Raça Humana
A raça humana é toda cheia de defeitos e doenças: mas a maior e a pior delas e a epidemia da corrupção que contamina multidões, atrasa uma nação e impede o seu crescimento.
Um racista – ou melhor, “etnicista”, porque a raça é uma só: humana – é um pobre miserável que não sabe valorizar as pessoas por quem elas são e prefere ver, nas aparências, um motivo para definir quem é bom e quem é mau, quem é feio e quem é belo.
O que te faz diferente dos animais não é o fato de pertencer a raça humana, é a humanidade. Se você não tem essa característica também não tem motivo algum para se julgar melhor que os animais. Você só é um animal que pensa.
Originadas nas contendas, no egoísmo e no ódio da raça humana, as guerras e catástrofes nucleares devoram as almas aliadas aos seus regimes políticos e às suas tradições religiosas.
Torcedores de times que ferem seus rivais, são inimigos naturais da raça humana, cujo castigo justo seria queimar a camisa do seu time no próprio corpo.
A raça humana só caminha para a sensualidade e degradação: Se alcançar o topo, precisaremos manter nossos filhos em quarentena bíblica.
A raça humana é constituída de famílias, as quais Deus tem propósitos para cada um delas por meio da Sua Palavra.
Quando Deus não encontrar mais nenhum motivo para proteger a raça humana, Ele virá com poder e fogo para destruir toda a terra, nos reinos animal, mineral e vegetal.
A pedra que rola para massacrar a extinção da raça humana é exatamente sobre aquele que retira o calço da honra de quem trabalha com humildade e gratidão.
O nome e a glória de Jesus Cristo têm sido esquecido pela raça humana em seus afazeres e em suas realizações; mas, os propósitos dos santos serão recompensados e lembrados pela resto da eternidade através da Sua graça, do Seu poder e da Sua autoridade.
A pior decadência da raça humana é aquela que não acredita no que vê e não faz nada para mudar o seu atraso espiritual.
Muitas doenças, fobias, paranoias e traumas poderiam ser evitados pela raça humana, se apenas ouvissem com fé e praticando a verdade sem medo de que suas mentes e seus corações fossem transformados pela medicina de Deus.