Quero te ver essa Noite

Cerca de 102826 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

O belo de escrever é voltar no tempo ao reler tudo que sentimos um dia e ver o quão somos mutáveis, hoje o que um dia era tudo nenhuma falta me faz.

Inserida por maryann

Às vezes a vida te coloca de cara com o seu passado somente para ver se você realmente aprendeu a lição.

Inserida por AdrianGras

Quando paramos um pouquinho e começamos a observar os pequenos detalhes em nossa vida, podemos ver o quanto Deus nos ama e o quanto devemos aprender o que é ser grato de verdade.

Inserida por AdrianGras

Adorava ver as nuvens ao entardecer, ouvir o sussurro do vento me levar até onde minha imaginação pudesse alcançar...

Inserida por mahaully

Há vários jeitos de se ver o mundo, um deles é fechando os olhos.

Inserida por AndreAnacoreta

"Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá ..."

Inserida por anapaolavichiett

Só consigo enxergar o que estou vendo, mas tem muita coisa além do que posso ver.

Inserida por roberto5costa

Sei la, eu to gostando de vc mesmo, até meus amigos disseram isso só pelo meu olhar ao te ver e falar de vc ou com vc.
Eu quero poder, de uma vez por todas, ficar abraçado com vc eternamente!

Inserida por lennartty

O ruim de sempre ver o bem nas pessoas é que elas só te atingem com o mal

Inserida por Eusderoliveira

Doi ver,ouvir e ter que me calar devido a circunstancia...

Inserida por lucaspensador

Quando criança admirava-a por saber que ela era a mulher mais linda , por ver seu empenho em me ver feliz !Quando cresci observei que nem tudo eram flores, que também havia em seu rosto lindo marcas de dias de luta , de aflições , de noites mal dormidas !Vi em seu olhar que muito dos seus sonhos ficaram esquecidos , para que assim eu tivesse a chance de realizar os meus ! Se não o fiz não foi por sua culpa e sim minha ,por não ter compreendido o quanto você também buscou isso por mim !
Quantas vezes te vi atenta ,pronta a me defender fosse como fosse !Hoje compreendo e agradeço todo esse amor , dedicação e abdicação!Hoje entendo que sem você nada na minha vida faria sentido , pois é você que faz ela ter o brilho que tem !
Quero agradecer hoje por tudo o que fizestes em minha vida , pedir desculpas se em determinado momento te magoei , pelas noites mal dormidas que eu causei , quero te agradecer por toda a luta para fazer de mim um ser humano melhor e mais "humano" na sua essência !Muito obrigada por todo esse amor !

Inserida por RaquelSantana

Indo para aquele lugar
Só para te ver passar
Os pensamentos vão voar
Você eu ei de amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Serei feliz ao longo dos anos
Todos os sábados às madrugadas
Ao ver as estrelas
E todas as manhãs de domingo
Ao ver o sol nascer
Serei feliz pois vou estar
Com minha bebida e meu cigarro
Com minha solidão e minha memória
Relembrando o quanto fui feliz um dia
Quando te vi pela primeira vez.

Inserida por SabrinaNiehues

"Tem gente que quer te ver bem e gente que só quer te ver quando você tá bem."

Inserida por chrisllyohara

Posso dizer que não a amo mais, mas meu coração se ver nela, ainda gosta dela, me faz pensar nela.

Inserida por EvandroNovaes

A paixão dificulta a visão, mas o amor nos faz ver com esperança e perdão o imaginável.

Inserida por SARAHSOLIVER

Daí a vida te faz ver de uma forma diferente e melhor.

Inserida por EvandroNovaes

Na hora de dar um abraço deixa só o coração ver, ouvir, sentir e falar.

Inserida por breguedo

"Despindo-me da carne mostro minha alma quando tento ver o eu que está contido em cada um de nós"

Inserida por marceloulisses

Meditar em ti, fez-me ver o quanto és importante na minha vida e o quanto amo-te. E a persculaçao faz-me duvidar do quanto em tão pouco tempo consegui que fosses importante na minha vida, nos meus pensamentos, nas minhas ideias e em tudo que faço.

Inserida por MarianaMande