Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89444 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

“Eu… não quero.”

Eu não quero…
… e nem vou me perder.
Me perder no tempo…
… ou nos sonhos.
Me perder no espaço…
… ou no abismo.

Mas enfim!
Eu vou me perder!
Me perder entre brilhos.
Me perder em você.

Eu não quero…
… e nem vou me esconder.
Me esconder do vazio…
… e nem do escuro.
Me esconder de palavras…
...palavras sem nexo.

Mas enfim!
Eu vou me esconder!
Me esconder em teus braços.
Me esconder em você.

Admilson
10/10/2018

Inserida por Admilsondossantos

Quero palavras sinceras
Olho no olho
E abraço caloroso.

Inserida por GerlaniaFelix

ACONCHEGO

O ÚNICO APERTO EM MINHA VIDA QUE EU QUERO ,
É DOS ABRAÇOS SINCEROS .

Inserida por GerlaniaFelix

Não quero perder amizade por causa de política, mas se não pudermos expressar nossas opiniões sem nos ofendermos é porque não há amizade - o que é uma pena - estamos todos em busca de um bem comum - #PenseNissoPense! Antes de discutir

Inserida por ValterLemes

Sem um amor pra acariciar, cuidar, acalentar, mas perto das estrelas é onde eu quero estar.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quero encontrar graça nas portas fechadas sem ter lido o direito dos abais.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou azul, amarelo, vermelho, sou vislumbre, um passageiro, que só quero levar lembranças da minha viagem.

Inserida por Robson_Barbosa_

Eu era a pessoa que quero ser hoje. A garota que não ligava para o que os outros diziam e agia estranha e estupidamente na frente de todos.

Inserida por olvlarissa

Aliás, quero ser totalmente sincera, mesmo que isso cause problemas. Porque a vida é muito curta e o amor é para ser partilhado, e se amamos alguém, seja de que forma for, nós temos de demonstrá-lo da nossa maneira. Pode ser da forma complicada, criativa ou até com uma pequena atitude. Esta é a minha forma.

Inserida por olvlarissa

Mas eu quero falar das partes boas porque isso é o mais importante. Devemos sempre lembrar das coisas boas que um dia nos fizeram bem.

Inserida por olvlarissa

Eu gosto de mim, tal como sou. Não quero ser a garota perfeita. Só quero ser feliz e ter menos preocupações. Não espero uma vida tranquila mas sim cheia de emoções. Mesmo que a maioria magoe o meu coração e mente, eu quero vivencia-las pois é através disso que crescemos.

Inserida por olvlarissa

Eu gostaria de não ter-me tornado tão sensível, pois agora quero alguém ao meu lado para me abraçar e deixar-me chorar como uma criança.

Inserida por olvlarissa

Quero alguém que vá me fazer mais feliz do que já sou.

Inserida por olvlarissa

Quero escrever com o coração, com a alma e a mente, como quando comecei em 2015.

Inserida por olvlarissa

"O MUNDO que eu quero é aquele onde a pureza e o amor sincero das CRIANÇAS e dos ANIMAIS, vençam a iniquidade dos despóticos humanos adultos.
Pois o mundo não quer guerra...
A VIDA pede PAZ!..."

Inserida por mary_difatto

"Quero te encontrar, quero te amar. Você pra mim é tudo. Minha terra, meu céu, meu mar."

Inserida por carlos13adriano

Que liberdade é essa que aprisiona quem a conquista?
Quero mais aquela outra liberdade; a que não se importa de dar os braços à transparência, e que possibilita - ao que a encontrou - os mais altos voos.

(Fabi Braga, 04/02/2015)

Inserida por fabitech

Sozinho na Solidão

Hoje me encontro na solidão
Sozinho choro por seu perdão
Quero você aqui do meu lado
Vivendo sempre colado

Choro e sofro sempre
Te amo meu amor sem medo
Choro e sofro imensamente
Te amo meu amor sem medo

Hoje me encontro amargurado
Sofrendo sozinho e calado
Pedindo pra você voltar
Pra você não me deixar

Choro e sofro sempre
Te amo meu Amor sem medo
Choro e sofro imensamente
Te amo meu amor
Te amo eternamente...

Inserida por JosephL

Eu só quero te lembrar como tu era no início! Era um vício difícil de deixar...

Inserida por LEONARDOPAIVA

Hoje mim apetece escrever sobre alguem muito especial, maisantes disso quero faser uma pergumta pra quem ja esteve apaixonado, quando voce fica perto da Pessoa suas maostremem seu coraçao bate mais rápido, isso querdizer q esta apaixonado, porque se for isso tem uma Pessoa na minha escola que mim deixa assim se eu olho praela ou elapra mim, minha boca fica seca minha perna enfracasse mao suada mais de que tudo, mim diga se nao e um absurdo eujoven fomoso e robosto apaixonado mais do que tudo e sempoder mim declar porque pra piorar veio outro mais rápido que eu e lhe pedio pra namorar agora sozinho eu lamentó ele e estupido feito um jumento feio como um cavalo mais mim dis como lhe falo que por ela tennho um fracose ela tem namorado e eu sou um desgraçado e pobre apaixonado mais isso acaba hoje eu ja mim decide vou falar pra elaque meu caraçao e dela, e vou beijar ela, e vou mandar seu ex namorado pasear.

Inserida por sualc