Questão
Tudo é questão de ponto de vista mas penso que
não conseguir esquecer certas coisas é pior do que não conseguir lembrar!
Os segundos, as horas e os minutos passam cada vez mais rápido, em questão de milésimos um ano começa e outro termina, os corações se cronometram pra um recomeço de vida e alma, com o novo ano nasce mais uma chance de escrever uma história.
Não tinha nada a ver com a ética de trabalho ou com o nível adequado de competitividade. A questão era a maneira como as pessoas trabalhavam. A maneira como a maioria das pessoas trabalha. O modo como todos achamos que o trabalho deve ser feito, porque foi assim que aprendemos.
A humanidade está se superando, a evolução não é mais uma questão de ego, mas sim do controle do próprio Narciso...
O Kindle se sai bastante bem na tarefa de reproduzir a página impressa. [...] A questão é saber se os leitores eletrônicos, ao competir, vão manter a competência da página impressa, ou se vão começar a incorporar novas funções baseadas na internet, redes sociais, sistemas de mensagens e outras ferramentas. [...] Infelizmente, o efeito das novas funções será acrescentar mais distrações à experiência de ler.
Eis que no amor existe uma grande questão: é necessário sacrificar ou ceder algo que é próprio de si em prol do bem do outro e evolução de sua relação, e assim, vivenciar a verdadeira experiência do que é amar. Mas quem está realmente disposto a ceder pequenos egoísmos ou sacrificar o quê por alguém?
Por que tu fazes questão de me chamar tantas vezes de amigo, mas não de tornar-te meu amigo de fato?
Determinação é uma questão de escolha,
e jamais vou me recolher por conta do medo.
Se por um erro ou por um acerto, prefiro ser firme e experimentar e prazer de viver um amor verdadeiro.
O tempo é muito longo para quem espera, e muito curto para quem chega. Tudo é uma questão de perspectiva. Somos adultos no pensar, crianças no sentir. Assim somos, almas sem idade, de passagem, algumas passam antes, outras depois. Algumas delas se encontram, outras se desencontram. Eu posso te convidar a sentar e olhar, esse grande espetáculo, onde os atores entram em cena outros saem, alguns vestem-se de senhor outros de menino, e o mesmo menino pode se vestir de senhor, assim eu vejo a vida, na eternidade do espírito podemos escolher quando e quem queremos ser. Essa é a graça de viver, quantos anos você quer ter…
''Poema de Aniversário’’, Tatiana Francis, Mantova, 08 de agosto de 2018
A questão não é descobrir por que eles não gostaram de você, ou quem está certo e quem está errado. É tentar se adaptar a ideia de que há algumas pessoas que vão te entender e outras que não... e tudo bem.
Seria tão simples se nos dessem um cálculo de matemática, uma questão de química ou física, para tomarmos nossas decisões com base na razão.
Mas quando se trata de vidas, almas e corações, tudo se torna mais complexo e delicado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp