Razoes por Amar Voce

Cerca de 289840 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠Você sabe qual é a melhor coisa sobre o futuro? Ele ainda não aconteceu.

Inserida por pensador

⁠Você não é alguém que não possa ser amada. Há amor à sua volta.

Inserida por pensador

Não permita que a correria da vida te consuma, sim, você pode caminhar no seu próprio ritmo... Respeite sua essência.⁠

Inserida por angela_damatta

⁠Às vezes a vida é como um túnel escuro. Nem sempre você consegue ver a luz no fim do túnel, mas se você continuar se movendo... Você chegará a um lugar melhor.

Inserida por pensador

⁠Quando você está no seu lugar mais sombrio, você se dá esperança e isso é força interior.

Inserida por pensador

⁠A vida acontece onde quer que você esteja, quer você consiga ou não.

Inserida por pensador

⁠Quando você precisa de uma coisa de alguém, deve sempre dar a essa pessoa uma maneira de ela entregar essa coisa a você.

Sue Monk Kidd
A vida secreta das abelhas. São Paulo: Paralela, 2004.
Inserida por pensador

⁠Você não é responsável pela educação que recebeu. Mas como adulto é sua responsabilidade se Re-educar para melhor educar.

Inserida por TelmaAbrahao

⁠O que você cobiça é a profundidade que temos, aquela que só se vê em livros, filmes, novelas, a relação de amor e ódio que temos, a dependência um do outro que carregamos, o medo de perder, que mesmo se passando tanto tempo, não acabou.
Pois de fato é dificil hoje em dia esse tipo de amor, paixões passageiras existem aos baldes, agora aquele amor, ahhh aquele que mesmo conhecendo os mais obscuros segredos um do outro, são incapazes de se afastar. Que não desiste mesmo tendo os piores momentos, esse sim é capaz de superar qualquer coisa.
Deus me colocou na vida dele, para torná-lo mais humano, você conheceu a versão bonita e transformada depois do que meu amor já foi capaz de moldá-lo. Os propósitos de Deus são lindos, e sua missão já foi cumprida com maestria. Você foi um meio para um fim, o fim já sabido desde o principio como seria. Eu voltei a enxergá-lo como era a ideia desde o inicio.

Agora cabe a você escolher, viver intensamente com quem de fato merece, ou sofrer o resto da vida vendo-nos viver.

Não perca sua essência mais! Não se desgaste mais tentando impressionar! Não se desvalorize mais! Não explane um amor por tão pouco! Alguém que desiste de você na primeira crise que voce tiver! Que só te quer nas horas boas! Que não faz planos com vc!

Ame-se e viva intensamente! Boa sorte! Aja como uma esposa digna aos olhos do Pai, não somente daqueles que a rodeiam, para por trás agir de má fé como se Deus não vesse tudo. Deus te vê!
.

Inserida por rayramalho

OLHEI

olhei para a porta
esperando você entrar
olhei pela janela
estava nublado
olhei o celular
não havia notificações
você se tornou passado
apenas uma memória...⁠

Inserida por CleytonBrito295

⁠"Se você
não se cura,
o ciclo volta."

Inserida por vpterapeuta

Dê atenção as críticas de quem se importa com você! Quem não se importa, não importa!

Inserida por LeBernardo

Duas coisas que todo mundo deveria saber:
1. Você é o protagonista da sua vida.
2. Você é o protagonista SÓ da SUA vida.⁠

Inserida por Murilofranca

⁠O banho de sol mais intenso e marcante que você vivenciará não virá do céu, mas do calor irradiado pela presença genuína de outra pessoa.

Inserida por evermondo

É como você recepciona que sua vida impulsiona.
Seja o que for, na dor ou no amor.⁠

Inserida por RodriguesMilton

⁠Quantas vezes você se decepcionou com alguém? Quantos te abandonaram ,soltaram sua mão no meio da caminhada? 🤦🏾‍♂️
Mas já parou pra pensar 💭, que talvez essas mãos ao invés de te impulsionarem, elas te prendiam, impedindo que você progredisse.🤔😉
Então, bola pra frente guerreiro, pois essas mesmas mãos se sentirão tão vazias e desocupadas, que não terão outra opção a não ser aplaudir sua vitória.👏🏽😌

Inserida por HugoPa

“Se você não escrever sua própria história, viverás contando as histórias dos outros."

Inserida por Cleifsonsilva

⁠Se você fosse um livro, eu leria uma frase por dia, só pra demorar de ler, só pra não terminar você...
Rabiscaria os seus espaços de mim, me mudaria para os seus parágrafos, esconderia o seu ponto final… mas o meu egoísmo não seria por mal, pois a nossa história não teria mais fim.
E quando alguém me perguntasse por você, eu diria com imenso prazer; ainda não terminei de ler.

Inserida por carlos13adriano

Agradeça se estiverem espalhando boatos e fofocas maldosos sobre você.
Quanto mais pensarem o pior, menos cobiçarão o seu melhor!
No final, tudo isso evita inveja.

Inserida por deborahgb

⁠Você precisa de mais quantas evidências que somos todos apenas um?

Inserida por Vinischuartz