Quero te ver essa Noite
Casamento
Eu posso ver bem mais que estrelas
Abraçar-te até o amanhecer
Amar até depois de morrer
Não sei como tudo aconteceu
Mas está aqui comigo
Não se aflija meu amor
Da primeira vez que eu te vi
Meu coração sabia que íamos ser um
Os dias nasceram
As flores desabrocharam
Eu te fiz sorrir
Mas, se eu te deixar triste
Perdoa-me, nem sempre fazemos as coisas certas
Então não me expulse
Espera que tudo tem jeito
Ainda mais quando o que nos une não é terrestre
E sim celestial
Talvez você também guarde as coisas pra si, e ninguém quase nunca tem muito a ver com isso.
Coisas que faço e que fazem comigo, coisas guardadas, deveriam ser apenas partes de um segredo escondido. Parece ter mais astral, partindo do comprometimento, cortando a cumplicidade; talvez melhor seria, sem os sensacionalistas dos nossos dias.
Não planeje suas palavras, escolha apenas a melhor forma e seja o que você sempre quis ser. Nossas Cabeças são distúrbios organizados, que embaraçam nossos corpos. E mesmo que as doces palavras nem sempre completem todo o sentido, não se preocupe muito, o resto é futilidade, apenas partes de um momento sem sentido.
"A pior miséria não é aquelas que estamos acostumados a ver nas ruas, embaixo de viadutos...mas a miseria daqueles seres inteligentemente humanos que chegam em seu alge"apse", e caem então na verdadeira miséria por negligência, prepotencia e soberba."
Caminhei sozinho,
Procurando um caminho,
Para nao me ver só.
O Sol me deu um brilho, que me fez caminhar ao encontro do mar.
A lua apareceu,
O Sol se escondeu,
A estrela prometeu um caminho melhor,
Aonde posso caminha e contigo sempre estar.
Todos os dias no mesmo horario eu acordo, abro a janela para ver o sol nascer, uma coisa muito me fez olha para o outro lado do céu; uma lua cheia que insistia em continuar mostra seu brilho, mas foi ofuscada pelo astro rei.
Entendi que existindo uma ser que fez separação do dia e da noite fez um para brilhar no que foi a ele capacitado não adianta tentar fazer o que não esta na sua capacidade pois pode dar errado
A pessoa mais linda e especial do mundo!!!
Um anjo que Deus mandou pra eu poder ver a verdadeira perfeição e mostrar que só Ele é capaz de fazer um ser tão lindo assim...Você meu Anjo
Nossa Re...num tenho as palavras certas pra dizer
o que você é pra mim...
é tanta coisa que não tem como dizer em palavras...
Eu adoro você, seu jeito carinhoso de ser, sua forma calma...Nossa tudo isso!
Como eu disse não tem como definir o que és...
o que você realmente é, está fora de minha capacidade dizer...
Você significa muito pra mim, muito mais do que você imagina!
Te Amo Muito...♥
Peguei esse quadrinho não porque achei engraçado, mas se você parar para ver como realmente as coisas são, vai fazer sentido pra você...ele gostava da namorada, mas ela tinha algo que não o agradava, comentou com seu amigo sobre isso, e seu amigo disse que o que realmente importa é o que esta debaixo da pele, usou a expressão errada, a beleza não esta debaixo da pele, esta no coração...ele gostava dela pelo que ela tinha dentro, mas isso mostra também que ele não a amava, quando agente ama alguém, essa pessoa se torna perfeita em Tudo, mesmo que todos digam seus defeitos, você não consegue ver isso, porque até seus defeitos se tornam qualidades. Quando se ama, um completa o outro, tem necessidade de estar perto, senti saudades quando ela vai ao banheiro...e quando você fala da pessoa que ama, você não consegue parar, porque tudo se torna pouco pelo que ela realmente significa pra você...Isso é Amar Alguém! Amar alguém não é encontrar a pessoa perfeita, mas a pessoa que você encontra se torna perfeita pra você!
Diferença entre Franco e Verdadeiro:
O ser humano verdadeiro escolhe a melhor hora para dizer a verdade.
A Meu modo de ver e entender as coisas
a televisão é Muito educativa e Muito cultural;através deste aparelho nos tranformamos em Pessoas Mais enteligentes,cultas e até Poeticas.
Todas as vezes que alguém liga o aparelho de TV,
Vou para o quarto ou para outro canto e leio um livro que
possa Me fazer evoluir.
“ A cada momento, cada suspiro, sorriso, olhar, cada toque, eu posso ver sentir e, enfim, acreditar que tudo que existe entre nós é verdadeiramente real. O jeito com que você me olha e o carinho que vejo refletido nesse olhar, me faz conseguir ser, pelo menos por um instante, a pessoa mais feliz do mundo. Só hoje posso perceber que o sentimento que nos une é mais forte do que podemos imaginar. E é exatamente por me sentir assim
que percebo que você pode me dominar, me perco dentro de mim mesma e sinto como se todos os seus atos, de alguma forma sobrenatural, tivessem sempre uma influencia sobre os meus. Somos seres diferentes e exatamente iguais. E para o resto da nossas vidas dividiremos sempre as mesmas vontades, sonhos, desejos, pensamentos, anseios, sensações e lembranças. Eu estou aqui por você e pra você. E continuarei sempre aqui, mesmo quando não tivermos certeza do destino, e até mesmo quando nossos olhares pararem de se cruzar, nossos corações estarão sempre interligados. Batendo em um só ritmo. Em um só som.”
As flores de tuas mãos
Ninguém pode ver-te
Ninguém pode sentir-te como eu sinto
Ninguém pode sentir o toque de tuas mãos, porque agora entre nós só existe a chuva
Ninguém pode tirar-te de mim, pois meu amor é forte e profundo
Mesmo que ceguem meus olhos, poderei ver-te
Mesmo que silenciem meus ouvidos, ouvirei tua voz, porque sei que Deus mandou-
me um anjo, e mesmo sem assas, voaremos juntos no céu
Veja aquelas flores que nascem, cada uma delas guarda um segredo, e nas pétalas de
cada uma está escrito o teu nome
Ouça o vento que suspira por ti, em cada sopro meu coração se eleva junto com as
folhas perdidas e esquecidas de amor
Agora sinta meu amor, e veja que sou as flores que estão em tuas mãos
Veja que sou o vento que suspira em teu corpo
Veja que sou o homem que espera por ti, sem mesmo saber se um dia irá chegar.
Desabrocho em perfume ao te ver passar e você insiste em me despetalar. Transformo lágrima em orvalho. Sorrio comum. Sorrio rosa carmim.
Antes de falar já vejo
Posso ver além das pessoas, posso assistir como um espectador atento, a triste farsa dos seres.
Em nenhum momento me exalto por isso de maneira alguma , pois tudo que sei, aprendi com o tempo aprendi com quedas com tropeços e de estar em vários pontos, altos e baixos. Vejo muito além da face, vejo muito antes da proximidade frente a frente.
Tento às vezes me fazer de leigo, muitas vezes de cego, mas isso é algo que já tenho comigo, algo que o tempo me presenteou como uma dádiva de conseguir aprender com os erros, aprender com os humanos que muitas vezes carregados de armas de falsidade e ingratidão.
Depois de tanto conhecimento tirei minha conclusão que amizade concreta de se obter, é se relacionar com as paredes, quem sabe sua sombra ou outra face ,elas não podem dar conselhos nem ombro amigo.
Mas pelo menos traição é algo desconhecido para tais seres inanimados!
Chega de te fazer sofrer...
Chega de fingir te querer...
Chega de fingir não ver... o que tudo deixo a transparecer..
Chega! Não sei mais o que fazer...
Chega... Cansei do falso eu e você!
Quem nunca teve um filho para amar não sabe como é amar um filho, pois se olha para uma criança verás que a vida ela nos dar momentos lindo de amar e ser amado.
Sou feliz por ser pai e amar meu filho que é minha semente, que é minha semelhança pois da mesma forma o amor e recipro de pai para filho.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
