Razoes por Amar Voce
REFLEXÃO DE 2O24.
"O meu amor por você, é do meu tamanho (1.71), mas o amor de Deus por você é do tamanho DELE, pois ele é infinito"
De: Harley Kernner
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
Efésios 4:15,16
QUE LOUCURA!
By: Harley Kernner
Foi tão de repente, você me pegou de surpresa...
Eu sei que quando o amor corre nas veias, e se misturando com o sangue agitado do coração, fazemos loucuras inesquecíveis...
Juro que foi tão inesperado, quando bem te vi tirando as sandálias, você já estava abraçando-me, como se estivesse com medo de mim, perder, e beijando o meu pescoço, com aquela respiração ofegante nos meus ouvidos. Que loucura!
Você nem me deu fôlego para te dizer que te amo muito, e de repente você me jogou no sofá da sala, sufocou-me com seu desejo de amar, e me lambuzou com seu batom avermelhado. Que loucura!
Tudo isso mexeu comigo, repeliu minha timidez, e me fez acreditar que o amor não tem cor, mas sim é espírito, e é a própria essência de um coração apaixonado, inflamado de desejo de uma fusão de dois corações. Que loucura!
Que loucura, você reorganizou o meu coração, fez minha alma sorrir de novo, e libertou meu espírito da depressão...
Você fez de mim um homem melhor, isso não foi loucura, mas é o fruto de uma paixão louca, repleta de uma sanidade menta, onde o amor prevalece.
"Te amo de domingo a domingo"
💓 Harley Kernner
❤️ Arquitetura de Poesia
💞 Escritor Particular
Poeta Sem Livros
ORGULHO DE SER VOCÊ.
BY: Harley Kernner
.
.
Uns querem ser você.
Outros querem ser igual a você
Mas tem uns que queria está ao seu lado para sentir a satisfação de ser tão inteligente, linda, incrível, crível, abençoada, e feliz assim.
Mas ainda tem outras pessoas amigas, que sempre que te ver, ou lembra de você, agradecer à Deus por sua vida, e pelas grandes vitórias que ele te concedeu, para chegar onde você chegou. "Somente Deus, que poderia fazer coisas lindas assim "
Bom dia minha amiga
Que Deus continue te abençoando em tudo.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
Eu te dei todo amor que eu pude dar
e recebi de você o amor mais puro
te disseram que eu andei pulando o muro
do castelo que fizemos pra morar
e você achou por bem acreditar
e nunca mais foi a rainha que sonhei
e quem disse pra você que eu errei
já tinha feito tudo de caso pensado
e a quela amiga que acabou com teu reinado
hoje anda de mãos dadas com teu rei.
Permita-se acostumar com a presença de coisas boas na sua vida. É isso que você merece!
Moabe Teles
Você deseja o tudo e,
ao mesmo tempo,
você deseja o nada.
Você deseja o fim e,
ao mesmo tempo,
o recomeço.
Cada perdido que você da em alguém, quem se perde é você e você perdido e não encontrado acaba sozinho, porque, a vida segue sem você.
Se está doendo, é porque você está vivendo, lembre-se disso!
Quando não doer mais, significa que não tem mais sentido.
O diabo é covarde, porque se você tiver um milhão ele não tira de você, mas, se você só tiver apenas alguns centavos ele vai tirar de você, porquê o negócio dele é causar sofrimento.
Você não vai encontrar uma solução enquanto você for parte do problema.
Como resolver?
1- Investigar o que você pensa, por quê pensa, o que sente por que sente, como age e porque age.
2- Encontrar a Autossabotagem nos tabus, preconceitos e crenças limitantes.
3- Reprogramar através de ferramentas (autoconhecimento, vivências, psicologia, neurociências, tecnicas etc)
Você saberia dizer quantos dos seus setenta mil pensamentos diários são bons, ruins ou realmente seus?
Pense a respeito...
“A comparação é o ato mais irresponsável que você pode cometer com você e o mais injusto com o outro.
Não deseje ter a vida das pessoas
baseado nas postagens delas, certamente você não iria querer sentir as dores que elas sentem por trás das telas.”
Nos caminhos que percorrer em sua vida, certifique-se que deixou só sementes boas, pois você nunca sabe se precisará voltar.
Bom dia!
Que nosso dia seja iluminado com a sabedoria de saber quando se afastar. "Se você não puder ajudar o próximo, por favor, não atrapalhe..."
Porque há momentos em que, se não podemos fazer o bem, o melhor é respeitar a caminhada do outro e evitar qualquer atitude que possa prejudicar.
Lembremo-nos sempre da lei do retorno: aquilo que oferecemos ao mundo, seja em ações, palavras ou pensamentos, volta para nós com força e precisão.
Com Deus no coração, cultivando amizade e respeito, que possamos ser fontes de luz e bondade.
Vamos nos esforçar para fazer o bem e, na ausência de boas ações, que sejamos sábios para nos afastar em silêncio.
Que esse dia seja abençoado com paz, amor e a presença divina em cada decisão!
Fica a dica e um grande abraço!
Uma casa viva precisa respirar; na prisão, você pira. A diferença está na perspectiva: a limitada sufoca, enquanto a ampla liberta.
No mundo espiritual só existem dois pais: Deus e o Diabo. Você ou é filho de Deus ou é filho do Diabo. Você sabe de quem é filho? Leia o texto abaixo e descubra: "Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus; e também quem não ama seu irmão." (1João 3.10 NVI).
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
