Quero um Homem que me Ame
Não lhe impressiona o homem trocar a moralidade pela sensualidade, o luxo pelo lixo e a ética pela aberração?
Não lhe impressiona o homem trocar a moralidade pela libertinagem, o luxo pelo lixo e a ética pela depravação?
Em cada negócio importante um minuto é muito tempo para se perder, porém o homem leva a vida inteira cuidando de negócios que vão perder a sua eternidade.
Cordialidades automáticas mantêm o homem importante em órbita até que a vida não retarde a sua evolução.
Arrependimento não é remorso ou vergonha de ser homem, mas um reconhecimento pessoal de se tornar uma nova criatura, uma pessoa santificada e digna de ser chamada filha de Deus.
A Bíblia deve ser distribuída em penitenciárias para que a alma do homem se torne livre, podendo tomar a decisão de entrar, com salvo conduto, na presença eterna de Deus.
Os livros espíritas nunca transformam um homem de fé, pois todos negam a transformação espiritual de Cristo, arrumando cesta básica, substituindo a Sua salvação pela prática da caridade.
O homem que serve a Deus com consciência pura o peso dos seus pecados não move a balança da sua condenação, porque já foi justificado.
O sucesso de um homem sem Deus é passageiro, enquanto que daquele que teme a Deus, dura por muito tempo.
Por meio da humildade o homem pode alcançar grandes responsabilidades ou ser reconhecido com honras superiores.
A fortaleza demoníaca, que submete a mente do homem em tornar as coisas difíceis, vem de um espírito de derrota, que sujeita a humanidade aos fracassos e ao pessimismo de sua fé.
Quão miserável é o homem sem Cristo, que ignorando o Tribunal de Cristo, pensa que livrará a sua alma da condenação eterna, uma vez que seu corpo já sofre pelas escolhas mal feitas.
O homem não consegue libertar-se a si mesmo de qualquer pecado, porque a libertação vem somente do Senhor.
Deus fez tudo com propósitos, marcando o tempo do homem e apontando-lhe a felicidade e o futuro da sua vida por meio da Sua Palavra.
