Quero te ver essa Noite
Essa Sim e A mulher
Essa Sim que Vale Apena
Essa Que eu Encontrei a Felicidade
Procurei em todas as mulheres
Mais só nela Vi capacidade de uma mulher de verdade(RV)
Nao deixe que esse mundo insano controle sua vida ou que essa socidade tirana te diga oque fazer cante no onibus,ria alto,chore se for preciso mas nao deixe que te controle por nada,pois nao há coisa que pague a liberdade de expressão a liberdade de ser você nao quem querem que sejam.
"Ah! relaxa! Só me ignora! É normal, mas inevitável, eu tenho que passar por essa situação intende? Então fala que sim, que concorda, que da um super-apoio, ver um sorriso meu, e pronto. Só fingi, eu sei que posso estar te incomodando, mas não tenho culpa, você também já passou, ou vai passar por isso. Tah? Tudo bem?"
Essa historia de dizer que o importante e competir, que tem que levar na esportiva e tudo balela, eu quero ganhar, ser o primeiro, ser o melhor em tudo que faco, quero o mais alto dos podios, a medalha mais valiosa eo trofeu mais bonito, isso e um combustivel na minha vida!
Jivago carriel 02.02.2011
Pra mim não existe essa de "não faz diferença mais um ou menos um", claro que faz , pra tudo faz, por qualquer coisa por mínima que seja sempre vai fazer diferença um a mais ou um a menos.
Ama como sente dor. Dói quando se sente o desamor. Mas essa é o barato do amor, a dor dele te cura, te ilumina e te inunda de esperança!
Sei que quer me proteger..mas essa armadura tem um peso que eu não posso carregar. Você se empolga um pouco. Ego. Preciso amar o meu próximo..isso sim me faz melhor em todos os aspectos. Saber apanhar te deixa mais forte..ou te mata de vez. De qualquer forma. Quem morre pra esse corpo já não pertence ao seu domínio. Por incrível que pareça..não é confortável mas é necessário ser o alvo de alguém.
Hoje sinto-me apagada levemente.
Esquecida? Talvez.
Essa manhã levantei-me só por viver, carrego na alma algo que nem eu mesmo sei explicar facilmente..
Algo aperta-me e aprisiona-me, tento fugir dessa sensação ruim, que não deixa-me sorrir por momentos. Fecho os olhos como fantasia para fugir deste tormento, dormindo, sonhar com algo fora dessa realidade.
É um vazio surreal, percorrendo esses dias e tentando manter-me viva. Aperto os olhos e deles saem um sentimento aflito, desesperado ou de saudade.
Nāo sei...
VAMOS,DÊEM AS MÃOS
porque esse ar de eterna solidão?
essa mágoa?esse vício?
porque essa imensa Barreira
entre o eu e o nós na natural conjugação do
verbo ser?
VAMOS,DÊEM AS MÃOS
para que essas palmas
se são apenas palmas e não uma mudança?
para que esse sorriso
se é um simples contrair da pele e nada mais?
VAMOS,DÊEM AS MÃOS
JÁ que a nossa amargura e a mesma amargura
JÁ que feliz para nós tem as mesmas cinco
letras
JÁ que o senhor dos senhores nos tirou do
mesmo abismo
fiquemos juntos,
sejamos juntos.
porque esse ar de eterna solidão?
VAMOS,DÊEM AS MÃOS
para que essa dúvida?
se a fé e a nossa RIQUEZA
para que esse desespero?
se a esperança e a nossa RIQUEZA
para que essa tristeza?
se a alegria e a nossa RIQUEZA
para que essa escuridão?
se a luz e a nossa RIQUEZA
VAMOS,DÊEM AS MÃOS
porque esse ar de eterna solidão?
essa mágoa?esse vicio?
porque essa imensa barreira
entre o eu e o nós na natural conjugação do
verbo ser?
UTOPIA
Com laço d'essa saudade
amarrei minha paixão
na corda da felicidade
dei o nó no coração.
Fiquei sufocado ao ar
sem poder nem respirar
meu Deus quando eu voava
queria, tanto amar!
Hoje sem minhas asas
meu horizonte encolheu
meu voou, dentro de casa
meu sonho é eu mais eu.
Agora é dentro do sono
onde posso navegar
sentimentos tem dono
acabou-se o esticar.
Antonio Montes
"A primeira impressão é a que fica", você concorda com essa frase?
Talvez uma grande maioria dirá que sim, já outros que não. Mas como em tudo na vida há perdas e ganhos... quando você concorda que "a primeira impressão é a que fica", você tem muito mais a perder do que a ganhar. Vejamos bem, quantos amigo(a)s que você hoje tem, e antes de conhece-lós, os julgou? E depois que conheceu melhor aquele determinado amigo(a), todos aqueles pré-julgamentos caíram por terra!
Pois bem...quando você concorda com a frase acima, você perde a oportunidade de conhecer alguém que é além do que aparenta ser ou que você acredita que seja, você perde a oportunidade de conhecer a verdadeira essência das pessoas, você perde a oportunidade de criar laços, de fazer amizades ou até mesmo de entrar numa relação amorosa, etc.
Estas perdas, também podem acontecer quando você enxerga o outro com os olhos de outras pessoas, pense em quantos exemplos você tem, pense em quantas pessoas em que antes de conhecer te disseram que era isso ou aquilo, e quando você conheceu veio a surpresa, não era nada daquilo que diziam.
Pense bem, as pessoas estão em constante transformação e muitas delas levam anos para conseguir conhecer a si mesmo, e você acha que em apenas segundos, minutos ou horas conseguirá conhecer a essência de alguém? Portanto, não perca as oportunidades, perca seus pré-conceitos e pré-julgamentos.
Thais Brito
FEITA
N'essa feita insatisfeita
pelo leito do lado direito
pelo liquido expelido do peito.
Espeto crava n'essa feita
a marca assada do símbolo
o símbolo na porta da casa.
Essa feita sob espreita, foi feita
e ainda se esconde, imperfeita.
Antonio Montes
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
