Questão de Tempo
Ouvi dizer que tudo é fase,tudo é questão de tempo.Porém eu vejo como questão de fé.Todos têm tempo, e mesmo assim muitos fracassam.
Não é questão de valorização,
É questão de que cada um aprende á
Gostar do outro no seu tempo , e vice – versa
"Não pense que o outro não vê. Ele só não faz questão de enxergar. Dê um tempo. Deixe estar. O que tiver de ser, um dia, será".
Questão de tempo
Acredito, sim
Que um dia
A vida vai mudar
E se hoje
Só posso te dar uma flor
Sei que um dia
Poderei te dar
Um jardim
Houve um tempo _ lá pela adolescência _ que eu fazia questão de ter um milhão de amigos, que nem dizia a canção. Hoje eu olho, com orgulho, as poucas pessoas que eu chamo de amigos. Eu as escolhi para confiar e para dar colo. Elas me escolheram. E nós, nesse amor recíproco, seguimos aprendendo muito. E por mais que a inveja nos olhe com olhos famintos, Deus nos protegerá, pois amizade é amor; e amor é de Deus.
Tão perto e tão distante...
Era uma questão de tempo...
Tempo esse que nunca passa.
Ela esperava ansiosa por um telefonema.
Tão perto e tão distante eles estavam.
Ora estavam pertos em pensamento...
Ora em espaço físico.
Porém algo os mantinha distante...
O telefone...
Não tocava...
Haviam se esquecido de trocarem os números?
Havia uma esperança de ambos que o outro fosse o primeiro?
Havia ainda esperança?
O tempo é movido pelos pensamentos...
Estes conduzem a uma onda de energia...
Que leva seus desejos ao encontro do universo...
E este faz a sua parte devolvendo a cada um o que desejou.
Tudo é só uma questão de tempo.
Tudo é uma questão de tempo,e o que é nosso ta guardado.. O negócio é correr atras dos nosso ideais,viver intensamente e nunca se entregar! Com humildade,respeito,um sorriso na cara e Deus no coração.. Esse é o caminho!
Idealizei e a conquista não se deu, mas se dará, é uma questão de tempo. Ser feliz... Sob quais circunstâncias, Deus aviará.
Deus dará o sinal.
Bondade, discernimento, reconhecimento da igualdade entre todos os seres.
O meu sonho confunde-se com o sonho de todos e assim, de Deus. Ver os homens vivendo o presente com os olhos de uma criança na véspera do natal, esquecidos do passado, até do que aprenderam, para que a vida se torne uma eterna didática e o futuro a certeza de aportarmos sem correr perigos, plenamente, já em estado de presente.
E de onde vem o meu sonho, se sempre estive tão atento a tudo, preocupado e encandeado com o cair de um galho esguio de uma árvore desproporcional ao vão aéreo em que ele se precipitaria?
Ouvia uma cigarra nos finais de tarde como quem ouve Mozart numa cantata de piano e violino, ou um Chico Buarque, extremamente melancólico em suas palavras de saudade explícitas, ou algo dos Beatles lá do tempo de todos de minha idade.
Meu sonho vem das noites em que estive plenamente sonolento, com as mãos pendendo fora do pano da rede no prazer de ver as palhas do teto de minha primeira casa se transformando em uma entrada de mar tomada de ondas brancas. Chama isto, o sonhador, o sonho que não incomoda e nem nos guarda e nem nos revela, não que entendamos. Com um pouco mais de esforço vê-se o menino sentado à frente da TV assistindo a um programa cibernético, ou o simples pousar leve, sereno, esperado, no meio de tantas nuvens, onde se colocam aqueles que ainda não formaram uma idéia ou um estereótipo para Deus nem para os anjos. Confunde céu com nuvens, com luzes de um início de uma quermesse, quando mil foguetes explodem tornando o alto, coruscante, iluminado por todos os lados.
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
