Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89697 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Sedução

Porque é hoje à noite
que seja intensa
se vendavar _ tanto faz.

Quero seduzi-lo
com a força do coração
e não negar
o que explode em mim.

Ultrapassar a atração do corpo
sentir plena, juntos...

- que seja avessa
ou que me embriague,
mas que eternize
este nosso primeiro encontro.

Inserida por Rose05

Quero aprender a priorizar o tempo. Aprender que a hora dos filhos é exclusiva, precisa do olho no olho.
Aprender que a hora do marido é exclusivíssima, coisa de alma com alma.
Hora da academia, de dormir, de ler, hora de trabalhar, de parar, de abortar o celular, calar a boca e hora de honrar o compromisso com Deus, pais, irmãos, amigos.
E aí? Dou conta? Sei la, só tenho dentro de mim a certeza que devo tentar ate o fim, pois tudo isso é importante para mim.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quero perdoar e ser perdoada, quero sentir gratidão sincera, quero ser mais verdadeira, quero gostar mais de mim, quero GRITAR bem alto que amo os meus. Amo minha família de sangue, amo a família que herdei do meu esposo, amo minhas amigas. Sinto compaixão aqueles que hoje sofrem!!
Sabe que preciso aprender a ter uma dose extra de paciência com os meus pequenos, pois a história deles depende muito do que hoje estou plantando como mãe. Que hoje seja um dia diferente pra mim e pra você. Principalmente pra você meu amigo ai do outro lado! Gosto de você...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quero sair desse mundinho em que vivo. Quero entrar em um, onde só exista nós dois, e mais ninguém.

Inserida por iNatCherry

O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro.
E eu quero passar todas as segundas, todos os sábados com o Sérgio. Pra sempre.
Sim, vivem me dizendo que tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro.
Sérgio é o meu grande e infinito amor verdadeiro.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quero tudo. Quero paixão junto com a razão, quero agregar as famílias, reunir em volta da mesa, comover quando houver dor.
Quero tudo dessa vida. Quero trabalhar a fundo por nossa história, dormir de conchinhas, olhar estrelas.
Quero que os dias tristes sejam perdoados, que as brigas sejam diluídas e que não haja um só dia de pouco, pois eu quero é o muito de nós dois.
Quero é raciocinar o dia de olhos abertos pra quando você chegar de noitinha eu me entregar toda a nossa cegueira de amor. Já falei, quero tudo!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu hoje quero me sentir como nunca me senti. Quero permitir dar um sorriso novo, um olhar profundo, um abraço abraçado.
Não posso ser a mesma, tenho esperança demais.
E quem tem o dom da esperança, precisa doar, doar...
Receba meu olhar, meu sorriso, abraços. Receba minha gratidão!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Querer e poder

Quero o que não posso
Posso o que não quero
Sonhar, ainda posso
Poder, não é ter
Durmo na tentativa
De sonhar em ter
Mas sonho acordada
Para não morrer
Não é palpável
Mas alimenta
A alma solitária
Que crê na possibilidade
De um dia ser realidade
O sonho do querer
Que ainda, não é poder

(Nane-01/04/2013)

Inserida por Nanevs

Posso não ser o melhor homem do mundo, mas garanto quero te fazer Feliz ♥'

Inserida por LuisGiovanna

Se eu te amo, é claro que eu não quero que ninguém olhe pra você.

Inserida por LuisGiovanna

Quero gritar pra todo mundo ouvir. Tô aqui. Juntei todo o o meu passado, superei fantasmas e hoje tenho coragem. Muito prazer, sou a Márcia Paula, mulher, inteira, desbravadora.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quando eu quero falar com você me sinto ouvida. Isso é tão raro!
Seus olhos ansiosos tentam captar além.
Além de mim.
Ah o amor! Não sabia que a plenitude do amor pudesse chegar até mim.
E eu contemplo incansadamente. Você melhorou o meu mundo.
Muito!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Ser jovem é potencializar todas as vontades. Eu quero, eu posso. Este é o lema.
Só que a vida passa e passa rápido demais e o meu lema de adulta se tornou: eu quero, até posso, mas vale a pena?
É impressionante como me avaliar virou trabalho diário, exaustivo.
Quero, de vez em quando, potencializar minhas vontades, ser um pouco jovem. Só de vez em quando!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu não quero casca, fantasia, utopia. Eu quero abraço, alívio, olhar, arrepio, coração, alma e tudo mais que não encontrarei em uma noite.

Inserida por taniaquaresma

Te quero comigo assim.. até o fim, ou talvez, quem sabe.. até depois dele.
Talvez você seja um anjo, que chegou pra me fazer feliz e cuidar de mim, ou talvez você seja apenas um ser humano, apenas um, mas não qualquer um.
Talvez seja um TUDO ou talvez seja um NADA. Talvez você queira muito de mim, ou talvez apenas meu sorriso baste pra você

Inserida por BrunaduarteN

Eu quero!
Quero pegar, morder e agarrar.
Quero criar, copiar, reinventar.
Quero correr, parar, pular e até empinar.
Quero muito mais e recheado de muito menos.
Quero acertar, errar, corrigir e tentar.
Quero saber e agir contra o que eu não quero.
Quero ter tudo na mão.
Quero ser pequenina perto de tudo que desejo, como essa representação felina na foto. Só pelo prazer e desafio em superar e crescer. Como humano!
Quer ser gigantesca como essa representação "do dedo" para defender o que honro, prezo e dedico. Principalmente, por aquilo que procuro.
Quero discussão, críticas positivas, reflexões onde o resultado seja um emaranhado de ideias e sentimentos expostos baseados na verdade e não no certo ou errado. Que seja plena a liberdade de escolhas e a aceitação do oposto.
Sabe do que estou falando? Muito menos eu!
Por que não sou composta por um lado só.
Só sei que eu quero e ao mesmo tempo nem quero tanto assim.

Inserida por PatriciaUlmann

Te amo mais não quero
nem te olhar por isso Deus me livre
eu tenhoe voltar
me fez sofrer demais te amo
mais vivo a fugir desse amor.

Inserida por uerlis1997

A minha vida é paralela aos meus sonhos. Como sou um cara muito sonhador, quero viver muito. É por isso que acordo de manhã motivado e feliz, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios diariamente. Minha qualidade de vida está sempre ativa, porque sei a necessidade de estar bem para vibrar com as vitórias da vida.

Inserida por ThiagoTombini

Ei Mal eu não aguento mais
VC não me ajuda em nada
Ei raiva eu não quero mais
mais se um dia me pr estarei
na casa do sonhos onde há só
O bem é pra lá vou mais
VC não alcança o muro...
Mais é pra lá que eu vou.

Inserida por uerlis1997