Questão

Cerca de 4920 frases e pensamentos: Questão

O amor é uma ferida aberta, da qual fazemos questão de sentir a dor.

A palavra certa

Compreender os designios de Deus
Não é questão de raciocinar...
Deus grava a escrita certa
Em linha certa...
A gente é que é incapaz de soletrar...

É uma questão de respeitar o valor da vida, o passar do tempo e as diferenças entre as pessoas.

Questão complicada.
Se o nada não existe
não existe nada.

A vida é uma questão de escolhas

O nada é questão de tempo . O tudo questão de vontade.

Na Vida tudo pode acontecer...
Em questão de horas, minutos, até em alguns segundos...
Por isso não perca o Tempo, faça tudo acontecer...
Somos como os ponteiros do relógio,
nos encontramos somente por alguns segundos,
mas na vida pode ser uma eternidade...

Buscamos um amor eterno,
mas essa eternidade pode estar nesses segundos,
por isso pedimos que o tempo pare nesse momento,
mas o tempo não para, não para não...
Sempre contamos os minutos para ter esses segundos,
mas o amor não marca hora....

Não quero contar as horas e minutos,
Quero fazer a hora,
Quero vinte e cinco horas...

Há tempo para tudo,
mas como não podemos ter tudo,
Temos todo o tempo...

E ela fazia tanta questão em ser excêntrica,
que as pessoas a chamavam de “doida”
e ela adorava.

Em questão de fatos e relatos, atualmente a cidade nunca esteve tão perto de ser considerada selva.

O que aconteceu com todos os caras legais?



Vejo esta questão com alguma regularidade pela internet, então queria gastar um tempinho explicando o que aconteceu para as mulheres que ainda não entenderam o que aconteceu.
O que aconteceu com todos os caras legais?
E a resposta é simples: vocês sumiram com eles.
Voltemos ao passado. Você provavelmente irá se lembrar daquele cara que tinha uma paixão platônica por você e adorava passar o tempo dele contigo. Ele ia contigo fazer compras, ia na sua casa para assistir um filme quando você estava na solidão e não estava se sentindo bem para sair, ou até mesmo era o seu ombro amigo quando você estava toda cabisbaixa e desabafava com ele sobre o quão horrível te tratava o (outro) cara com quem você transava.
Naquele tempo, provavelmente você fazia piadinhas com suas amigas sobre como aquele cara não passava de um cãozinho, sempre te seguindo, tentando chamar a sua atenção. Provavelmente você brincava com ele porque você sabia que ele era caidinho por você. Dado que este comportamento é, realmente, um pouco patético, você sempre negou veementemente qualquer sentimento romântico por ele e sempre alegava que vocês dois eram “somente amigos”. E afinal, ele não fazia o seu tipo mesmo. Quer dizer, ela era meio baixinho, ou meio careca, ou meio gordo, ou pobre, ou não sabia se vestir legal, ou basicamente não tinha nenhuma das características que seu namorado alto, bonitão, rico e estiloso pelo qual você se derretia na época tinha.
Com o tempo, seu amiguinho platônico foi seguir a sua própria vida, e afinal – com o seu relacionamento com o namorado atual – passar muito tempo com outro cara é no mínimo estranho. O tempo passa, e o teu atual acaba te trocando por uma melhor, ou acaba ficando chato, ou você se toca que as coisas que te atraíram nele não são características que sirvam para um relacionamento duradouro. Então, você está solteira de novo, e depois de ir para as baladinhas por meses e tentar encontrar lá um novo amor. Mas tudo o que você encontra são cafinhas e bundões. Então você fica imaginando: “O que aconteceu com todos os caras legais?”
Bem, mais uma vez: vocês sumiram com eles.

Meus lábios dizem não, mas meus olhos dizem sim. Só questão de prática, se me conhece do jeito que diz, saberia disso.

Ser bom ou ruim, eis a questão! Tudo depende do tamanho de sua risada, da desgraça dos outros.

Nem sempre tempo é a solução. É muito mais questão de atitude.

Saber ouvir é um dom, saber usar as palavras certas nos momentos certos é questão de educação!

Ser feliz, essa é a questão. Felicidade ligado ao momento "estar" é condicional. Felicidade ligado ao "SER" é simplesmente maravilhoso.
FELICIDADE não é uma condição, e sim uma forma de vida!!!

Era uma vez nós dois e o tempo fez questão de transformar em eu e você. Engraçado como nem todas histórias acabam com o tal ‘felizes para sempre’.

Fiz questão de ser a primeira vista, pra esse seu amor nada segmentado e totalmente desarmado. No primeiro instante me vi dono de seus atos e percebi que o controle de tudo se encaixaria, na pretensão de te fazer minha. E naquele meio caminho andado estávamos, já que você passou a me acompanhar diariamente, dentro de tudo aquilo que eu achava o sonho dos sonhos. E o que fez uma mulher, do seu porte, querer andar lado a lado com um sujeito, de poucas palavras, feito eu? Talvez a vontade de tirar proveito do que eu sempre fiz questão de esconder e que você sacou logo de cara. Mas a parte mais poética disso tudo é que você me fez crescer nas palavras gigantes dos textos de nossas vidas juntos, trouxe o verbo mais marcante, pra fazer parte dessa nossa ação continua, que é nos amarmos sem frescura e com a verdade estampada em nossos rostos, mesmo que doa às vezes. Pois é, nunca sentimos medo de extravasar nossos demônios na frente um do outro, nunca tivemos vergonha de expor os nossos piores defeitos na hora de uma briga histórica, nunca deixamos de nos perdoar, de coração, na hora certa, porque a convivência nos mostrou que estarmos juntos é o que nos move - o seu ombro é o meu ombro!


Loucura é viver tantos dias em tão poucos meses, sendo que você me faz sentir eterno, dentro desse infinito que é te amar.



Jota Cê



-

'Para mim tudo é questão de Matemática...' ...(espero não errar o calculo)...

Ter uma união instavel com a ilusão é como viver em uma casa de estruturas ruins,é questão de tempo para que tudo venha abaixo.

A ampliação da violência no planeta é questão puramente cultural do homem.