Quero um Homem que me Ame
Ame sempre...
"Alicerçar o amor provém do ter constância; é partir do mínimo para o extraordinário".
Encontrei a tão famosa fórmula do amor. Ame Deus acima de tudo e todos, e o teu semelhante como a ti mesmo independente do que lhe façam.
Ama-me
Se de corpo, de alma ou de coração,
Não me importa saber
Apenas ama me, e ame me amar
Não me ames porque te amo
Nem me ames como te amo
Ama-me como podes
Ama-me como sabes amar…
É preciso amar e ser feliz.
Amar o próximo de coração e ser feliz com Deus.
Ame com sinceridade e seja Feliz com humildade.
Que Deus te Abençoe!
Não me ame pelo que você vê. Ame-me por tudo que posso despertar interiormente entre almas. O lindo e belo desbota, a essência, essa transcende o tempo. Leia e releia o meu intimo, dome minhas neuras e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Me ame além da verbalização, da exposição do sentimento, do amor. Me ame profundamente e crie raízes internas, fortes o suficiente para fazer brotar o amor em mim.
Permita-se viver uma segunda primeira impressão. Ame o outro pelas suas qualidades e não o descarte pelos seus defeitos. Tudo na vida é aprendizado e a muito mais a se corrigir do que comemorar. E são essas pequenas correções que transformam pequenos sonhos em grandes conquistas. Quase paixões em grandes amores. Viver sem pré- julgamentos é aceitar que somos todos iguais e passíveis de uma segunda primeira impressão.
Quero te dizer uma coisa, que vc não me ame pelo que você vê. Me ame por tudo que posso despertar interiormente. Leia e releia o meu intimo, dome meu corpo e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Te adoro a cada dia mais. me sinto feliz ao seu lado.
Sonhe,viva ame,
Caminhe e olhe ao teu lado
Olhes bem pense
Só não deixes de lembrar
Que sempre podes
Olhar sonhar e até caminhar
Pra sempre
Basta a tua mão me dar.
Sejamos sensatos! Quando achar que alguém não está bem, ore e se ele vier a cair, ore e o ame mais ainda, sem pedras nas mãos, foi assim que Jesus nos ensinou, foi assim que aprendi
Se for pra amar, ame intensamente. Se entregue. Se permita, não fique nessa paranoia de "quebrar a cara". Isso muitas das vezes atrapalha, você se prende a esse pensamento e não consegue manter um vínculo ao outro. Então, para. Viva o que tem pra viver, sofra o que tem pra sofrer, e acima de tudo seja feliz no que escolher.
Ame a liberdade e o frio na barriga diante da responsabilidade de agir, de decidir. Como diz Sartre "o homem está condenado a liberdade".
A vida é um vazio para serem preenchido de novas emoções. ame, pois o amor é o melhor remédio contra o silêncio.
Domingo é dia das mães. Não espere o domingo para amar sua mãe ou presenteá-la. Ame-a todos os dias, com todas as forças do seu coração. Faça mimos, demonstre seu amor, abrace, beije, ame, ame e ame de novo e de novo!
Um dia, segundo a lei da vida, Deus irá chamá-la para morar com ele e aí você não terá mais a sua mãe para abraçar, beijar, amar, levar broncas. Então, fique livre de remorsos e d'aquela frase "EU PODERIA TER FEITO MAIS", faça hoje, ame hoje e, quando ela se for, terá apenas a certeza de que a amou enquanto existiu e que um ser tão iluminado, um anjo de Deus, deixa apenas a saudade de uma linda história de amor. Assim é vida quando segue seu curso normal...
Ame, sobretudo, com o coração. Pois, os pensamentos traem e os olhos se rendem a perdição. Já o coração, esse é amor e pureza na sua essência interior. Tudo que vai além da passageira aparência exterior.
