Raiva Tristeza

Cerca de 120 frases e pensamentos: Raiva Tristeza

que toda minha RAIVA ,minha Ira, meu mau humor, vire tristeza e transborde pelo meus olhos assim meu coração não guardaras rancor...

usagica
Inserida por usagica
1 compartilhamento

Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.

Ricardo de Moura Borges
Inserida por RicardoMoura
1 compartilhamento

Raiva é quando a tristeza quer se mostrar poderosa

Barbara Morais
Inserida por BarbaraMorais
1 compartilhamento

"Quando a tristeza e a raiva te acompanha entre vida, a unica saida e esperar que um anjo venha-o salvar".

Matheus Lobo
Inserida por MatheusLobo
1 compartilhamento

Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.

Bianca Kênia
Inserida por BiancaKenia
1 compartilhamento

Raiva, tristeza, angustia, desespero, vontade de fugir , saudades, sem rumo, confusão, vergonha, mágoa …
É tudo o que eu sinto e que cada vez mais cresce dentro de mim…não sei se é mais uma dose de insegurança ou se é a cruel realidade…preciso de respostas….preciso de alegria, companhia, consolo, amor, com quem falar! Preciso que me mostrem o que eu realmente significo, o que eu realmente sou para todos…preciso que mostrem que gostam de mim, confiam em mim e que não me querem perder…
Quero ser uma amiga não uma desconhecida, quero que se orgulhem de eu ser amiga pelo o que eu digo e sou…quero a verdade…
Não quero magoar, chatear, maltratar mas também não quero que me o façam sofrer…e espero que tenham tando medo de magoar, chatear ou maltratar como eu…não por que o desejo a alguem, porque é um medo perturbante que desenvolve duvidas que a cada segundo que passa crescem mais e precisam de uma grande coragem para morrerem, mas sim porque quero que tenham o mesmo respeito e gosto por mim que eu tenho…

Sentir que tudo não se trata apenas de uma ilusão, que me iludi demasiado, que tudo foi bom mas poderá acabar, que sou um brinquedo, um divertimento…simplesmente sentir que não significo nada….sentir as lágrimas nos olhos, a quererem descer, escorrer…são muitas para se conter, muitas para se mostrar…se elas ou menos caíssem num poço onde estavam as tristezas e as afogassem impiedosamente…isso era bom, óptimo…porque afinal de contas, porque as lágrimas existem?
Porque tudo me lembra os momentos? Porque simplesmente nada desaparece? Porque simplesmente eu não desapareço? Quero pensar, esclarecer, clarificar os acontecimentos e as memorias…ESQUECER…seguir em frente…
Depois destas coisas, parece que já nada faz sentido…mas mesmo assim luta sempre uma coisa dentro de mim…a esperança…”vai ficar tudo bem”; “nem tudo é o que parece”; “não penses demasiado” diz ela…e é ela que embora seja a ultima a morrer e seja boa ás vezes me mata…porque me ilude por mais pequena que seja…me deixa numa confusão e insegurança ainda maior…e no fim surge sempre uma pergunta “O que irá mesmo acontecer?”, que acaba sempre com uma resposta boa ou má…
Será que ele sente o mesmo…será que ele não gosta de falar comigo, será que eu sou apenas uma pessoa, será que sou uma desesperada, será que sou muito obcecada, será que ele gostava que eu estivesse mais presente, será que tudo foi uma ilusão, será que vai mudar, vai acabar?
Eu preciso apenas de RESPOSTAS…….

TERESA
Inserida por gigi98
1 compartilhamento

“] Nos momentos de tristeza, de angústia, de paixão, de raiva, de ódio, de amor,… Nunca deixe de lembrar que não é só essa pessoa q te deixa triste, que te deixa angústiada, que te deixa feliz, que te deixa apaixonada, que te deixa cm raiva, que te deixa amando,… que te ama, ou que te quer bem te deixando assim. Pq, essa pessoa talvez pode te deixar de todos os jeitos, mais nunca saberá como te fazer Feliz [”

Eleen M.
Inserida por EleenM
1 compartilhamento

Sinto dor,
ódio,
tristeza,
mágoa,
raiva,
mágoa,
desilusão,
rancor...
esse é o presso que se paga quando se permite amar.

MonalisaManjacomo
Inserida por MonalisaManjacomo
1 compartilhamento

Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!

eoLip
Inserida por eoLip
1 compartilhamento

Não permita que a raiva de hoje se transforme na tristeza de amanhã.

Dorian Sampaio Neto
Inserida por dorianneto
1 compartilhamento

Raiva, Frustração, Impaciente, Resmungos, Negação, Ódio, Dúvida, Decepção, Tristeza, Dor Emocional e Arrependimento. Diferenças éticas, religiosas e comportamentais. Talvez ele me amasse, naquele momento, no auge das emoções.
Seria um amor definitivo? E o amor que eu sentia seria definitivo?
Teríamos sido os dois realmente feitos um para o outro?
Ou tudo aquilo não seria apenas uma paixão que desapareceria com o tempo?
Já está mais do que na hora da gente entender que nem tudo acontece do jeito e na hora que queremos que aconteça. Nem todo mundo, nem a vida, devem se curvar e se matar para fazer as nossas vontades, a nossa revelia. Mas muitas vezes falta esforço, falta vontade, falta persistência, faltam motivos.
Nós sabemos muito bem que é fácil acusar e destruir, mas é praticamente impossível a gente se reconstruir depois de tantos sentimentos turbulentos, mesmo que eu me julgue andando no caminho certo.
O que era mais comum, o amor, a bondade, o companheirismo ou um clima de intensa rivalidade? Sentia-me querida, amada, amparada? Ou me sentia como se não houvesse ninguém que pudesse ficar ao meu lado. Ficava feliz ao voltar pra casa, reunida em volta da família? Ou era um fardo, a sensação, a nítida sensação era que ambos apenas preocupavam-se apenas com o seu lado, percebendo a conotação egoísta ou individualizada de cada um. Alguém iniciou este ciclo e o outro não quis se doar sozinho, formaram-se a equipe do "meu ego". E tudo se desfez.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.

Georgia Medeiros
Inserida por georgiamedeiros
1 compartilhamento

Tristeza, raiva, euforia, fome, claustrofobia, posso ir citando emoções sensações para pontuar um gráfico que traçaria um círculo de insatisfação. Estou esperando aquele encontro com uma grande amiga... e isso me paralisa. Onde isso me deixa? A culpa. Culpa como uma traça corroendo um jeans caro. A traça é uma diva, não pergunta o preço, nunca pergunta o preço, como eu. Corróe. Qualquer luxo nosso é comidinha de um ser, queria escrever ser com letra maiúscula, mas ser... desprezo. Desprezo o que fizeram comigo e desprezo é ódio sem coragem de matar, assassinar, destrinchar, arrancar pedaços de carne, como de uma ridícula galinha morta, tipo aquelas da feira de Porto velho. Galinha preta? meu Pai me ensinou a fazer galinha preta, assim: pega-se uma folha de jornal (página dupla, eu descobri décadas depois), junta-se as pontas torcendo-as e dá-se um nó, formando um bólido, algo meio inflado, incendeia-se a ponta e o ar quente infla ainda mais o bólido que sobe a uns bons cinco, dez metros de altura e, por fim, pega fogo, chovendo fagulhas na cabeça da gente... quem souber fazer galinha preta que se congratule comigo.

henriquenator
Inserida por henriquenator
1 compartilhamento

Disispero de um amor sofrido por causa de raiva e dor. Que a solidão não constroi e a tristeza atrai, coisas que não damos valor.
Mas com toda alegria, o amor reconstroi instimulo para viver uma vida sem dor e forças para acabaro rancor...

Bárbara Karine
Inserida por bkmonteiro
1 compartilhamento

Vou abrir mão do orgulho..
jogar fora essa raiva..
mandar embora a tristeza..
Quero mais é viver..
Quero mais é ser feliz!!

Acleciano alves
Inserida por acleciano-alves
1 compartilhamento

Não sei se o que eu sinto é tristeza ou raiva, mas de uma coisa eu sei estou com ciúme [..] Não acredito que falou com ela da quele jeito, que abraçou ela, que olhou pra ela, que.. Que.. Caramba ela estava retribuindo! Já estou até vendo ela andando em nosso meio todos os dias da semana.Tá bom, pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu não quero ela em nosso meio. Tipo, o time está completo intende? [..] Eu não queria me envolver, não queria me entregar, mas sem perceber já estava fazendo tudo o que eu não queria.

kELLY SILVA
Inserida por LillySilva
1 compartilhamento

''Ah, a vida e uma coisa tao engraçada, não acham? Nos da alegria e tristeza, calma e raiva, e certas vezes parece vir tudo de uma vez.
Vindo de um viagem da minha mente, realmente parece algo tao bom... aquele sentimento de total liberdade porem preso pela sua própria mente. Suas ideias dispersadas em mil pedaços que você nem sabe o que esta sentindo, o infinito da sua alegria traçada numa eternidade de agonia, e parece tao estranho. Esse sentimento me vem quando meu coração simplesmente se dilacera por uma garota, que cujo meu sentimento de amor, nesse momento, se mistura com tristeza, culpa e desespero e a unica saída são cigarros e bebida, nem a musica mais triste me fez sentir assim. Algo horrível, porem um alivio de pensar que talvez em alguns dias... meses... Meu Deus, anos eu possa esquece-la! Alivio nada! Vai ser uma tortura árdua viver sem ela, e eu nem sei por que. Era um amor tao puro e sincero, qualquer estrela não conseguiria brilhar mais que seus olhos, mas enfim, esta estrela se perdeu entre tantas outras e quem sabe um dia eu a reencontre, para ela brilhar para mim e quem sabe despertar o amor adormecido e que possa vir mais forte e puro, veremos o que a vida me reserva, veremos...''

Anônimo
Inserida por anonivida
1 compartilhamento

Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.

Amanda Bissi
Inserida por AmandaBissi
1 compartilhamento

Sua magoa não é minha, sua magoa, é literalmente sua, assim se da com a sua tristeza, sua raiva, seus erros...
Você pode ate iludir-se, atribuindo-as a mim mas... Não pode mudar o fato de que a solicitou de seus pensamentos, não dos meus.
A ocasião não faz o ladrão ela apenas testa se vai, ou não, haver o delito.

Julio Ramos da Cruz Neto
Inserida por JulioRamos
1 compartilhamento

Nunca desperdice seus momentos de tristeza e raiva, canalize-os para abrir sua mente e desabafar na escrita.

Daniel Melgaço
Inserida por danmelga
1 compartilhamento