Razoes por Amar Voce
Talvez a emoção de viver tenha me afastado de você... Mas to aprendendo com o tempo, ficar sem seu amor, sem o seu carinho. Mesmo sabendo que o risco de te perder pra sempre é grande. Pretendo aproveitar o tempo que a vida deixar eu estar ao seu lado, pois você me faz bem, me acalma a alma como ninguém! Dormir pensando em você e acordei inspirada pra te dizer o quanto eu amo você. Há mil formas de amar... e respeitar, fazendo valida as lembranças de tudo que vivemos e tudo que ainda viveremos. Como ja te disse e repito, ontem, hoje e sempre serei sua eterna namorada.
Estrada
O que significa a estrada para você?
Para mim, estrada vai muito além do que a gente pode ver. Sabemos que ela continua apesar de não estar mais em nosso campo de visão, sabemos que ela nos leva a diversos caminhos diferentes. Cada escolha de direção que você faz, te leva a um lugar totalmente diferente. Você segue na estrada e deve entrar na próxima curva à direita, mas você está dirigindo rápido, ouvindo um bom Jazz e acaba passando direto. Sua descontração pode fazer com que você "perca tempo", indo por um caminho que não era sua intenção a princípio, até conseguir voltar pro foco inicial. Porém também fará você ver paisagens que não planejava ver, viver momento que não planejava viver. Sempre há o lado bom de tudo. Mas é preciso ter foco e saber aonde você quer que a estrada te leve.
"Você tem o dom de me fazer feliz
e uma mania tosca de me fazer chorar.
Me leva ao paraíso e ingenuamente tira as estrelas do meu céu."
"Eu te amei
Porque entre tantos que encontrei
Só você
Se entregou por inteiro
Só você
Mergulhou bem fundo
E não fugiu da intensidade
Dos meus desejos."
Toda liberdade que damos a alguém, também pode se voltar contra você com a mesma intensidade e trazendo inúmeras especulações positivas ou negativas
VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO...PRA VOCÊ!
Eu (1ª pessoa) consequentemente Tu (2ª pessoa).. ou seja: depois do "EU", vêm os outros. No entanto, se concorda comigo, peça perdão à si mesmo, por ter vivido tanto tempo na ingênua idéia de não obedecer o rigor da regra dos pronomes pessoais, não seguindo a ordem de importância, vivendo na ignorância da recíproca verdadeira, quando o tema não é matemática!
(Sirpaul Tavares)
O caminho que você julga
ser o certo, pode ser o certo
só pra você... Não imponha
a sua opinião a ninguém,
como sendo a única opção
correta a se seguir...
Cada qual, com a sua estrada...
A mesma estrada que abre o
horizonte pra um, pode ser sem saída
para outro.
Eu não sou como um livro, onde você pode ler coisas bonitas, me largar num canto infestado por traças e admirá-lo quando bem entender.
Francamente, você era o erro que eu mais gostava. Não havia coisa melhor do que observar suas curvas e receber suas palavras afiadas que caíam como navalhas sobre mim. Você era um belo erro e assim como qualquer linha torta, você teve lá suas vantagens e desvantagens. Mas você ignorou as margens, golpeou os bons modos e rabiscou demais meu coração.
Este é um chamado doentio, eu lhe entendo. É difícil suportar ou até mesmo aceitar quem você é, como você prosseguirá ou quem lhe apoiará. Todo mundo está se levantando e todo mundo está correndo. Mantenha a cabeça erguida e acredite na libertação, pois somente você conhece a verdade. Isso com certeza vai doer e o pior caminho é continuar no mesmo lugar onde se está atualmente, preso em seu mundo repleto de gárgulas, cercado de construções abandonadas e teias de aranha no vão da alma. Não aprisione a si mesmo e não se culpe, muitos desejam te deixar para baixo, mas eles simplesmente não podem controlá-lo. Apenas abra seus olhos e veja uma alternativa, todo mundo possui rachaduras em volta do coração e todo mundo precisa de alguém para se curar e, independente da sua situação, apenas saiba que você não está sozinho.
Era fácil pra você dizer que eu era fraco e emocional, mas agora que seu relacionamento acabou, vejo que os papéis se inverteram.
Você se apaixona e nem sabe se isso é tão bom assim. Os fins não dizem suas datas, a tristeza da perda não diz quando irá embora e a solidão nunca dá espaço pra você respirar. É uma droga, amar é uma droga que vicia. Talvez eu deveria me perder nos seus braços e nos seus lábios. E por que não? Você é tão doce, tão fofa, eu não quero possuir abstinência de uma droga que anda e fala.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
