Quero te ver essa Noite
"Queria eu uma vez
Tornar-me cego
Só para ver como
é o mundo de verdade lá fora.
Às pessoas...
Intenções...
E, o..
Amor..."
De tudo que meus olhos podem ver, só existe uma coisa que os fazem de brilho se encher, é o seu rosto com esse jeito meio doce e ao mesmo tempo maluco de ser, e perdido em minha loucura, eu consigo me encontrar em tua eterna ternura.
"É curioso ver as pessoas gostando e valorizando tanto aquilo que elas entendem como "O Belo"...em vez de se sentirem extremamente Felizes por saber que belo mesmo é poder contar sempre com Alguém que nos considera belo."
Do velho caderno de poesia...
Tudo escuro além das linhas de seu corpo...
Posso ver o desenho iluminado pelo suor do quarto.
A canção tocando ao encontro sinuosos da pele, suas mãos querendo dançar...
Bailamos no céu descalços - como anjos caídos esparramos o fogo.
Quando abriu a porta,
O despertar sentinela de cada sonhos concebidos...
O retrato da existência sobre atinta óleo e pinceladas das próprias mãos...
Era o inicio e o fim da criação.
Ano de 2020.
E se, por um momento você descobrisse que poderia ver o futuro, e descobrir que realmente você pode ver o futuro, pois quem o cria é você mesmo. Legal agora você saberia que seu futuro é exatamente como você decide. Não poderia mais, culpar ninguém, nem nada. Bastaria decidir e conquistar.
Eu vi nos teus olhos o que nao consegui ver com os meus, e foi esse o motivo pelo qual me apaixonei por você.
Tem gente merecendo tomar um banho de borracha derretida! Para ver se entra na realidade e curte a vida, porquê o dia de hoje pertence a nós e o amanhã só a DEUS, por isso sigo seus passos e anseio o amanhã, com expectativa de respirar mais uma vez e agradecer por mais uma oportunidade.
O momento mais libertador ou angustiante na vida de qualquer um é quando se começa a perceber de verdade quem ou o que é.
Namoro a distância!!
Os dias passam
E o coração fica ansioso para ver a pessoa amada, sentir o perfume, perder loucamente em seus braços e por poder acariciar o corpo...enfim... viver bons momentos.
As vezes nem o telefone é capaz de saciar a dor,é só desligar que a saudade logo bati, e isso da forças de vontade para o casal poder continuar a lutar pelos seus objectivos.
O tempo vai passando e o momento de estarem novamente juntos um do outro vai chegando, o carinho, afecto vai aumentado.
Com tudo isso vão aprendendo a não desistir de quem amam, e a lutar para ter o que querem...
ÁVIDA é feita de tentativas, erros e acertos por isso não custa nada tentar lutar pelo amor...
Regras:- Observe a corda...
Não importa o que vão dizer ...
Quem acha,não procurou ver...
Estarás na mesma sintonia ,de quem o influência ...
Se sua consciência e seu coração estiver traquilo, a verdade te acompanha e protege ...
Pois não deve satisfação aos humanos , que sua presença, não o merecem.
Decepção é pra quem acredita, cego aprendeu, que nunca se confia...
As fraquezas, escondem nas costas ,com as mentiras.
Desde que me deixei levar nessa vida, passei a ver a vida de outra forma, por outros ângulos, que muitas vezes evitava me inclinar pra que isso fosse possível. Aprendi coisas que a vida não te mostra, que os livros não contam... mas que os olhos de uma criança te ensina. E nessas estradas, encontrei pessoas que ao contrário do que corriqueiramente acontecem, impactam a tua vida de uma forma que teus olhos chegam a derramar todo arsenal de lágrimas que estava estocado. Lágrimas de crescimento, de carinho pelo próximo, preocupação, emoção... Aqueles que presencialmente por alguns minutos são teus parentes mais próximos mas, que emocionalmente estariam presentes em teu coração pra todo o sempre. Família de sangue, Deus nos dá de presente e somos eternamente gratos a Ele por isso, por ter a base, o alicerce, o apoio em casa... Mas, as pessoass que conquistamos fora do seio familiar se torna tão importante quanto... porque já dizia o velho sábio.: "tudo aquilo que conquistamos com os nossos esforços, com o nosso suor... aprendemos a ter muito mais cuidado. Somos cuidado por uma, que nos ensina a cuidar das outras." É assim seguimos fiel a nosso Pai Eterno e ao seu maior mandamento: Amai ao Senhor, Teu Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.
Acho que depois de bater tanto a cara na porta eu aprendi a abri-la e ver o que há depois das paredes da minha mente.
Muito Triste ver uma alma partir.Deixar um corpo o corpo Inerte em brancos lençóis.Triste por imaginar muita coisa inacabada ,frases esquecidas de ter falado, e muitas faladas quando devia ter se calado.Ou será apenas minha Tena ignorância diante do desconhecido.
A vida é bela mesmo que as lagrimas escapem do seu rosto.
Mesmo que você nao consiga ver o sol se por.
Bela, rapida e passageira, não existem legados, não existem riquezas.
A maior herança é poder ajudar o proximo.
O maior legado é tentar fazer diferente se doando mais.
Nem sempre vencemos, e nem sempre sorrimos, temos que ter alegria no rosto, mesmo que seja pra fazer alguem bem.
Vamos para de falar eu fiz, vamos fazer sem pedir nada em troca.
Vamos ter humildade de gigantes, e simplicidade daqueles que fizeram a diferença.
Hoje é um novo dia, uma nova historia.
Me traga também uma caneta nova e um papel novo.
Hoje quero ser melhor do que fui ontem.
Essa é a minha vida, esse sou eu, o maior bem que eu carrego esta dentro do meu coração.
Poucos sabem meu nome mais muitos conhecem minha historia, prazer o poeta da vida.
Acima das mais terríveis doenças do coração em carne,
está a ausência de amor em espirito e em verdade.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
