Razoes por Amar Voce

Cerca de 287349 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

Mentiras quebram relações. Não importa as razões, porque uma mentira, seja pequena ou grande, continua a ser, sempre, uma mentira!

Inserida por daysefigueiredo

Queria esquecer algumas razões que deixam saudade.

Inserida por julianatonelli

As pessoas que exortam outras de forma bruta
Por razões absolutas
Sem direito a retórica
Simplesmente porquê não sabem
E não amadureceram
Para lidar com as diferenças
Por ter medo do que foge ao seu entendimento
E que confundem sua razão
gerando sempre um tormento

Inserida por evandrohorstt

Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade

Inserida por yonnemoreno

Qualquer que seja o motivo que o faz pensar em desistir, leve em mente - existem milhões razoes para recomeçar! Aproveite a vida e faça o bem!

Inserida por andreiass7

Na bagunça do que sinto, procuro razões, sentidos, perdões... mas o que encontro a todo o instante, é você!

Inserida por MGMAISTER

Enquanto vejo ateus otimistas (?) dando para si razões de acreditar na "humanidade" eu por minha deixa conduzo os corajosos ao niilismo mais desesperador. Meu trabalho: carregar caixões.

Inserida por MarceloRonconi

Todas as pessoas do meu relacionamento são as razões do meu negócio e da minha existência, e a satisfação de todos é um objetivo permanente.

Inserida por crsabbi

UMA DAS RAZÕES DE TEMERMOS O AMANHÃ, RESIDE NA DÚVIDA
ENTRE ESTARMOS OU NÃO, FAZENDO O CERTO HOJE...

Inserida por luanvita

Já não tenho mais razões para viver, a não ser pela esperança de um dia voltar a te ter. Nos últimos dias esperança é a única palavra que eu conheço.
Ao acordar dou bom dia a ela, levanto-me tendo-a ao meu lado; passo o dia inteiro sob sua companhia, juntas passamos horas a conversar. À ela faço meus apelos, às vezes me desespero e ela, com toda a sua paciência, me consola, passando suas mãos sobre a minha cabeça.
Ao entardecer, quando fico mais deprimida, ela tenta me alegrar; trazendo-me lembranças de um passado feliz.
E durante a noite quando o sono finalmente consegue me envolver, fazendo-me deitar; a esperança mais uma vez me abraça e em seus braços permite-me repousar.

Inserida por anaelias

NUNCA DEIXE DE FAZER VALER AS RAZÕES DO SEU CORAÇÃO.
LEMBRE-SE SEMPRE QUE NINGUEM IRÁ DANÇAR A DANÇA DO AMOR E DA DOR EM SEU LUGAR, SUA VIDA SÓ VOCÊ A VIVE.
PORTANTO VIVA CADA MOMENTO COMO SE FOSSE ÚNICO.

Inserida por nina642

As pessoas são invejosas por duas razões......Por tudo e por nada!!!!!

Inserida por kikx

Eu tenho idéias e razões, conheço a cor dos argumentos, e nunca chego aos corações. minhas emoções são coisas que me acontecem

Inserida por leleosa

Transcender as razões que fazem as verdades inventadas não se faz justas ao coração distinto aos sentimentos.
Pois as sinceridades reais tornassem seriedade aos caminhos dos justos que com os limites imensos transpuseram as ilusões.
Os acasos que permaneceram á uma fase de conspiração á um amor verdadeiro que se mostrou intenso aos sentimentos leais ao coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Parei de escrever por razões que nem mesmo eu entendo. Tive tão bons momentos e tão ruins, que me sinto completa. Completa porque já posso dormir sem ficar pensando se quem errou foi eu ou ele. Completa e ao mesmo tempo vazia. Vazia porque de repente percebi que sim, acabou. O que vou fazer daqui a pra frente? Era a minha pergunta.
Tentei pensar nele do mesmo modo que antes, mas não consegui. Ele realmente virou uma lembrança, bonita, do que eu já passei. Eu mentiria se dissesse que já não sinto mais nada. Por que se não sentisse, não visitaria o Orkut dele de vez em quando, não leria as frases que ele coloca no MSN e nem me sentiria sem graça e tentaria evitar ver ele na rua.
Mas o que aconteceu comigo? Por eu estou assim agora? Sentir alguma coisa já não faz parte de mim e isso faz falta. Faz falta me sentir apaixonada e entusiasmada, feliz sem motivo. Isso foi embora junto com as minhas desculpas explicadas pra ele.
Então eu fico pensando. Não era ele, era o sentimento, o tempo todo. Mesmo com toda a situação de uma distância que me fez sofrer, o amor que eu sentia era puro e sincero. Era meu. Era verdadeiro.
Ele nunca foi o motivo da minha dor e eu estraguei o que sentia. Enquanto ELE não aparecia, o que eu sentia continuava intacto e forte dentro de mim. Depois que eu corri atrás pra realmente colocar um fim, matei tudo aqui dentro. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas se pra ele precisava ser difícil e fazer sentido, pra mim não.
Daqui pra frente quero seguir em frente. Quero sentir tudo de novo, ser completa e satisfeita. Espero encontrar alguém que compreenda isso de mim.

Inserida por yohannaoliveira

Quando ouvimos uma convicta mulher solitária vemos que suas razões são poderosas.
Não querem saber de homens, estão em paz, sozinhas, e reiniciar uma relação seria
equivalente a recomeçar uma penosa guerra. Embora os motivos sejam lógicos, algo em
sua atitude nos faz pensar que no caso de aparecer na sua vida um homem
bem-intensionado, capaz de amá-la realmente, ela o trataria da mesma forma que a
outro, verdadeiramente perigoso e desconfiável. Sem perceber, cortam a
possibilidade de uma nova relação, porque as razões históricas têm mais peso que
qualquer percepção atual. Não estão doentes no sentido clássico, porém perderam a
capacidade de discriminar quando são atacadas ou quando são amadas.

Inserida por SAMARAOLIVER

Invenções...

Invenção: dia após dia.
Inventamos razões, motivos...
E, aos tropeços, seguimos vivos.

Inserida por FrancismarPLeal

Falar ontem que jamais farei? e hoje fazer por razoes deversas? isso e ser normal ser humano?

Inserida por Gatachocolatada

Casamento é uma troca de várias razões, para dar certo temos que fazer concessões, seguimos fazendo tantas concessões que um dia não sabemos se ainda respiramos as mesmas idéias ou se apenas fingimos.

Inserida por Jeocaz

tenho varias motivos para aprender
varios razoes para escultar
poucas coisas para falar
e uma so para te dizer :
amo voce

Inserida por aline123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp