Quero te ver essa Noite
Leio sobre você
não para conhecer
seus amigos
seu passado
Leio sobre você
para conseguir te ver
ao meu lado
Leio nos teus olhos
o amor bagunçado
e na tua boca
um desejo acanhado
de ler em mim
um ser apaixonado.
O Mais difícil é ver que a felicidade que brotou de nós dois, crescerá sem ver a felicidade entre nós que a gerou.
Fico abismada de ver como a juventude de hoje se estraga,
com tanta coisa boa para fazer, beijar, namorar, se divertir,sair com os amigos, passear, ir ao cinema, viver a vida.
Mas a maioria prefere se drogar, se prostituir, detonar a própria vida.
Fazer o que não é mesmo? Cada um faz aquilo que acha certo.
Mas é uma pena que estejam com uma imagem
totalmente distorcida do que é certo ou errado.
TEUS OLHOS
Teus olhos me incendeiam
E em momentos da viagem me fazem ver o infinito
Infinito, não o do mundo
Infinito de "nós dois"
Teus olhos me fazem querer esse infinito
Por eles surgem palavras no meu coração
Surgem paz nas minhas palavras
Por teus olhos surgem a loucura em mim
Loucura?! Não sei se é loucura
Mas é estranho ver um novo mundo por meio de teus olhos
Teus olhos de Índia
Teus olhos de Inglesa
Não se de quem descende teus olhos
Sei apenas que estão aqui e agora
A me olhar,
A me comover;
A me inspirar.
Como é instantâneo esse meu riso frouxo quando te vê passar, quando te ver chegar, quando sabe que você irá ficar... Aqui, ao meu lado.
Como ver Deus!
O homem diz que não acredita em Deus porque não pode vê-lo, porque não pode senti-lo ou porque não concorda em sendo ele tão poderoso permite que coisas ruins aconteçam com seus filhos.
Segundo as sagradas escrituras, isso em qualquer religião, Deus fez o homem a sua imagem e semelhança.
O que isso significa?
O homem enquanto filho ama seu pai, mas acha que ele não está certo em tudo e muitas das vezes em nada.
O homem enquanto pai tudo que faz é para a proteção e felicidade do filho.
Acontece que enquanto filho por achar que o pai esta errado, o homem cai se machuca, e a única coisa que o pai pode fazer e cuidar sarar as feridas e novamente deixar que ele tente novamente.
O mesmo faz Deus, e se coisas ruins acontece com seus filhos, ele sofre junto, mas o que pode fazer é estar sempre pronto a cuidar sarar as feridas e deixar que tente novamente.
Portanto para ver Deus, olhe para o homem enquanto filho e enquanto pai, para senti-lo, sinta o amor de filho e o amor de pai e finalmente para entender seus motivos, entenda os motivos do homem e suas impotências enquanto filho e enquanto pai.
Vou ver se crio uma pagina com minhas frases e pensamentos, vou registrar cada momento,para que um dia quando minha existência se for, eu possa viver eternamente em sua mente
O que é melhor, criar expectativas e nunca ver acontecer ou ver acontecer sem ter criado expectativas?
Expectativas geram ilusões, ilusões geram decepções e não quero me decepcionar mais ainda com Deus.
Ao entardecer me sinto tao bem em ver os pássaros voarem as flóres brotarem do grão e ceguir A lua que ilumina meu camho ao seu coração
Tu és a minha alma gêmea...
o meu eterno amor!
E ao ver a chuva cair....
sinto vontade de ir para a rua .....
molhar-me sentir a agua a correr...
como as lágrimas que...
insistem em cair dos meus olhos....
de tanta felicidade..!
ao acordar abro a janela do quarto...
olho para o céu e digo bom dia...
Senhor obrigado por amar e ser amada.!
“Pude ver naquele céu rosado de fim de tarde, sentada nas pedras à beira do lago, o quanto tenho que ser grata a Deus pelas maravilhas que me tem feito. Quanta beleza havia naquele céu. Sim, o mesmo céu que vejo todos os dias. Em todos os lugares. Mas nem todos os dias o enxergo como naquela tarde. Estava concentrada. Com meus olhos fixos naquelas nuvens bagunçadas. E vendo aquelas aves sobrevoarem tão livremente. Deus. Como és perfeito. E como sou imperfeita. Que tenho todos os dias esse mesmo céu ao meu dispor, e quase nunca o exergo. Quase nunca tenho tempo pra isso. Perdoa-me. Eu te amo.”
Eu nao posso ficar um minuto sem ti ver, cada segundo sem voce aqui se transforma numa eternidade, se voce estas a me ouvir eu quern que saibas que voce é minha vida, o ar que respiro...
voce significa tudo na minha vida
Quem só consegue ver o parcial ( cegueira ou egoísmo... ) não consegue ver aquela pecinha ( boa ) que Deus colocou na Vida __ tão invisível, mas tão "visível" __ que vai a tudo __ encaixando !...__ "
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
