Razoes por Amar Voce

Cerca de 290107 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠Não pense que o mundo terá pena de você.

Inserida por LucasMagnum

⁠Fiz mais um poema pensando em você
Lembrei que você também gosta de escrever
Na verdade tenho lembrado de tudo
A música preferida
O seu jeito de falar
Qual o café da manhã que você costumava tomar
Está difícil de esquecer
Paixão é complicada
Fiz mais um poema pensando em você
Será que ainda pensa em mim?
Queria tanto te fazer perguntas
Você tinha me dito que sim
Você me falou que daria certo
O que é a vida se não um caminho incerto
Fiz mais um poema pesando em você
Está difícil não pensar
Parece que toda letra de música
Foi feita pra eu lembrar
Quero chegar logo naquela parte
No refrão onde diz
You belong to me.

Inserida por MayaNunes

⁠Para meu futuro Esposo..

Oi amor, tô com tanta saudade de você. As palavras aliviam a ansiedade que eu sinto de te encontrar, enfim. São dias difíceis, parece que a espera não terá fim.. prefiro ficar deitada, calada, de olhos fechados imaginando você .
Não demore à me encontrar, não adie essa conexão. Preciso te ver.
Agora, neste instante meu coração pulsa cheio de adrenalina, os olhos se enchem de lágrimas de.. saudade amorosa .
Eu sinto que você está me esperando, e, que neste exato momento está pensando em mim.
Espero que você esteja muito bem, e, que esteja se cuidando. Sobre o amor; te darei quando nossos olhos se cruzarem.
Recife, 22 de JULHO de 2024

Inserida por Prigomez

⁠Durante o tempo em que você servir, serás considerado em tudo! Porém, se ulteriormente você incorrer em algumas falhas, por consequência muitos dos sujeitos que você ajudou lhes viraram as costas.

⁠"O Evangelho é um espelho que reflete a nossa alma. Se a imagem te incomoda, é porque você precisa de um ajuste."

Inserida por macjhogo

O pensamento tem poder
E como tem poder
Penso em você o tempo todo
Digo Te Amo❤️ porque me faz bem dizer
E quero estar com você em tudo
Para saber que no final sou feliz depois do dia acontecer

Inserida por francisco_edison

⁠Escrevo - Por gostar


Não escrevo para enganar; quando você não quis mais ficar, eu me tornei refém do meu coração: até o dia que acordei e com lágrimas de saudade e tristeza comecei a escrever e mesmo sabendo que nenhum sentimento vai trazer você para mim eu passei transcrever meus sentimentos em palavras que passam um coração apaixonado sem medo de errar, sem receio de se expressar.

Já cansei de tentar esquecer você se toda vez esse aentimento vence, com os dias que não te vejo vou vivendo com essa saudade de você: dormindo em qualquer canto para encontrar você em qualquer sonho que me faça viver o que sinto, sem ter que viver uma realidade sem você, que só me dá vontade desistir, acho que vou enlouquecer; eu já não sei mais viver quando todo cuidado que eu preciso é do seu.

Por gostar de você, eu posso sofrer, só assim eu posso provar que esse sentimento não é passageiro, não vai passar, não vai mudar. Se um dia quiser voltar, vou sorrir e tudo que aconteceu sem você eu vou esquecer, tudo que vou fazer é dizer: “eu te quero e sempre vou te querer, essa dor que sem você eu vivi, não é nada. Quando minha vida volta para mim e sorrindo quero só te abraça, te beijar e pedir que nunca mais solte minha mão, me deixe chorar e sorrir com você, tem que ser você.”

Hoje não estou bem e queria seu colo, queria seu carinho: eu até tentei viver sem você, mas nenhuma alternativa tem seu cheiro, seu sorriso. Eu não preciso de conselho, não preciso de outros cheiros, outros corpos, eu preciso de você. Só você me faz sentir isso, não sei como posso desistir de você, se, quando tento, eu acabo desistindo de mim, é difícil não pensar em você.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Não deixe que a angústia e o sofrimento dominem você. Crucial termos fé em nossa existência e habilidades. No entanto, devemos manter o equilíbrio, e celebrar a vida.

⁠Na vida haverá sempre coisas agradáveis e desagradáveis misturadas ao acaso. Será como você se afeta com elas, que lhe trará mais ou menos felicidade.

Inserida por attiliomilone

⁠Desculpa é algo que se não pedir, ela fica penetrando cada vez mais fundo em você. Até se perder por completo.

Inserida por attiliomilone

⁠O que cai do céu é chuva. Não é ruim, mas você não escolheu.

Inserida por attiliomilone

⁠Seja leal a sua história, fiel a você. Eleja suas batalhas. A vitória não é um achado mas uma consequência.

Inserida por attiliomilone

⁠A morte não te interessa. Ela nunca vai estar onde você estiver.

Inserida por attiliomilone

"Me conte histórias, eu duvidarei de você, me conte olhares, eu não hesitarei em te compreender"

Inserida por burricesdavida

Fora de controle
No dia que tudo estiver dando certo, que você levantou e estava tudo bem. Porém ao longo dia, as coisas saíram do controle. Lembre-se, Deus está contigo, após a grande tempestade, vem a calmaria.

Inserida por ChagasPiter01

⁠Se o seu coração aprovou determinada escolha, você não precisa da aprovação de mais ninguém.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não imaginava isso de você, logo de você. Sempre te vi como uma rocha firme em meio à tempestade, um farol que iluminava meus caminhos mais escuros. Mas a verdade é que o erro foi meu por criar expectativas em algo incerto, por projetar em você minhas próprias ilusões. Em cada gesto, cada palavra sua, enxerguei o que queria ver, construí um castelo de esperanças sobre a areia movediça da realidade. E agora, ao ver tudo desmoronar, percebo que fui eu quem errou. Fui eu quem te idealizou, quem ignorou os sinais sutis da tua verdadeira essência. Não é você quem mudou, fui eu que nunca soube enxergar além do véu das minhas próprias fantasias.

Inserida por Gamorim99

Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou. ⁠

Inserida por RosaRLemes

você⁠ não conseguírira retroceder, nem mesmo se quisesse!
amadurecimento é um processo sem volta, após aprender a voar, um passaro jamais desaprende a olhar do alto, não se prenda ao passado, afinal, voçê não está mais lá.

Inserida por araujokailan

⁠ O que define a sua vida são as decisões que você faz.

Inserida por EdwardOliveira