Quero te ver essa Noite
Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.
sente- se meu amigo tome mais uma dose por favor aceita que dói menos essa história já se acabou desculpa meu amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar .
Quem sabe um milagre mudo o meu destino , quem sabe um milagre mudar o que está por vir foi justo pra você e bem feito pra mim.
Entenda amigo eu sei tudo sobre ela respiro a sua essência ela sente frio nos pés tem cócegas na barriga acorda de mal humor conforme ela prende o cabelo é um tipo de humor ela é organiza profissional e dona de uma sorriso encantador ela gosta de açaí ela gosta de abraço e cafuné no cabelo .
Tome uma dose aceita por favor essa história já se acabou obrigado amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar
Quem sabe um milagre mude o que está por mim
Quanto estiveres triste por favor não chore por essa paixão foram 13 anos de amor é sentimento de gratidão ponha tudo na minha conta não sei como tirarei força pra suportar a distância de você mas o que plantei tenho que colher lembre-se que você é uma fênix voltando mas forte do que nunca estarei sempre observando e torcendo e te amando por que só amamos de verdade uma vez nessa vida e tenho certeza que meu amor especial já conheci.
E se essa for minha última frase
Confesso que sempre escutei os ateus
O louco é que tudo que eles disseram
De alguma forma me leva pra Deus
Às vezes penso que essa coisa de amor é uma mentira inventada pra te roubar seu tempo. Ele chega, te faz sonhar, até você descobrir que tudo não passou de miragem. E o que ganham com isso? Eu não sei, nunca estive do outro lado.
Oque é amor senão esse intença obsessão, essa luta essa jornada
De se encontrar algo no invisível
No insolúvel da vida
Uma estrada cheia de dor e tristeza
Corações que se partem após um longo sorriso, e se curam dentro de um simples abraço,
Algo sem forma ou tato, que agente sente, sentimos tam dentro de nós que a alma grita alto mais o mundo não vê, só dizem que vai passar, passa o tempo, passa os anos oque não passa é essa certeza que falta algo, o sentimento sempre se volta aos romances que se foram e os amores que terminaram em dor, e com um corte no peito fica a pergunta se esse amor existe porque ele me faz sendo só e vivendo a vida feito um fardo cruel.
PauloRockCesar
A vida é assim.
Essa é a história do neto que não neto , da avó que não é avó, mas que o respeito, o carinho, a amizade, a confiança, a segurança fez com o que os sobrenomes se curvassem diante esse bem querer .
Mostrando que ser família é muito mais além do que ter o mesmo laço sanguíneo .
Na verdade essa é uma união de almas .
E assim segue a história.
Alguns dias, temos muitas festas, sorrisos e alegrias que contagiam !!!!
Noutros preocupações
Cuidados
Surpresas
Decepções
Conhecimentos
Esperança
Tristezas e por ai vai-se longe ...
E Junto a tudo isso vem a idade !
Pra muitos experiências
Para outros receios, medo , insegurança.
Uma grande parte
Saúde precária, idas e vindas aos hospitais se tornando cada vez mais frequentes.
Muito triste.
Outros tantos nos deixando para um sempre e verdadeiro fim e sem chance alguma de poder retornar!!
E uma grande e assustadora maioria desperdiçando o melhor que se tem em vida em :
NADA !
Usando da ignorância como veículo de sua condução para caminhos tortuosos da mentira , dos Vícios, da indiferença e dissimulação.
Só que o tempo nunca foi amigo de ninguém, ele também tem que trabalhar.
Ele tem uma função deverás muito importante.
Presta contas ao destino.
Então o que será que ainda iremos precisar de aprender?
Ou já aprendemos de tudo e fingimos não perceber?
Eu hoje olho a minha avó de coração, não a laços sanguíneos) mas a amor em meus cuidados e atenção e noto aquele olhar me fazendo tantas perguntas, querendo do seu jeito me dizer tantas coisas...
Que as vezes choro por dentro.
A ouço frequentemente dizer :
" Muito obrigada por tudo o que você faz por mim"
"Que Deus te retribua em saúde e felicidade "
Ou assim:
" Porque se preocupa tanto em me arrumar?
Já sou velha "
Respondo :
" Por mais cansaço que eu sinta, nunca me arrependerei de nada que eu puder lhe proporcionar "
Porque Deus foi quem me escolheu para essa tarefa .
E mesmo que o mundo vire-se contra mim eu não temerei mal algum .
Ela me devolve com seu sorriso de uma pessoa de 90 anos cheinho de histórias e agradece .
E eu continuo ...
Ahhh !!!
Sobre os motivos que eu resolvi lhe deixar toda arrumadinha é porque você precisa conhecer diariamente uma pessoa incrivelmente importante nesse mundo.
E ela pergunta
Quem Val ???
Eu a olho e digo:
VOCÊ !
Quando alguém tratar você mal, surpreenda, trate essa pessoa bem. Assim como a raiva, a gentileza também contagia.
Não seguir em frente, é o mesmo que volta atrás; resume em deixar de lutar e com essa atitude nem uma vitória alcançará.
Se essa mensagem chegou até vc, sinta se agraciada (o) , abençoada (o). Deus não quer a desunião. Deus quer que sejamos unidos. Que possamos levar a palavra de Deus aos “quatro cantos do mundo”,espalhar o amor de Deus. A união, a fé. Falar da salvação, evangelizar, que sejamos instrumento nas mãos de Deus. Nossa arma é a palavra de Deus. Nosso escudo é o Senhor Jesus, o Deus vivo! Que nos livra e nos protege de todo mal. A única certeza que temos é crer na salvação! Deus nos liberta de todo o mal. Basta vc confessar c a sua boca e pedir a Deus.
Deus sonda os nossos corações!
A palavra de Deus não é para causar contenda! Esse não é o intuito da palavra; por isso a grande responsabilidade de pedir a direção do Espírito Santo de Deus. Deus nos revela, Deus nos mostra o caminho a seguir .
Deus quer a paz e a união do seu povo. Temos que ter sabedoria para entender qual o direcionamento e posicionamento, temos que seguir. O poder da interseção, a oração, a fé. A autoridade vem do Senhor Jesus! Que o Espírito Santo de Deus possa revelar a cada um de vós aquilo que Deus quer que você faça. Não há outros caminhos, Jesus Cristo é o caminho, a vida e a salvação.
Ele liberta, ele cura, ele salva e ele voltará!
Ele está vivo, no meio de nós; no meio de cada um que crê na sua palavra. Propague e espalhe o amor em Cristo Jesus!
Sim !
Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que muitos rotulam como sem noção mas que coloca amor em tudo que faz.
Que se joga com vontade, que vive intensidade.
Que fala de amor com os olhos.
Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe.
* Eu sei que existe…
Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena.
Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir.
Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração.
Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim.
Gente que é simples, é criticada leva várias porradas mas escolhe seguir enfrente. Não por covardia, mas porque aprendeu que o tempo é muito curto para não amar fazer o bem e sorrir dos detalhes dos instantes.
Eu não sou essa pessoa forte que todos acham que sou.
Por trás desse escudo existe uma mulher frágil, precisando de uma ombro para chorar, de alguém para ouvir sem ser julgada, de uma pessoa amiga.
O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela
dor do coração o espírito se abate. Pv.15.13
Essa alegria no coração não tem nada a ver com o carro, casa,
emprego, empresa ou bens materiais que temos. Sendo que,
tudo isso passa!
Essa alegria tem a ver com o que de fato carregamos dentro
de nós chamado Espírito Santo que é o próprio Deus. Essa
consciência nos faz ter a plena certeza de que seremos
sempre vencedores em qualquer situação.
Nem sempre sorrimos porque ganhamos alguma coisa ou
porque está tudo bem. Estamos sempre sorrindo porque
entendemos que somos casa de Deus o criador de todo o
universo, a própria alegria, e que por isso sempre seremos
vencedores.
O tempo o cronos, é o meu Pai!
A Vida minha mãe!
Aprendi ou já vim com essa aprendizagem, o auto-didatismo
no inconsciente entendendo que o aprendizado são dos mesmos, e faz de Tudo oque sou.
Hoje não estou me sentindo muito bem, estou angustiada, fraca, sozinha. mas toda essa angústia um dia vai chegar ao fim, me tornei tão fraca e não sei como reagir, o medo, a ansiedade está me consumindo. É complicado, por isso digo que estou bem, isso eu não desejo a ninguém. As coisas estão acontecendo muito rápido e tudo de uma vez só, não sei quanto tempo irei conseguir aguentar… Eu tô tentando ser melhor, mas acho que no fundo estou falhando. Meu peito dói, me falta ar, meu psicológico está acabado. Eu morro aos poucos todos os dias, porém coloco um sorriso no rosto, prefiro fingir está bem do que escutar sempre as mesma coisa de pessoas que não movem um dedo pra ajudar somente criticar ou não está nem aí. Ultimamente eu não tenho conseguido dormir direito, a insônia me persegue todas as noites e isso é cansativo demais. Eu nunca fui suficiente pra nada, não dei o orgulho que falei que daria pra minha mãe quando eu cresce-se, única coisa que dei foi angústia atrás de angústia, não fui a melhor filha, também não fui a melhor sobrinha, a melhor neta, a melhor namorada e nem a melhor amiga de todas, mas eu tentei de todas as maneiras agradar a todos mas não foi o suficiente… eu perdi as contas de quantas vezes tentei tirar a minha vida. São tantas emoções e sentimentos que eu não sei o que realmente estou sentindo por dentro…
Névoa
Amo essa tua
beleza imperfeita:
Ela é prova inconteste
de teu desabrochar.
Fluidez do corpo,
alma insatisfeita
e uma voz deliciosa
de se embriagar...
Amo,
pois teus passos que vão
em caminhos sinuosos
pés determinados
e desejos receosos
criam as pegadas
únicas e enevoadas
leves e afeiçoadas
que contam de ti
ao meu coração
saberes perfeitos:
Quão mais próxima
da perfeição,
mais lindos são
teus defeitos.
Att.
Alberto Knobbe Busquets.
A muito tempo se fala sobre a extinção dos dinossauros, contudo essa explicação só a Física pode dar e bem simplesmente comentando sobre a inversão de pólo magnético da terra. Será que nunca haviam pensado nessa hipótese? Sim, já pensaram, inclusive comentei em muitas aulas minhas desde o ano de 2000, mas muitos não tiveram essa coragem. No dia em que crenças religiosas deixarem de interferir na ciência as descobertas começarão a aparecer de forma transparente e aceitável pela humanidade.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
