Questão
As coisas nem sempre é o que parece, tudo é uma questão de perspectivas dependendo do ângulo em que nos encontramos.
O futuro é uma questão de decisões, nosso tempo nós que fazemos, nossas atitudes e escolhas são o que nos fazem progredir ou regredir.
Amar não é uma questão de querer, é questão de precisar. Você pode até fugir do amor, mas nunca poderá se esconder dele; quando menos esperar, vai estar amando.
São melhores duas perguntas difíceis do que uma questão fácil, pelo menos você vai ter certeza que errou e não vai ficar na dúvida.
Muito se discute sobre a fidelidade, sobre sua importância ou não, entre outros. A questão é que se trata de algo cuja importância diz respeito a cada casal, pois o que vale para um nem sempre valerá para todos. É assim com tudo na vida. O amor não precisa de contrato, mas sim de que cada parceiro saiba exatamente o que o outro requer, para não agir de modo a quebrar expectativas e promessas. Apenas ame e deixe -se viver pelo dia e não prometa , não jure , não cobre , pois nada disso demonstra bem querer e sim uma forte tendência a uma dupla personalidade cujo único interesse seria disfarçar seus próprios erros e deslizes.
Apaixonar-se não é um questão de escolha, mas de sentimentos. Momento sublime, que nos enche a alma de alegria e êxtase.
O R DA QUESTÃO
Querer,
Poder,
Ganhar,
Roubar...
em certa tarde vizinha da tempestade,
percebi o r da questão,
me pergunto o porque do r,
quero um poema de lagrimas que arrepie o corpo,
quero poder voar com os pássaros,
quero ganhar um sorriso de mãe,
quero roubar o tempo,
fantasia não dizer que quero roubar o r do seu coração.
Afastar-se de algumas pessoas pode não ser uma questão de repulsa pelo outro, mas de respeito por si mesmo.
A questão de futuro está estritamente ligada àquilo que o ser humano tem como perspectiva ou meta de realizar adiante em sua vida.
A questão é que somos como ratos, girando a roda a todo momento sem sair do lugar, a diferença é que tentamos romantizar o futuro incerto/revés.
A amizade não é uma questão de presença física. Para o verdadeiro amigo, a presença é indiferente.
livro "Pense nisso 1"
Às vezes quando ignoramos alguém não é questão de estarmos sendo infantis, mas; uma solução rápida e prática de manternos bem nossa saúde mental.
Pr Erivaldo Lucena