Quero te ver essa Noite

Cerca de 102998 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Mais grave do que um protesto de gente atacando uma simbologia é ver os próprios (que se dizem representantes de Deus) destruírem o evangelho, difamarem o conceito de uma religião e disseminarem o ódio, a ganancia, a discórdia, a ignorância e a apostasia nas igrejas...

SANTIFICAI-VOS...

Sim... eu preciso que digam quando errei...preciso que me ajudem a ver o que não vi...preciso de disciplina quando peco contra a igreja...preciso ser afastado de atividades pra ser restaurado e cuidado...preciso que saibam que sou frágil e pecador...preciso ter amigos de fé pra compartilhar minhas falhas... e precisamos parar de fugir dos ensinos bíblicos sobre como lidar com o pecado, pois cada um também atua na santificação do outro.

É lamentável ver tantos "jovens teólogos" gastando dias por Calvino e Armínio sendo que estes mesmos jovens não tem ao menos horas de pregação aos perdidos e aos que não conhecem Cristo.

[...] gente que a gente nunca viu, mas se sente bem ao ver pela primeira vez, e é como se as conhecesse desde sempre.


Fragmento do poema
"De Goiás a Brasília –
Memórias de Minas Gerais".

Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter
casas, ouvir música, admirar pinturas, tudo
é um milagre. Adotei a técnica de viver a
vida milagre a milagre.

O pior pesadelo de um homem é ver o seu
mundo emocional desmoronando e ele sem
a capacidade de fazer nada.
Principalmente quando vê o seu amor
amando outra pessoa.

A vontade de te ver já é maior que tudo nao existe distancia no meu novo mundo '
Amor vitinho

Eu Não era louco até te conheçer, Eu não era engraçado até ver você sorrir,
Eu não via o mundo antes de te ver,
Eu não era sábio até você me iludir.

Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima ideia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

É triste de ver a que ponto as pessoas se illudem com a beleza.

A pior coisa é o orgulho, orgulho de não admitir seu erro. É incrível ver como ele é capaz de destruir coisas que levaram anos para ser construídas, ele as destrói em um piscar de olhos.

Amor Rompido

Você diz que não quer me ver mais
Teria eu que lhe agradecer por esses longos minutos de paz?
Sua alma foi deslumbrada e padeceu-se apenas o rancor
Porém em meu coração, sequer há lugar para guardar tamanha dor.
Contemplam-se vivos os famigerados causadores de desilusões
Velhos boêmios dependentes de súbitas comoções.
Seria meu maior medo não poder mais te-la em meus braços?
Ou acreditar que dessa vez, romperam-se todos os nossos laços?
Para que por fim, essa história termine bem
Fazendo com que no final, tudo acabe em um simples amém.

Naquele momento a mentira dela reflete a minha, e tudo o que consigo ver são as mentiras, bem no meio de todas as verdades. (Clube da Luta)

Cheguei não por acaso, e sim porque o mundo não queria que eu fosse sem te ver.

Felicidade de mulher feia é ver a bonita namorando.

Queria ver como Karl Marx viveria nos tempos atuais. Provavelmente com um celular de ultima geração no bolso em um shopping tomando um milk shake de chocolate.

Nem todos os sentimentos tem a ver com estar apaixonada. Nem todo assunto é sobre amor. E nem toda jovem vive em busca do par ideal.

E mesmo assim eu precisava, ver aquele sorriso e aqueles olhos brilhando quando olhava pra mim. Pra ser sincera, ainda preciso.

"E Eu Nem Precisei Ver O Sol Pra Descobrir Que Meu Dia Ia Ser Ofuscado Por Tamanhas Maravilhas."

Ontem, nossa netinha Lara voltou ao céu dos anjos.
Não chegamos a ver a cor de seus olhos, mas pudemos sentir
o quanto já a amávamos....

Um dia nos veremos linda menininha!

mel - 26/04/2012
Apenas uma triste despedida...

¨************************************************
Diego, nosso netinho, juntou-se à Lara.
Que nossas lágrimas se transformem em bençãos divinas,
confortando a todos que já os amavam aqui na terra,
pois o céu está em festa com a chegada de mais um anjinho...

Nos veremos um dia pequeninos!

mel - 11/05/2012