Quero te ver essa Noite
E essa vontade, onde eu ponho ? No bolso ? E a saudade ? O que faço com ela ? Escondo ? É sim, saudade, não sabia ? Essa urgência que me tira do sério às vezes por não poder fazer nada em relação a isso. Vem me buscar ? Eu prometo que deixo tudo pronto pra quando você chegar, deixo a casa arrumada, com pulmão e coração bem cuidados, porque sei que quando te sentirem perto de mim irão querer fazer um baile de carnaval aqui dentro, e vai bagunçar tudo de novo, como sempre. Só não fala nada, só me olha por enquanto, sua voz me causa sensações esquisitas, viciantes, tipo droga, daquelas que você fica louco quando não tem, e a casa já desarrumou demais pra isso, eu não ia saber como arrumar. Mas, se você disser que me ajuda, eu tiro tudo que tem nela pra caber você, pra se aconchegar de corpo e alma aqui, e pode fechar a porta e queimar a chave, ela não precisará ser aberta de novo depois que você estiver aqui dentro.
Essa história de contos de fadas, onde o príncipe sempre aparece no final e a princesa consegue acabar com a dor de todo mundo é uma grande mentira. Quando que isso vai parar de iludir ? Isso não existe. Nem todo final tem um príncipe, nem toda dor pode ser curada, nem toda princesa precisa de um príncipe e nem todo príncipe precisa aparecer só no final. Pegue sua dor, vai, coloca no lugar da dele, que guardou a dele no bolso pra olhar apenas pra sua. Anda, tira essas adagas da frente, quem faz seu final feliz é você, o príncipe não precisa necessariamente ser um príncipe, nem um namorado, mas pode ser aquele ou aquela que vai te salvar, que troca a própria dor pela sua. Mas não fique olhando pro nada enquanto ele estiver aí, porque uma hora ele cansa.
Incrível essa quantidade de histórias que vagam soltas por aí, dentro de cada corpo. São histórias diferentes, que combinam entre si, são almas em busca de outras que as completem. E mais extraordinário é quando essas histórias diferentes se encontram e se unem achando que são iguais, se ligam dando nós, se compreendem e se escondem uma na outra. É o que torna tudo mais motivador, saber que não precisa ser igual , basta achar que é, e se emaranhar, se enlaçar, se entregar, dar nós e mais nós, dar mais de nós.
Pensamentos voam sem rumo, uma imaginação surreal distorcida por essa sociedade hipócrita, e já não se sabe, onde e quando, termina ou começa, a vida real, se é que existe.
Dizem que o poeta para semear seu eu mais criativo necessita sofrer. Contrapondo-me a essa máxima, eu mais alto vôo dou quando o amor me faz renascer
Queria ir para um lugar onde eu ficasse a vontade, onde tivesse cores vivas, e não essa selva cinza em que me encontro.
O que vc tem feito de útil ultimamente? Mas que essa utilidade faça bem para vc, que no final vc se sinta bem com o que fez... Ajudar seu amigo com algo que ele tenha precisado? É, isso pode ser considerado, contanto que vc tenha se sentido bem, vale a pena.. Mas não são apenas coisas grandes ou pequenas, são coisas que realmente fazem sentido para vc.. Hoje, tampouco importamos com o que é do outro com o qe é nosso.. Achamos que estamos felizes, mas no fundo, estamos acabados. Sem ter alguém por perto que vc realmente confie para ser seu balde respiratório.. Apenas nos importamos com o nosso ego, nem somos capazes de perceber a dor do seu amigo de tantos anos.. E agr? Em que mundo vivemos? A resposta é: O mundo é a consequencia das pequenas coisas que fazemos ou deixamos de fazer.. Onde está a nossa educação ? Onde está o respeito ? Tanto pelo sentimento do outro quanto pela moralidade.
Este é o mundo no qual eu faço parte e tenho que aprender a conviver com diferentes tipos de pessoas.
Alguns dizem que essa fase é essencial na nossa vida e quem sem ela, nunca poderemos ter certeza, do que somos, do que sentimos, do que gostamos, é na adolescência que descobrimos os primeiros amores, e ingênuos mal sabemos que a tão profunda tristeza que sentimos ao término de um relacionamento é só o começo de alguns grandes fins, todo mundo que é adulto já foi adolescente, e atire a primeira pedra aquele que nessa fase nunca escreveu o nome da pessoa amada no final do caderno, aquele que nunca viu um grande mapa e marcou neste os grandes lugares que um dia irá visitar, nunca sonhou com uma viagem pra outro lado do mundo e como num filme a vida de repente mudar, os amigos que os pais dizem serem os errados, e que no fim alguns provam serem os certos, a tristeza de perder alguém por uma simples falha, a briguinhas tão “importantes”. Entretanto mesmo depois de me fazerem acreditar que a “aborrescência” é a fase dos erros, eu continuo errando, por que sábios são os que erram só assim se aprende, e aprendemos sempre com cada falha com cada tropeço, e graças a Deus somos adolescentes por que quem aí já “grandinho” teria coragem de fazer o que sempre quis não ligando nenhum um pouco pro pensamento da sociedade? Quem aí teria coragem de gritar e não abaixar a cabeça como muitos adultos fazem? Quem teria coragem de ser o que quer, e brigar até com os pais por causa das nossas escolhas, dos nossos pensamentos. E se mesmo assim tiver alguém que fale mal dessa tão boa fase, garanto que essa pessoa não foi, ou ainda não chegou à adolescência, por que se for para eu ser o que eu quero, escutar a música que eu quero e não ter medo de ser feliz, então eu sou como muito orgulho ADOLESCENTE!
A verdade é que tudo cresce ,os números crescem, a vontade cresce e a vergonha cresce e essa cresce mesmo .
Assista um jornal.
Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.
Ninguém sabe porque essa carência de chuva, talvez por sempre precisar-mos nos limpar das coisas que não nos agrada em nós mesmos.
As vezes me sinto como uma rosa, e logo em seguida essa rosa murcha assim do nada, e todos que tentam ajudar são espetados por um espinho, são machucados, feridos. E eu descubro que essa rosa é uma idiota. E que ela valorize mais quem realmente a ama.
O que você escolheria? Passar 1 ano com um amigo, sendo essa amizade muito forte, mas infelizmente após 1 ano ela se acaba, ou nunca conhecer essa pessoa, para evitar o sofrimento após 1 ano?
Bem, para você que escolheu passar 1 ano junto de uma pessoa especial, foi uma boa decisão, isso mostra que você está aproveitando cada minuto de sua vida.
E para você que escolheu nunca conhecer essa pessoa, você é um tremendo retardado!!! Você tem medo da dor, e isso faz com que você não viva. Pare e pense, talvez esteja na hora de mudar isso.
Mas, quer saber? Eu nunca passei por uma situação dessa, mas, de verdade, seja qual tenha sido sua decisão, eu te acho um idiota!
Se você realmente tem uma pessoa que você ama, talvez você possa me entender... veja bem:
Nunca conhecer a pessoa, nem pense nisso.
E ter 1 ano de amizade apenas? Se essa amizade de um ano, foi realmente importante para você, mesmo diante dessa situação, você diria: "Eu não escolho nenhuma. Passar 1 ano com uma pessoa querida, me faz nunca pensar em nunca conhecê-la, e também, me faz pensar que eu nunca deixaria ela em 1 ano. Mesmo se o mundo for contra essa amizade, se ela é verdadeira, não há nada que faça acabar. Eu escolho a amizade eterna."
Essa seria minha decisão, não me importando com as opções que tenho, se minha meta é a eternidade, é lá que eu vou parar.
Talvez você não entende minha escolha, mas se um dia se deparar com algo assim, não se esqueça dessas palavras.
Busque aquilo que realmente te importa.
Eu já senti essa dor antes, pleno estado de torpor...
E lembro bem como foi o fim, só não queria que ele se repetisse.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
