Razão
Quem ama, não usa a cabeça, não age pela razão; quem ama, é guiado pelos impulsos que vêm do coração.
O Amor é fruto da inteligência, da razão e da compreensão de que somos seres integrados numa grande teia da vida que nos transforma em um único ente universal.
... e tudo que você organiza no coração, com a mente tomada pela luz do dia e da razão, vem a noite e, indelicadamente, revira tudo de novo. Seria um serviço mal feito da razão ou um controle, do coração, fragilizado pela insubordinação dos sentimentos frente às ordens frias da massa cinzenta?
A VERDADE:
POR ser SÓ REALIDADE, É PUREZA e É RAZÃO. Seu SABOR, nem SEMPRE agrada; MESMO apesar de TÃO BOM!
Quando a emoção fala mais alto que a razão temos que ter o discernimento e ouvir o silêncio do coração!
"Amar pode ser cansativo, tanto quanto odiar alguém, mas quando se existe razão qual o sentido de amar então? Sou tão racional, quanto emocional... Mas este não é meu mal, sou tão realista quanto otimista, eu queria ser uma pianista, talvez seja louquice tentar me entender, o medo de me arriscar! Não vai me perder, o amor significa sofrer, a menos que o amor venha de você para você. Quão hipócrita é ignorante e esse sentimento.... Intolerante, quando significativo é insignificante e esse sentimento que se tornou gigante, pode se amar a si e ao mesmo tempo um homem? "
Todas as pessoas estão vivendo, vivendo de que jeito? Na razão ou na emoção? Eis a questão! Seja onde estiverem vivendo, como estiverem vivendo, estarão vivendo uma vida que valha apena? Eis aí a reflexão!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Maturidade é o tempo quando já não importa quem disse, mas o que disse, e que ter razão só é legal se for para o bem de todos e que compartilhar é melhor do que ajuntar sem propósito algum, é saber que dar um passo mais lento não é retrocesso..
Meu coração ainda se alegra quando lembra, minha razão sempre fica brava. É maravilhoso ver o quanto ele a ama, a alma tenta consola-lo, mas tem dias que todos ficamos de luto... Triste.
E vc aí reclamando q a pessoas a q vc gosta é intenso dms
Q gosta dms
Q diz demais
Vc tem razão
Seja frio msm
Não crie expectativa, não diga q ama pai nem mãe, nem amigos nem a pessoa q vc gosta.Não ligue e nem mostre sentimento algum. Aíem momento com esse
Cê vai perceber q vc guardou palavras dms
Ou disse quando as não valiam de nada.
Sentimentos é pra ser mostrado, palavras é pra serem ditas. Pq depois q morre irmão, é melhor ficar em silêncio de q ser hipócrita !
Sou dependente do amor inefável de Cristo, e é este relacionamento com Deus que dá razão aos meus dias
Que o hoje seja a realização de todos os seus desejos, caso não seja, então é a razão para mostrar que a vitória não é só aquilo que conseguimos mas também o esforço e perseverança que realizamos.
A emoção me move, e a razão me guia!
Sem uma, não há motivação para se enfrentar dificuldades e decidir. Sem a outra, não há racionalidade na decisão.
Para a mulher que é a dona do meu coração, que é a razão do meu sorriso. Que essa música seja a declaração do meu amor por você.
