Quero te ver essa Noite

Cerca de 101410 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠UM MINUTO
Dai- me apenas mais um minuto
Para ver se eu escuto
O que o outro já dizia,
Estamos aqui só de passagem
Não preocupe com imagem
Pois nem tudo é magia.
Viva os dias por inteiro
E vide
Como é boa a vida.
220823

Inserida por J6NEMG

Existem coisas sérias, problemas pra falar importantes e você só quer ver e ouvir,e fazer besteiras achando que é o modo correto de se fazer sempre se colocando como certo por diante o cenário todo que não consegue ver.Coisas devidas que merecem devida atenção,E chance pra ajudar e transformar mudar uma atitude,ir embora e deixar velhos hábitos pra falar,exigir muito dos outros e se cobrar demais.

Inserida por wanderson_miguel

Não conseguimos ver a verdade nem com ela sendo jogada na nossa cara,porque sempre pensamos na melhor opção que nos favorecerá.

Inserida por wanderson_miguel

Quando ver seu filho errando, corrija com palavras e seja um exemplo a ser seguido.

Inserida por wanderson_miguel

Algumas coisas nem e bom ouvir e nem ver.

Inserida por wanderson_miguel

É deprimente ver pessoas falsas fingindo ser verdadeiras.

Inserida por wanderson_miguel

⁠Os dias passam voando, e os anos ficam cada vez mais rápido. E é incrível ver o quanto a gente evolui em questão de meses e anos.Claro alguns permanecem parados no tempo, mas o tempo não espera por você, aliás o tempo não espera por ninguém. Você Usa e abusa de tudo e é claro o tempo cobra e cobra com juros. Alguns passam pela vida e nunca saberão que a viver, E esses são círculos que podem ser quebrados, pois, o futuro só depende do que você plantou no passado e vem plantando hoje e não espere colher lindas Margaridas se você está plantando Espinhos que nem com todo esforço do mundo brotaria uma linda flor. Então, Aproveite feche esse ciclo tóxico da sua vida e abra outro com sua nova visão sobre a vida, reflita sobre sobre suas escolhas e viva, mas viva intensamente antes que você perceba que já é tarde pra tentar recuperar o tempo perdido, por que quando for tarde só será apenas isso " TARDE".

Inserida por Tonnysantoss

Em tempo de dúvidas, vale a pena decantar o que se sabe para ver às diferenças entre às misturas.

Inserida por LuizVentura

⁠Feliz a formiga que cria asas, pois pode ver o formigueiro por um ângulo privilegiado.

Inserida por LuizVentura

⁠O Jardim de Academus muito pouco tem a ver com o que se tornou a Academia... Platão não era muito fã de Narciso... Oxalá, o diálogo conseguir regenerar o próprio diálogo.

Inserida por LuizVentura

⁠Ser professor exige vocação, mas ver um aluno com dificuldades aprender e receber reconhecimento é impagável

Inserida por AfonsoSouza

⁠O melhor do carnaval é algo que alimenta o que passa na avenida e nem sempre se consegue ver. Imperceptível a olho nu, visualizado pelo coração em festa

Inserida por rozzibrasil

⁠QUEM SOU EU?

Eu olho e não consigo me ver,
eu vejo e não consigo me olhar,
porque o que sou não é o que mostro ser,
não é o que quero que os façam acreditar.

Eu digo o que me dizem,
sem querer entender,
o que resolvo divulgar, apenas pelo prazer
de poder impressionar.

Eu acredito no que me fazem acreditar,
mesmo sem duvidar,
pois o que importa questionar,
se o que eu quero apenas é participar?

Eu absorvo as verdades que chegam,
por meio da minha tela ocular,
pois ela é a janela do mundo,
que me faz enxergar.

Afinal, quem eu sou?
Sou o o homem digital do mundo moderno,
que se apresenta na formal idealizada,
formatada dentro uma realidade fragmentada,
onde nem mesmo eu sei quem sou.

Inserida por joseni_caminha

⁠O educador é aquele que não se ver
como um colaborador e cumpridor
de um currículo engessado,
de um conjunto de diretrizes
elaborada e pensada
pelo sistema de ensino
do qual faz parte,
porque não tem como
mediar a construção de conhecimentos
dentro de uma sala de aula
ignorando a diversidade existente,
a qual se diversifica a cada realidade
que se apresenta para professor.

Inserida por joseni_caminha

⁠O verdadeiro educador não se ver como colaborador de uma gestão escolar, mas como professor de uma escola que pensa o seu projeto político pedagógico com o foco no aluno e não nos interesses políticos de um sistema que mantém a rede de ensino, a qual pertence.

Inserida por joseni_caminha

Como posso chegar para um aluno e dizer-lhe que tenha uma alimentação saldável se ele me ver com uma garrafa de coca? como posso falar de inteligência naturalista e cuidados do meio ambiente para os alunos de uma escola, se os professores dessas escola utilizam copos descartáveis na hora do lanche? Como posso falar de consumo consciente se sou homo consumptor? Como posso querer que meus alunos escutem falando sobre reciclagem seletiva e a importância de enxergarmos que mais importante do que reciclar é não produzir o que reciclar, se não acredito no processo e muito menos sou capaz de enxergar o que eu quero que eles enxerguem?

Inserida por joseni_caminha

⁠O prazer que sentimos ao ver que nossas ideias são citadas, nos faz enxergar que a tristeza, oriunda de uma crítica sobre algum trabalho nosso, foi lixo emocional.

Inserida por joseni_caminha

⁠O professor não pode olhar para a falta de interesse de um aluno aos assuntos da escola, sem ver a realidade a qual esse aluno está inserido e, muito menos, a sua história de vida.

Inserida por joseni_caminha

Podemos ver a vida por três formas:
A visão que os olhos nos proporciona,
a perspectivas que o coração nos faz sentir dela e as concepções que a razão nos conduz. O importante é procurarmos compreender a vida sob esses três meios, sem ignorar nenhum deles, pois, somente assim, teremos uma realidade mais acertiva dos fatos.

Inserida por joseni_caminha

⁠Amar é ver o que os seus olhos não conseguem enxergar,
é ouvir o que seus ouvidos não conseguem escutar,
é pegar o que suas mãos não conseguem tatear,
é sentir o aroma que suas narinas não consguem inalar,
porque o amor é querer sem nada desejar.

Inserida por joseni_caminha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp