Razoes por Amar Voce
Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.
Amar alguém é encontrar dentro de si mesmo, todos os sentidos que te levam a acreditar no propósito vida!
Um encontro de duas almas em um único corpo, absurdamente envolvidas por um só sentimento: amor!
O inferno é não se amar mais. Enquanto estamos vivos, podemos nos iludir, acreditar que amamos por nossas próprias forças, que amamos sem Deus. Mas nos assemelhamos aos loucos, que estendem os braços para o reflexo da lua na água...
Felicidade
Quando irei acordar?
Minha certeza me machuca
Não há mais beleza em amar
Nem a cor está presente
Porquê sou boba?
Porquê é tão difícil aceitar?
São perguntas constantes
Que nem o dia raiar
Será o medo do imprevisível?
Ou a negação de mudar?
Eu, dona do próprio meu ser
Mas sem saber o que é ser
Eu choro, saio de mim
Enquanto a vida rir
Quando irei te encontrar?
Lembra de mim
Porque estou desesperada atrás de ti
Devemos amar e respeitar os demais seres viventes. Estamos rumando cada vez mais rápido em direção ao desenvolvimento, não há dúvida e nos distanciando de Deus. O progresso é importante, não há dúvida. Devemos questionar, no entanto: A que custo?
Talvez a maior inocorrência do amor, e ter que amar loucamente e intensamente, sempre acreditei que era simplesmente amar.
"Para amar é preciso ter tempo! Tempo para se dedicar a pessoa amada. Amor que não é regado, não floresce."
Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Eu amo música, mas mesmo se eu quisesse, iria me pegar cantando um verso em algum momento. Vê a diferença? Quando você gosta, você consegue viver sem, mas quando você ama, não tem como.
Luisa Franco M Pimentel, eu nunca te esqueci, nunca deixei de te amar. Só te deixei livre pra vc ver que seu amor sempre fui eu... Não se sente coisas especiais várias vezes na vida. Nunca perdi o que sinto por vc, está em mim, basta vc procurar. Queria mt que vc me procurasse.
SOM DE AMAR O AMOR
Ouça o rio
Ele ecoa suavemente
À deriva nas minhas
Entranhas
O som do amor
Ouça a batida do meu coração
Ouça a batida funda
Do teus versos me afogam
Como eu gosto de amar
Em todos meus lugares estás sussurrando
O som de do amor
Sao diamantes que me penetram me molhar
Ao brilho sol
Os diamantes de mel
Os diamantes que jorras
O som do amor.
___________Norma Baker
A única mulher que devemos amar e respeitar é a nossa Mãe, as outras só o respeito já basta. Pois o respeito também é uma forma de amar!
Pai ,palavrinha especial como se fosse rei que deveria amar respeitar e proteger. Pequena palavra que representa tudo em uma família,mais são poucos que merecem ser chamado, a maioria não dá valor e não tem amor pelos seus filhos agora imagina se um homem desses vai amar sua própria mulher?!
Amor e a coisa mas bela é gratificante da vida,aprenda amar perdoando o próximo e a si mesmo ,assim vai conhecer o verdadeiro amor
Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.
"FLORES = : Presente Perfeito do verbo AMAR no dicionário FEMININO"
FLORES E CARINHOS = Presente mais que perfeito do verbo AMAR no dicionário MATERNO'
Quem já passou pelo amor
E nem se quer na dor doeu
Ou não amou, ou morreu
Pois amar é mais que o eu
É vida de encontros, valeu
E desencontros, aí perdeu
Então, seja nobre no amor
Pois o sofrimento é plebeu
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
