Questão
Uma criança confia em seus pais plenamente, até porque, isso é uma questão de sobrevivência e enxergar os pais como abusivos é uma grande ameaça a essa sobrevivência. Com o tempo a única alternativa dessa criança será formar um jeito de se defender das situações dolorosas e internalizará todo o sofrimento. Essa criança enxergará tudo em si mesmo distorcido para entender os maus tratos e assim achará que merece o sofrimento.
Não é o que você faz questão de mostrar; falando e representando... #11;Que faz com que as pessoas te admire e concorde contigo...#11;E sim com as atitudes que vocês faz questão de fazer... #11;O que não deu certo na primeira vez...não dará certo na segunda se não houver mudança...
É triste ver quem a gente ama se afastando, se deixando ir, acho que nunca fez questão de ficar sabe?
A questão muitas vezes não se trata do 'querer não é poder', é que ultimamente QUERER é apenas...complicado.
Redigindo Neurônios
Obviamente, nem sempre a questão política ocorre em via direta
como nas produções de filmes em série sobre questões da guerra realizados
por exemplo nos períodos da Primeira e da Segunda Guerra; nem sempre
vão ser desnudadas aos olhos do receptor. Ao contrário, na maioria das
vezes, passam de forma sutil, são sedutoras por outras maneiras, e não
precisam de manifestos para se manifestar, nem de operários nem de
políticos tradicionais.
Oração não é obrigação. Mas, outrossim, necessidade. Portanto, a questão não é devo orar; Todavia, preciso orar!
As pessoas muitas vezes não sabem ou não conseguem distinguir que a questão não está na legitimidade do Governo - porque a legitimidade é dada no momento em que o partido sobe ao poder e a escolha é feita pelo cidadão. O que importa é o que chamamos, em termos de Direito, discricionalidade, ou seja, as opções de escolha do Governo.
O destino é como uma questão de prova de múltipla escolha, cuja resposta certa é "qualquer uma das anteriores".
Amar pode ser também uma questão de tempo, pois somente quem já viveu um grande amor sabe que sempre esta sujeito a amar....
Se Albert Einstein fosse vivo, eu lhe daria uma questão mais difícil que a teoria geral da relatividade para resolver: qual a proporção de espaço-tempo necessária para eu esquecer você?
Você pode até fazer questão de está na presença de algumas pessoas, mas nem sempre essas mesmas pessoas farão questão da sua presença.
