Quero te ver essa Noite

Cerca de 101452 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠Se você não está conseguindo ver a sua beleza interior, não vai conseguir perceber as maravilhas da vida.

Inserida por Belmiro

⁠⁠Olha o mundo em sua volta, está satisfeito com o quê ver ? Pois eu não estou... O Altruísmo tá em oculto e a maldade se elevou.

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Ainda posso ver as estrelas. Elas brilham demais mesmo estando muito longe. Faço uma prece para Deus, ouço Sua voz. Hoje, bem perto de mim. Outros dias, muito longe, mas nunca fiquei desamparado. Sempre consolado. Nunca pensei que seria assim, a felicidade batendo à porta. Abri sem ter medo dela. Por quanto tempo ela vai continuar aqui? Até quando eu mesmo permitir. Se existir a eternidade vou escolher este tempo.

Inserida por inspirandosonhos

⁠Diante a efemeridade da vida, ainda há quem saia na Barra/BA para ver o entardecer e o "sol virando lua", diante a tristeza cada um busca uma distração e algum tipo de conforto ou diversão, nós quanto ser humano jamais entenderemos a nossa desobediência, até porque queremos sermos livres mesmo diante a uma pandemia perversa que mata milhares de pessoas.

Saindo da Barra/BA passando pela Sete Portas/BA, vejo o abandono, lençóis em forma de casa, moradores de rua e um congestionamento miserável na rua e em por dentro de mim, abaixo a cabeça e tento não refletir a vida, até porque tenho que regressar ao meu próprio ser e cuidar de mim!

⁠Quando se ver o brilho do céu é como se tudo dissesse Deus está com você!

Inserida por fernandasousa8

⁠Carrego comigo traumas e cicatrizes, que muitos nem imaginam,quem me ver assim,tão nova,e tão madura,não imagina o que tive que passar,para poder me tornar assim,mas apesar de tudo...Sou grata a Deus,por tudo que sou e por tudo que tenho.

Inserida por VivianeLucena

⁠O que você ver?
Os galhos retorcidos
as folhas que já caíram
a sobrevivência de um ser.

O desenho das nuvens
o intenso azul do céu
as sombras que contornam a árvore
a força de um ser.

O verde lá no fundo
você consegue ver?

Eu vejo formas,
eu vejo o tempo
um Cerrado resistente.

Faz-se o fogo
brota a semente
cai a água
mata a sede.

É verde sim
é seco,
é casa
é fruto
é alto
é rasteiro
é múltiplo
tem fases
de cinzas
de cores
de fauna
de flores
sou bioma ameaçado
cobiçado
me cercam de todos os lados
tentando me diminuir
mas, saibam por mim
que sou insistente.
E sou independente de como você me ver ...

Inserida por raphiinhapacheco

Existem coisas que só se tornam claras quando a luz apaga. É como tentar ver as estrelas dos no céu durante o dia.⁠

Inserida por alvaro_domingues

⁠As pessoas humildes por trás são oque gostam de ver o circo pegar fogo

Inserida por vanguardaeureka

⁠Feliz é aquele que tem prazer em ver a felicidade das pessoas, porque ele será cheio de felicidade, porque quem planta o bem também colherá o bem.

Inserida por acredite

As pessoas⁠ não são capacitadas para ter ver vencendo.

Inserida por juniior_moura

Ver o teto desabar a distância causa dor,
Vê-lo cair olhando pra cima, aniquila.

Inserida por brunojjrio_costa

⁠Linda, te amo hoje mais ainda
E eu tô desesperado
Querendo te ver, vem
Linda, cê não sabe a falta que faz
Não sou o louco de anos atrás
Eu preciso de você, vem

Inserida por pensador

⁠Que eu não suporto a tristeza
E a incerteza de não mais te ver
Preciso que entenda, eu amo você

Inserida por pensador

⁠Sei muito bem que só palavras nn bastam. Queria, me ver através de ti e sentir assim o que tu sente

Sem ter que repetir para minha mente inconsequente, meios de tornar real

Inserida por pedro_moreira

⁠Mãe, eu sou egoísta Mãe! Sou egoísta em não querer te ver morar com Deus, eu só queria você aqui, cuidando do almoço de DOMINGO, das contas organizadas dentro de uma pasta, da opinião sincera e verdadeira sobre minhas próprias atitudes, MÃE, eu já não tenho palavras, eu respiro o luto!

Inserida por tatyanenicklas

⁠"Não me beijou por puro medo
de se ver sumindo do seu aconchego
e se deslocar para um novo lar,

lábios.."

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Eu sou o vento. Ninguém vai me prender. Ninguém vai se lembrar de mim. Ninguém vai me ver.

Inserida por pensador

⁠BOM DIA!

Siga o seu coração
de olhos fechados.
Ele vai muito além do que
nossos olhos podem ver.

Inserida por RemissonAniceto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp