Quero você ao meu lado
E se um dia eu acordar sem você ao meu lado, não vou seguir em frente, pois todas as luzes se apagarão, o mar irá secar e tudo que há de belo irá morrer.
Olhe para os lados. O que você faria se alguém me ferisse? Você apenas estaria ao meu lado? Pelo simples fato de estar? Não é que eu queira que você sinta a mesma dor, mas se não sentir nunca saberá.
Sinto-me triste por agora em meu lado você não estar. Pois é,não há outro jeito... Pelo futuro terei de esperar,para a felicidade infinita poder te dar.
Eu daria tudo pra poder ter você do meu lado agora , me abraçando e dizendo coisas bonitas no meu ouvido . Daria tudo pra poder te ver sorrir , ver seus olhos brilhando ao receber um elogio .Daria tudo pra poder passar nem que seja uma tarde chuvosa assistindo filme com você . Daria tudo pra você ser meu .
Nossa história
Um dia quando a juventude for só uma memoria
Sei que você estará ao meu lado
E juntos vamos reviver essa história
Fazendo também bom agora
Sabendo que tudo que foi bom no passado
Pode ser melhor se ainda for aproveitado
Deixando-se amar ou ser amado
Por que o tempo passou, passou
Mas o nosso amor se parece eternizado
Fazendo da história uma memória
Que o futuro irá dizer que adora.
Oh Amada minha quão bom te ter do meu lado, quando estou com você, não sei! O Mundo Parece estar parado.
LOUCO POR VOCÊ
Estou LOUCO,LOUCO, LOUCO POR VOCÊ.
Louco para te ter ao meu lado,
Louco para assistir filmes e filmes abraçadinho com você,
Louco para conhecer novos lugares, novas culturas ao teu lado,
Louco para ir ao cinema, teatro, museu com você,
Louco para fazer experiências gastronômicas ao teu lado,
Louco para ter um sogro e uma sogra,
Louco para aprender a viver com você,
Louco para enfrentar seus defeitos,
Louco para ficar fazendo cafuné em você,
Louco para cantar declarações de amor no pé do seu ouvido,
Louco para te encher de beijos e beijos, beijos intermináveis,
Louco para te fazer feliz,
Louco para impedir que a tristeza bata em sua vida,
Louco para rir com você, chorar com você, viver com você,
Louco para te AMAR mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais...
Porque a minha vida sem você fica sem graça, sem cor, sem amor.
Você está sempre ao meu lado e pela primeira vez não sei como lidar com isso. A verdade é que todas as vezes que eu agradeço pela sua amizade estou procurando uma forma de dizer o quanto gostaria de ficar com você. [...] Só eu sei o quanto a proximidade nos afasta nessa hora.
Eu não sou mesmo a mulher que você espera pra casar e encher a tua casa de filhos. Eu sou aquela que te escuta todos os dias e te põe no colo todas as noites, aquela que faz qualquer sacrifício pra arrancar um sorriso teu em dias de dor, aquela que te acompanha nas noites de insônia e te acorda no melhor do sono...(...)Mas aqui no fundo eu tenho a certeza de que te agrado como nenhuma outra, porque não preciso fazer joguinho, porque não ando por ai pegando qualquer um só pra te mostrar o que você anda perdendo e porque enquanto você é cercado de garotinhas fúteis eu me cerco de livros pra depois te contar o que aprendi com eles.
Parece mentira, logo eu que tenho palavras pra tudo, não consigo uma única palavra que demonstre o quanto eu faria toda força do mundo pra que você me visse com outros olhos. É que você é diferente de todas as oportunidades que eu já tive. (...)Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. (...) Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... talvez haveria alguma possibilidade.
Sabe, eu pensava que quando encontrasse o homem perfeito, depois de todas essas cicatrizes, eu não sofreria mais por amor, afinal ele só me faria bem. Mas foi um erro pensar assim, pq você me faz tão bem que eu não consigo ser boa o suficiente pra você e isso me faz sofrer tanto quanto eu sofri por aqueles que não eram bons o suficiente pra mim.
Eu não posso te dizer essas coisas e nem posso esperar você me querer. Não quero que sinta nenhum remorso por não atender as minhas expectativas quando na verdade eu que não atendo as suas. Mas eu continuarei perto de você, sentindo um soco no coração sempre que alguma folgada vem te cumprimentar com um beijinho, te aconselhando sobre mil coisas que me convém e fazendo fofoca de todas as garotas que se aproximarem só pra eu ter certeza de que sou a única por perto.
Lembro quando você sentou-se ao meu lado...ficou ali parada uma hora só me olhando e não disse nada.Então tudo se perdeu.
Hoje sua ausência se tornou muito presente. Cheguei a imaginar que você estivesse aqui do meu lado... Daí tirei do fundo dos meus pensamentos seu cheiro e o toque suave das suas mãos...E então acordei em mim um sentimento que demorei muito tempo para colocar dormir...
Ela sentou-se ao meu lado e disse :
- Você vai para a morte.? Eu respondi : - Não vou para o Paraíso.
Ela segurou minha mão e disse. :
- Ei eu vou com você.
Meu anjo
Às vezes olho pro céu, peço você do meu lado.
E me pergunto Deus se o sol dormisse mais cedo,
Se a lua brilhasse menos seria diferente?
E me conformo a cada lagrima que cai desses olhos onde encontrou tanta alegria
Naquele anjo que você colocou em nossas vidas.
Aquele anjo se vai deixando saudades, bastante lições de vida
Aquele anjo me ensinou, quando as lagrimas não conseguirem se conter no seus olhos
É a melhor hora pra se abri um sorriso.
Aquele anjo me ensinou a ser feliz mesmo na tristeza,
Dói demais não poder te tocar agora, não te abraçar, Segurar a sua mão.
Mas sei que uma hora irei entender, meu anjo subiu pra fazer outra missão.
Olha por nos nessa vida, proteger, encaminhar o caminho certo pra nossa vida.
Não te toco agora, mas te sinto aqui, sentirei saudade.
Um dia eu acordei e era você do meu lado. Era uma visão boa, poética, gostosa. Se meus olhos tirassem foto, seria daquele cenário. Aquele quarto com cheiro de cozinha. Aquela cama cheia de lençóis embolados. Aquelas malas com quase uma casa dentro, para apenas um final de semana. Éramos só você e eu, os problemas ficavam da porta para fora. E eu não lembro, exatamente, quando foi o dia que dormimos juntos pela primeira vez. Mas lembro bem o que eu senti antes de pegar no sono. Fixei no teto e mergulhei na dúvida sobre a sua intenção. Questionei a minha postura. Tive medo. Fiquei desconfiada por alguns segundos. Até que olhei pro lado e você já estava no décimo terceiro sonho. Tão vulnerável. Inofensivo. E, olhando pra você, já não consegui sentir outra coisa além de uma vontade enorme de te acordar e dizer que você era o cara mais especial que eu havia conhecido naqueles últimos dias. Que era por você que eu sempre perguntava. Que era você que eu procurava sempre que eu tinha um descanso. E era você comigo àquela noite. Naquela cama. Então tive uma sensação de nostalgia que me contaminou dos pés à cabeça. Mas era saudade de um futuro. De algo que me tirasse do chão e me fizesse seguir um caminho diferente. Que me quebrasse e me deixasse sem palavras. Então, você apareceu na minha vida. A visão que meus olhos não cansam de ter. A paisagem que eu preciso para poder ter um bom dia. Ah, se meus olhos tirassem foto...
É melhor ter você longe de mim, do que ao meu lado fazendo eu acreditar que gostas de mim, é até menos doloroso, assim a esperança desaparece de vez.
Sou belo por que voce esta sempre do meu lado
E perto de ti qualquer um toma forma angelical
Pois és DIVINA...
