pulsantes de teu coração.

Inserida por MartaAraujophb

⁠A única certeza no meio da incerteza é a necessidade de reavaliar suas razões com sabedoria.

Inserida por evermondo

A História é cheia de guerras. Lutadas por cem razões diferentes. Mas essa guerra, a nossa guerra… Eu quero acreditar, eu tenho que acreditar, que cada passo naquela pista de pouso, cada homem que se machucou, cada homem que eu perder, que tudo valeu a pena, porque nossa causa é justa.

Inserida por pensador

⁠Não devemos confundir escolha com decisão. Escolha está relacionada as nossas razões, já a decisão relaciona-se com as consequências.

Inserida por jeancarlosdalbianco

⁠Vascaíno com amor.

Eu teria muitas razões, argumentos para falar o que é ser vascaíno de coração. Sim, não sinto vergonha de ter visto meu time rebaixado várias vezes, ter sido vice campeão muitas vezes. Ter sofrido com tudo o que ele vivenciou ou ainda possa vivenciar. Vasco não foi uma escolha imposta por familiares ou parentes, mas uma opção minha aos 10anos de idade. Foi assistindo a uma partida com a minha família naquela sala onde todos eram flamenguista e tentavam ali que eu também fosse. Mas ao ver aqueles jogadores cansados por lutarem até o último em busca de conseguir vencer mesmo em desvantagem, àquilo mudou algo dentro de mim, fazendo com que um amor espontâneo e natural fosse gerado na mesma hora. Desapontei muitas pessoas por minha decisão e escolha em ser vascaíno numa família rodeada de flamenguistas. Mas me senti feliz pela primeira vez em ter feito a escolha certa, por ver o meu amor crescendo mesmo quando nada ia bem ou não dava certo. Escutei muito para deixar e torcer para outros times e abandonar o meu Vasco. E mesmo sendo chacota, piada e humilhação por tudo o que meu time enfrentou, permaneci firme por ter caráter e por saber que não errei em colocá-lo como um dos meus maiores amores e conquista que tenho na vida.
É como a frase descreve, o sentimento não pode parar... Como se impede ou faz parar de crescer o que é puro e verdadeiro como o amor. Não importa em que degrau ou patamar esteja, sempre terei dentro de meu peito a cruz de Malta por saber que não foi uma imposição, não foi forçado, foi simplesmente gerado, cresceu e produz até a atualidade o que se chama ser amor verdadeiro.

Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Procure na vida, razões para persistir e não desistir.
Não procure em pessoas, motivos para se sentir bem, tão pouco achar que pode ser mais feliz.
Procure em você mesmo, o gatilho que lhe faz ser uma pessoa melhor e feliz, você é o único que pode, lhe dar esse conforto e a confiança de se fazer feliz, ama-se em primeiro lugar.
Esse amor não pode falhar, amores de terceiros vão e vem, e cada um deixa uma sensação diferente.
Dependa de você 🫵.

Inserida por Ilmarcardoso12

Em alguns relacionamentos findos, por razões talvez desconhecidas, bloqueamos toda e qualquer lembrança boa, seja de uma viagem, de um momento íntimo ou até mesmo um simples jantar romântico. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: esses sim foram os relacionamentos mais tóxicos, mais abusivos, mais vampirescos.
Quando as rosas morrem, os espinhos permanecem.
E alguns espinhos são enormes e extremamente resistentes.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Questionar o ser supremo, suas razões e omissões faz parte do que somos, para se ter um senso critico, não basta ser ateu, tem de haver discernimento.

Inserida por immontalvao

⁠A vida é simplesmente experiência; por razões que não conseguimos entender prontamente, tentamos prosseguir.

Inserida por pensador

⁠Te deixei livre
Tu e este imenso universo

Tu e tua plena vontade
E por razões que desconheço

Decidiste ficar
Pra me fazer sorrir

Um doce poema
Digno da perfeita sincronia

Que carregas no corpo
Curvas e tons claros

Logo, não menos importante
A sincronia do doce açúcar

Que resulta
Na química distorcida
Que nos une

Química distorcida
Que resulta
No teu nome

Inserida por CaioCesarDoc

Quando a vida te der motivos para desistir, lembre-se das razões que te fizeram continuar.⁠

Inserida por ghilbert

⁠Quando se é romântico, várias são as razões que nos levam à paixão. Um simples olhar, um sorriso, um gesto de carinho ou mesmo motivo algum. A mera existência de algumas pessoas já é capaz de despertar esse sentimento. O que nunca muda é o sofrimento que essa paixão provoca.

Inserida por robsoncanesso

⁠"A amizade é uma das grandes razões para continuarmos vivendo e amando as pessoas"

Inserida por FurtadoBrunno

Somos felizes quando perseguidos pelas razões que fundamentaram a perseguição de Jesus.

Inserida por josegracianodias

-Razões Da Poesia


Enfim chego ao final,

E então concluo

Que o escritor é imortal.


Pois mesmo que tudo passe,

O que fez não será em vão

Pois estará em algum coração.


O sentido de escrever?

Este não há,

Simplesmente, é!


A razão do poeta?

É a mesma do respirar,

É essência do seu ser.

Inserida por g-i

O alto Qi não tolera o status nem o materialismo por razões óbvias.

Inserida por JackOlvTopSecret

Mesmo que as razões por trás das greves sejam complexas, elas se concentram em dois elementos principais: dinheiro e poder.
As greves ajudam e reforçam o poder dos sindicatos, que tornam-se mais fortes do que os indivíduos. Consequentemente, a manipulação ideológica, é inevitável.
Na minha opinião, greve em quaisquer circunstâncias significa: ausência de líderes competentes, de transparência e de seriedade nas políticas e administrações públicas, falta de compreensão conceitual sobre o trabalho, de responsabilidade e de compromisso com a sociedade.
Se tais preceitos existissem efetivamente em nosso país, talvez não precisássemos de tantos sindicatos e de tantas greves.

Inserida por catarinapoeta

Enquanto tento achar razões para o quão fofo ele pode ser, ele vai lá e faz questão de ser mais ainda. Como não amar? ♥

Inserida por VivianeSJ

Estou confuso em meio a confusão.
De ideias, sentimentos e razões,
mas quem manda é o coração.

Inserida por AlmaFalante

Tão poucas pessoas ficam bem vestindo laranja, é uma das razões de ser usada em tantos presídios, como uma punição extra.

Inserida por usuario454748