Razoes por Amar Voce
Eu queria Tanto Te amar Só que não te via E o meu dia Pior E sem você Contigo É mais confiável Eu te amo Você o meu redor é disfarsável
Eu gostaria de você aqui perto de mim, a me amar...
Sorrindo comigo, caminhando comigo...
Penso que logo isso tudo vai terminar...
Espero em Deus logo estar contigo...
Rindo, amando, beijando, feliz a sonhar...
Ahh meu amor, seu coração é meu abrigo...
Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim o amor basta.
Você ensinou-me a amar e me fez sentir-me amado;
Você ensinou-me a sonhar e me fez realizar;
Você ensinou-me a acreditar e me fez conquistar;
Você ensinou-me a ter saudades, porem não me ensinou a supera-las.
Você pode me amar agora,me abraçar sem medo ou pode deixar que tudo se perca no ar sujo dessa cidade.
Quem a gente um dia vai amar realmente pra sempre, pode está em qualquer canto nesse mundo. Se você viveu amores e não foi pra sempre, é porque não era dele(a) o amor eterno.
As vezes da vontade de voltar a ser criança , porque só assim você não conhece a dor de amar , e sim ter o amor de criança.
Com Você Eu Quero Mais...
Eu quero mais é ficar com você para toda vida.
E poder amar você de todas as palavras e dizer sempre Te Amo.
Quanto eu te amo tanto mais tanto que ser quiser eu moreira por você meu amor.
Como eu te quero...
Eu quero morar dentro do seu coração e ficar lá dentro pra vida toda.
Bom eu quero amar você mais e mais a cada dia, porque?Por que eu te amo tanto que você não faz idéia o quanto.
Como a vida é bela com nós dois juntos se amando mais e mais a cada dia.
Por quê eu adoro esse seu jeito moleque meu homenzinho, já falando tudo o que quer e o que pensa.
É adoro quando você me abraça, me beija e me olha de um jeito tão lindo que da vontade de chorar, mais não chorar de tristeza é sim de emoção.
O quanto eu te amo que eu sou louca quando eu vejo você com outras meninas conversando, bom eu sei que você sabe que também sou muito ciumenta mais isso é por que eu te amo é me preocupou com você meu amor.
Bom eu só tenho três palavras para falar.
Te Amo Muito
MAIS UMA VEZ
Ei você aí
Estou aqui a te esperar.
Vai, acontecer, não sei viver sem te amar sem te amar
Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.
Não, não vou mentir, pra enganar meu coração
Só com seu amor, posso viver essa paixão
Coração.
Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.
Você não é capaz de me amar,de me querer.. você tenta me entender mais não é questão de entendimento é de sentir .. ou toca ou não toca.
TODO AMOR TEM SEU TEMPO
Com o tempo
aprendi a amar você
aprendi o que é amor
do jeito que o tempo me mostrou
Já que o tempo me ensinou o que é amor
sei o sentimento doloroso que sinto por você
Mas sei que o tempo pode me dar uma chance para te amar do jeito que eu sempre quis
Quem sabe,nós possamos se amar ouvindo o canto dos passarinhos .
Sentido rotineiro de amar.
Eu penso em mim, penso em você,
O que eu quero mesmo é ser feliz
Sem ter hora pra acabar;
Sem ter hora pra voltar;
Não quero pensar no que ficou
Ou no que poderia mudar
Eu só quero... te amar
Sem medo, sem receio
De falar o que almejo
Sem negar o meu desejo,
Não quero que o inicio tenha fim
E a definição de fim pra mim,
É a certeza da continuidade do nosso inicio
Viver a vida é ser o que você nunca pensou ser
Viver a vida é amar um tipo de pessoa que você jamais pensou amar
Viver a vida é sorrir e chorar ,é lembrar e esquecer , é querer e não ter , é amar e ser amado , é abraçar e ser abraçado , é ter em quem confiar , mesmo que essa pessoa seja você mesma .
Amar você foi a melhor coisa que já fiz...
Pois este amor... mudou meu jeito de ver a vida...
Meu jeito de ser... comigo mesmo...
Passa o tempo... passo o dia...
mas meu amor por você... jamais...
Te amo, Dengo!
VALE,E MUITO,SOFRER POR VOCÊ
Nada nesse mundo fará com que eu deixe de amar você
Nem mesmo sua idiferença
Nem o tempo conseguirá apagar,
Nada mais nessa vida pode extinguir essa chama
Trinta anos não são trinta dias
Trezentos anos não se aproximam da eternidade
Que ainda tenho para amar você
O amor que sinto por você...
Não passará jamais
É tudo de mais maravilhoso que posso sentir
Acredito que é a única coisa
De que posso me orgulhar
É o único sofrimento
Que vale a pena viver
Dizem que não vale a pena sofrer
Pelo que quer que seja
E digo...
Vale,e muito,sofrer por você.
Você me faz perder o ar
E me encanta com seu jeito de amar,
Você me deixa aos teus pés,
Bem ao seu lado é o lugar
Que eu sempre quero estar.
Oi? O que você está querendo dizer? Não entendi quem disse que não se pode escolher a quem amar? Ele é perfeito para ela sim, eu sei que é o cara que sua mãe sempre sonhou em ver com ela, o cara que toda garota sonha. Ela ainda não o ama, mas isso é só questão de tempo que eu sei. Com um tiro forçado ela deu adeus a outro amado, um cara sem eira nem beira e do tipo que iludi a primeira garota carente que passar em sua frente, mas para ela, ele tem algo que nunca ninguém teve, mas ela não quer pensar nisso, ela quer amar o certinho bonitinho e com jeito de neném. Ela já sofreu de mais para arriscar, ela já mergulhou-se na escuridão demasiadas vezes para ousar colocar o olhar fora da luz. Pobre dela, mas ela vai amar o bonitinho, vai sim, ele é tudo que ela tem pedido a Deus, e Ele resolveu atende-la, egoísmo seria de sua parte se recusasse um presente tão perfeito quanto requisitado. Ela segura suas lágrimas, força um sorriso no meio das suas nuvens interiores e aquieta sua alma em seu corpo. Ela brinca de esquecer e começar, ela pensa em quem não deve e sente falta de coisas pequenas. Mas ela vai conseguir, ela vai amar quem ela quer, isso pelo menos é o que ela desesperadamente espera, é o que eu espero, de coração eu espero e quero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você