Questão
Por uma questão de lógica, o ser humano apenas se potencializa ao máximo naquilo que ele ama, deve, pode e quer.
"Para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada."
Quem é, que nunca foi preterido em alguma etapa dessa vida? É uma questão de escolha, a maioria odeia jiló e odeia quiabo sem saber o quanto é bom.
Existe um Estado no Brasil, que eu faço QUESTÃO de conhecer, para ver se é SIMILAR a algumas pessoas, abaixo a descrição:
O Sol nasce as OITO, dorme as NOVE, descança as DEZ, volta ao MEIO DIA, faz FRIO, uma hora depois, CALOR, esfriou novamente, o dia esta insuportavelmente QUENTE.
O Estado mais Bipolar do pais é?
- O EMOCIONAL, CLARO!
A vida é como o mar, você nada pra frente e de lá virão as ondas pra tentar te derrubar, a questão é: Até quando você nadaria pra tentar alcançar o recife?
Nem sempre os cavalheiros viviam à altura de seus ideais, mas a existência de um ideal é uma questão de suprema iportância
Tem dias que a saudade faz questão de ficar .
O vazio nos doma e nos inquieta ...
E nosso silêncio só faz gemer, gritar , chorar !
O jornalismo diário trata com leviandade a questão do infanticídio devido a falta de coleta de dados sobre a cultura e o direito nas comunidades indígenas. Este fato se dá porque jornalistas e autoridades como antropólogos ou sociólogos não gastam tempo suficiente morando nas tribos, recolhem dados superficiais ou impressões que muitas vezes são irreais ou isoladas dentro das comunidades.
Com toda certeza as pessoas irão mudar e se transformar com o tempo, mudar é questão de necessidade.
O livre arbítrio do avô, do pai e do filho é uma questão consciencional estabelecida pela individualidade de cada tomado por lapsos sociais do imaginário coletivo.
A questão jurídica não é decisiva para mim. Considero que a sociedade é sempre mais importante que o Estado e seus governos. Em última instância a autoridade de qualquer governo ou Estado provém do povo. Não aceito que um governo ou Estado esconda suas ações do povo, que é a única fonte de autoridade deles.
Será ou não será,Tomar uma decisão eis a questão,Acontecimentos parecidos,Fatos verdadeiros ou fatos mentirosos,Falsos descobertos.