Razoes por Amar Voce

Cerca de 289706 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠"Não importa o campo de batalha que você está, explore as oportunidades que o campo oferece, e planeje a estratégia em silêncio que surpreenda o adversário"
18/04/2023
Fernando G. Saldanha

Inserida por fernandosaldanha88

⁠"Pegue a ferramenta que você tem, e transforme em uma máquina de imprimir dinheiro."
18/04/2023

Fernando G. Saldanha

Inserida por fernandosaldanha88

Quantas vezes hoje, você agradeceu as pessoas que estão do seu lado te ajudando? Você já reparou de quantas pessoas você depende? Espalhe reconhecimento e amor!⁠

Inserida por Mozeika

⁠Foram cinco meses de conexão,
com muita emoção e exigência,
você me ensinou a sonhar com paixão,
e me tratou com respeito e paciência.

Mas nossos sonhos se tornaram diferente,
e é hora de dizer adeus e partir,
e seguir cada um o seu caminho em frente,
sem mágoas nem rancores a sentir.

Não pense que eu te desprezo ou te odeio,
pois você foi muito especial pra mim,
mas o nosso amor se esvaiu como um veio,
e agora chegou ao seu triste fim.

pois fiz o que achei certo e necessário,
por meio desta me despeço
mas de ti não me esqueço,
isso é primário.

Inserida por LuisFreire

Porque sempre que vejo um problema, você só vê possibilidades.

Robert Crawley para Cora Crawley

Inserida por milenarossipo

Não sei. Você nunca está segura até ter a aliança no dedo.

Violet Crawley para uma das netas

Inserida por milenarossipo

⁠Antes de tentar escalar o Everest, escale a montanha que existe dentro de você.

Inserida por Valdecir

⁠Eu gostaria de poder te mostrar todas as coisas bonitas que vejo, porque eu sei que você iria apreciá-las tanto quanto eu.
Às vezes, quando me sinto perdido ou sozinho, eu escrevo para você. Mesmo que eu nunca as envie, ou que nunca chegue a você.
Às vezes penso em tudo que escreveria se pudesse. Eu te escreveria textos de paz, para acalmar o teu coração. Eles seriam a minha forma de dizer que quero sempre seu bem.
Escreveria sobre os sonhos que sonho, sobre as lágrimas que choro, sobre a alegria que sinto, sobre tudo o que me faz feliz.
Eu te escreveria sobre a felicidade que sinto, sobre a dor que me consome, sobre a paz que procuro, sobre a esperança que me move. Sobre as vezes em que chorei e as outras em que tive esperanças. Sobre como o mundo mudou, sobre o que ainda não compreendo. Sobre as lições que aprendi e sobre aquelas que ainda não entendo.
Contaria sobre minhas noites sem dormir, e sobre como às vezes eu só quero sumir. Contaria dos sonhos que se esvaem em meio à rotina.
Falaria sobre as verdades que preferimos omitir, sobre a dor e sobre a cura, sobre a vida e sobre a morte, sobre a esperança que me faz continuar.
Sobre as músicas que me arrepiam a pele, e sobre os livros que me salvam da loucura.
Diria que a vida é uma merda, mas que vale a pena ser vivida. Diria que o amor é uma piada, mas que com você eu rio mesmo assim.
Diria sobre a dor que me rasga a alma, e sobre a felicidade que me faz sorrir, sobre a saudade que me corrói por dentro, e sobre a esperança que me mantém vivo. Só que eu não posso escrever tudo isso, não só porque você não está mais aqui, mas porque as palavras são limitadas, e o que eu sinto é infinito, como o universo que me cerca.
Por isso guardo tudo dentro de mim, e deixo que a vida me ensine que as coisas são como são, e que eu não posso mudar nada.
Mas ainda assim, eu escrevo, porque é a única forma que conheço de dar voz aos meus sentimentos, e de me conectar com o mundo lá fora.
Você não sabe, mas eu escreveria sobre o som da sua voz, raspando como um disco de vinil antigo, e que me faz lembrar de todas as noites que passamos juntos, sem um pingo de sono.
Escreveria sobre todas as coisas que me fazem sentir vivo e morto. Escreveria sobre o tempo, que passa tão rápido e cruel, e nos deixa com a sensação de que não fizemos nada como deveríamos. Sobre os mistérios que habitam a noite, sobre os segredos que o silêncio encerra.
Diria o quanto ainda é importante pra mim, e o quanto te admiro e respeito, e que cada pensamento meu, era pra ser um abraço quente em teu peito.
Escreveria tantas coisas que talvez até faltasse papel ou espaço para registrar tudo o que sinto. Escreveria inclusive sobre a escrita, e a liberdade que ela traz, e que talvez te faltou muito isso para enfim alcançar a paz.
Não sei, talvez seja melhor assim, deixar as palavras soltas no ar, e deixar que cada um as encontre do jeito que melhor lhe convier.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida!
Poder ficar do seu lado é algo incrível.

Quero aproveitar cada momento do seu lado... Seja bom ou ruim, eu quero estar com você.
*TE AMO*

Inserida por Allexgle2

⁠Olhar só para suas metas e pisar nas pessoas não fará você melhor, superior ou mais forte que os outros.
Isso só te faz mais idiota!
Ninguém abraça o mundo sozinho.
Um império é feito de pessoas, não é só status e ostentação.
Bons líderes são justos com seus colaboradores. Ótimos líderes, antes de qualquer coisa, são incentivadores!
O sistema de liderança - hierarquia - é uma pirâmide. Valorizar somente a ponta tornará a base fraca, se você não entende isso, sabe menos de gestão do que de geometria.

Inserida por jucsom

Para que você não pare, não se compare, e sim, se repare.

Inserida por Lordano1

⁠O tédio de dar parabéns para alguém hoje,
pode representar a porta fechada para você amanhã.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quando você copia uma ideia,
está copiando uma intenção
que não é a sua de copiador.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠Se você colocar TUDO o que sabe em cada ação,
o Mundo terá a sua melhor versão.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Penso em você

⁠Tudo lilás brilhante sempre um sonho constante...
Você é a inspiração do lilás e seu coração eu quero mais.
Sei que preciso ainda dobrar mais o joelho
Esse apelo tem que tocar coração de Deus.

Eu desejo acordar sempre ao seu lado ser do seu criado o retrato preferido.
E quando estiver comigo deixa eu chorar para valer...
Pois meus pensamento não precisam ir tão longe pra te ver.
Esse poder do amanhecer possa me acordar junto de você...
E sentir todo seu prazer com o cheiro da fazenda...
e que esse amor se renda a luz do sol.

Se o rouxinol cantar vamos pensar no nosso ninho...
Eu te sonho dentro dos meus braços perto do coração antes de dormir.
Eu digo aos anjos que quando eu acordar desse sonho o brotinho esteja aqui...

Para tomar todos os café da manhã comigo...
Para o dia começa mais lindo que o paraíso.
Eu só desejo meu coração colado no seus seios...
Alimentando os dias dos dias que vivo pensando em você cheio de santos desejo!

Se é pecado te querer pode ser bom saber eu desafio o céu...
Porque longe de você so existe frio e solidão feito fel...
Que nestes dias de outono eu realize seus sonhos respeitado sempre o seu mel...
E assim nosso céu será infinito de ótimas possibilidades na verdade eu não tenho medo de cuidar de você...

Inserida por Itaoe

⁠ANJOS DE LUZ

Mesmo que você
Não saiba
Temos muitos seres de amor
Nos guiando
As vezes
Familiares
E amigos
Que são anjos de luz
Nos acompanham
Para nos Inspirar
Nos iluminar.

Bom ter todos
Vocês aqui
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não tem nada mais brega do que você ficar falando da sua vida pessoal nas redes sociais.

Luiz Felipe Pondé

Nota: Trecho do vídeo "O que não é brega pra mim?".

Inserida por PensamentosRS

O preto simboliza tristeza
O branco simboliza harmonia
O rosa simboliza felicidade
E você simboliza minha alegria

Inserida por GiseleF

⁠Não tiro você do meu pensamento
Não tiro você da minha emoção
Não tiro você da minha vida
E muito menos do meu coração

Inserida por GiseleF

⁠Penso em você quando vou dormir
Penso em você quando me levanto
Penso em você a todo momento
Penso em você por que te amo

Inserida por GiseleF