Questão
Eu nunca perdir VC
Eu nunca perdir VC, pois vc nunca me amou de verdade. Vc não fazia questão de estar do meu lado, vc não se importava com nosso relacionamento, vc não ligava para a felicidade que deve haver num lar.
Boba fui eu que acreditei que passaria a vida inteira com alguém...
Mas Você me perdeu e fez questao que isso acontecesse.
ERMA
Tudo é questão de perspectiva
A morte é resultante da vida;
As mais vazias palavras
Podem se tornar poesias.
Espelho, espelho meu...
Não é mais sobre aquela questão.
Agora olha mais fundo e me diz, então:
Qual é a nobreza de um coração,
Desapego é só um direito
Ou é uma obrigação ?
Uma Questão de Orgulho
Não ame o mundo ou as coisas no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. - 1 João 2:15
Escritura de hoje : 1 João 2: 15-17
Eu estava em uma conferência para realizar um seminário. Outros oradores também estavam lá, incluindo um conhecido líder cristão cujo seminário era ao mesmo tempo que o meu. Quando o diretor da conferência anunciou as reuniões, ele pediu ao maior número possível de pessoas que participasse do conhecido seminário do palestrante e disse: "É uma honra tê-lo aqui".
Pensei, provavelmente passei tanto tempo quanto ele preparando minha apresentação. Tirei um tempo da minha família para estar aqui. E agora o diretor da conferência diz a todos para irem para o outro seminário? O que é isso tudo?
Eu me senti humilhado, magoado e com raiva. Mas enquanto eu caminhava em direção à sala para iniciar meu seminário, o Espírito Santo me convenceu de que eu estava reagindo com orgulho e inveja. Ele também me lembrou que direcionaria as pessoas que ele queria estar lá. Pedi ao Senhor que me perdoe pela “inveja e egoísmo” em meu coração ( Tiago 3:14 ).
Às vezes, experimentamos reveses espirituais porque somos culpados de pensar errado. Somos apanhados pelo orgulho mundano e egocentrismo ( 1 João 2:16 ). Quando isso acontece, temos algum trabalho espiritual importante a fazer. Devemos nos arrepender, confessando nosso orgulho a Deus e pedindo Seu perdão.
Refletir e orar
Bendito Salvador, faça-nos humildes,
Tira o nosso orgulho pecaminoso;
Em nós mesmos, certamente tropeçaremos,
Ajude-nos a ficar perto do seu lado. -D. De Haan
A menos que sejamos humildes, certamente tropeçaremos. David C. Egner
Não é uma questão de perder só os sapatos e a hora.
É a vida lhe tirando tudo
Como o tempo e o caminhar
Se fosse só perder as chances e os sonhos
Mas é a vida lhe tirando tudo
E instalando nestas lacunas medo e culpa
Não é só perder o dente
Mas perder a vontade de falar
É oprimir os sentimentos antes tão manuseáveis
Não é só perder a calma
É se abater por tudo e ainda caminhar pela vida como um zumbi das séries americanas
Onde tudo dói intensamente, mas não se percebe
Onde há feridas abertas na boca, na alma e no coração, mas não lhe assusta.
Se fosse só perder a luta,
Mas tudo acaba quando a vida lhe tira a paz.
Essa é a questão da vida. Você nem sempre tem uma segunda chance e não há garantias. O amor é a única coisa que realmente importa.
A questão sobre moralidade é essa: Para eu me manter vivo é necessário que minha violência seja maior que a sua?
Muitas mulheres fazem questão de demonstrar no Facebook que o corpo é mais importante do que a inteligência.
Destino não e questão de oportunidade, mas sim de escolha...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Na escola eu fazia questão de sentar nas última carteiras, más na vida, sempre fui o da primeira mesa.
Que pena tanto em nossa Terra passeamos sem qualquer valor lhe darmos…
Só por questão de curiosidade;
Sobre a nossa Terra e o seu tão rodar;
Devido a ter um tão rápido andar;
Vou explicar-te a quanta velocidade:
Metros, quatrocentos sessenta e cinco;
São por segundo, o tido, rodar Nela;
Mesmo a não ter em Ela, qualquer vela;
Imagina por tal, o Dela afinco!
Já pra dar Ela a volta, a nossa Estrela;
Corre em quilómetros, a trinta mil;
Mas com Seu tal correr, num só segundo!...
Que bom, é passearmos em Seu mundo;
Sem enjoos, andando em tal funil;
A tanto andarmos todos, nesta dela.
Com alegria, por tanto passear em nossa Bola, sem a um cêntimo gastar;
Você sempre faz questão de me dizer
Que não está ouvindo
Mas enquanto você finge
Que eu estou falando com as paredes
Minha voz
Vai sorrateiramente
Bagunçando a sua mente
Vasculhando a sua cabeça
Luta-se muito por algo que se acha ser o ideal, se torna questão de honra, orgulho e determinação para alcançar esse algo, derrepente percebe-se que esse algo era uma miragem no deserto, mas o orgulho, as atitudes e os meios para chegar ao objetivo se tornaram quase intransponível... Quando esse algo é alcançado, tem-se a certeza que foi o maior erro, já com a certeza de que o relógio não retroage ao tempo.
Alexandre França
Não é por que eu desisti que me torno fraca. É questão de força reconhecer e aceitar que aquilo não estava me fazendo bem.
