Quero te ver essa Noite

Cerca de 102995 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Deprimente é você ver a pessoa que foi o seu mundo, se transformar num mundo de desgosto.

Inserida por CristinaDeutsch

Quando olho, posso ver ou não ver.
Ver é um sentido mais profundo. Ver com os olhos da alma, é ver a verdade na sua essência.
Muitos olham o semelhante, e não sentem o prazer; pois, o amor que deveria existir está distante de si.
Amando a si mesmo, com certeza terá maiores condições de ver o ser que existe de melhor no semelhante.
Às vezes olho e não vejo, quando isto acontece, não vejo a beleza que há na natureza, a beleza no ser humano..
Olhando a natureza sem sentir o que é belo, reclamo do sol, da chuva, do frio, do calor. Quem reclama não ama. Padece o espírito, perece a alma, se não amo a mim mesmo.

Inserida por GERALDOQUINTAO

ONDE ESTÁ A BELEZA?

O seu olhar educa o meu
Passei a ver o que Deus nos deu
E a enxergar as sutilezas da vida.
Olhar o céu mesmo nublado
E imaginar a lua e as estrelas...
Perceber os contornos das nuvens
E as figuras mais inusitadas e multiformes.
Olhar para um pé de Jacarandá e encantar-me
Admirando o pássaro que antes de você
Passaria totalmente desapercebido.
Um dia, muito tempo atrás provavelmente
Teria eu percebido tanta beleza na natureza,
Mas tornei-me adulto e tudo ficará tão comum
A ponto de não ser mais visto.
Obrigado por lembrar-me a olhar
As coisas mais vagarosamente.
A beleza está na calma; a beleza está na alma;
A beleza está na observação lenta e nos mínimos detalhes.

Inserida por ProfessorEdson

Incrível, como as palavras se somam.
Como as letras se cruzam.
Como os olhares se vêem.
Incrivel mais seria, se em mim pudesse ler você.
Se em teu diário pudesse escrever.
Se em teus olhos pudesse eu me ver.

Inserida por salgadofilho

Verão?

Na beira do mar,
Quase sempre fico
A ver navios.

Inserida por FrancismarPLeal

Quer ver 1 homem feliz, deixa ele estar com 2 mulheres ao mermo tempo, achando que engana à uma, enquanto ele pensa que a outra está com ele. Assim resumidamente, deixa ele ser bobo #APLAUSOS

Inserida por maiconttamps

Queria ser poeta,mas nada a ver as vezes tudo que preciso é ter ver,minha poesia eu encontro em você.

Inserida por RenatoCleiton

A melhor parte do observar está no admirar.
Olhar e não simplesmente ver, mas também enxergar.
Aprofundar-se na captura da essência do alvo observado e instigar o belisco na retina.

Inserida por fernandoguifer

Às vezes você não sente-se amado(a), mas mal sabe que o mundo corre atrás de ti para vê-lo(a) feliz

Inserida por Madu_Freitas

Julguem as pessoas, segundo a reta justiça, considerando o que elas, de fato, fazem, não pelo que elas falam, pelo que elas vêem, nem tão pouco pela religião delas! Pelo que elas falam, pois, podem não cumprir, pelo que elas vêem, pois, podem não considerar e pela religião delas, pois, podem ter fé em Deus, independente de suas religiosidades!

Inserida por Dorisil

⁠Identificas no outro o que lhe é semelhante...

Inserida por silvio_guimaraes

Vejo-te em todos os lugares que eu ando, em todos os sorrisos que encontro e em todo o olhar que o meu esbarra.

Inserida por ednafrigato

Depois de tudo que eu fiz pra você, se eu nunca mais te ver, já vai tarde.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Posso não ser Misericordioso na minha forma de ver, para mim uma homilia Sacerdotal tem que ser aquela que corrige um filho com firmeza e não aquela que passa a mão na cabecinha quando o filho faz algo de errado.

Um dia, eu sonhei
Que tudo estava bem.
Mas quando acordei;
Realmente estava bem.

— Porque esperava o mal?
— Podes sonhar também!
Agradece a Deus e durma feliz!
Assim acordará também.

Porque nem sempre o mal
Estar ao nosso redor;
Paz e alegria também,
Rodeia entre nós.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Existem olhos que nada enxergam, enquanto outros vêem tudo e um pouco mais, mas por covardia ou medo são obrigados a simular cegueira.

Inserida por ednafrigato

⁠Não queira enxergar os problemas maiores do que são.

Inserida por JorgePacheco

⁠O Silêncio é transformador. Às vezes ele faz você ver algo que ficou despercebido. Ou por que você não enxergou ou realmente não quis ver. Tem certas verdades que doem, então para não sofrer, você prefere não ver.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Amar é dos trabalhos mais belos e delicados que há...
É como tratar de um jardim onde cada rosa representa cada pedaço do amor. Quando uma é esquecida ou mal tratada, esta pode murchar e até morrer...
É preciso cuidar, podar e tratar cada canto com amor e delicadeza. Saber como o fazer, talvez ler sobre ou até perguntar à sua florista "como posso fazer para que nunca acabe?"
Por vezes é preciso persistência e tempo, é processo demorado em que não há um tratador nato. Demora a saber o que fazer e depende do tipo de flor que cresce no seu jardim. Nem toda a flor tem o mesmo modo de ser tratada. Pode até ser um cacto, ainda assim precisa do seu tratamento e carinho para crescer e evoluir enquanto ser vivo.

Cuide do seu jardim para florescer algo belo e encantador, cuide dele até o seu ultimo suspiro. Vale a pena ver crescer e evoluir aquilo que é criado por nós mesmos. É uma satisfação incondicional. O tempo sempre irá ajudar.

Inserida por VitoriaAlmeida0512

⁠Só enxerga bem aquele que consegue olhar além das circunstâncias externas e ver por trás delas as particularidades que fazem uma pessoa ser digna de ser chamada de humano ou não.

Inserida por ednafrigato