Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89599 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Talvez seja fácil prender o fôlego e aguentar a raiva, mas é certo dizer que é difícil segurar todos os medos dentro de si.

Inserida por Hodiezch

Quando te faltar o ar...
As rosas deixarão de ter cheiro.

Serás apenas
Um remo,
Deixado a flutuar
No meio de um lago...

Verás o céu como mais ninguém...

Quando o sol nascer
E o nevoeiro denso o cobrir,
Perguntar-te-ás se ainda
Haverão estrelas a olhar para ti,
Sozinho,
No meio de um lago,
No meio do nevoeiro...

Aí, olharás por cima do ombro
E verás que
Todas as estrelas do céu
Se juntaram a ti...

Fazem-te companhia
À superfície da água...

O céu deixou de ter estrelas...
O nevoeiro adensou-se...

Tu estás perdido...
O mundo está perdido...

Inserida por aqueleSonhador

As palavras machucam, as vezes podem machucar mais que um soco ou um tapa, Se as pessoas soubessem a força que uma palavra tem, as vezes apenas uma palavra, pode acabar com o dia de alguém, digo por experiência própria, então antes de dizer algo para alguém, pense e repense no que tem a dizer, pois uma palavra pode mudar uma vida.

Inserida por erick_christian

Por quê a vida é difícil, dura, chata, e em outros momentos, sem razão para se viver. Esta resposta não se dá através de perdas externas como bens materiais, uma frustração profissional, tampouco a perda de uma chance, as quais estas em excepcionais casos, fúteis. A vida é difícil, dura, dentre outros sinônimos, porque nos frustramos internamente. Tal frustração se dá através de questões familiares, questões amorosas, estéticas, questões que nos atinge moralmente. Logo, quando ocorre fatos citados, não há, de certa forma, um remédio para tal. Haja vista a dor ser sentida numa escala esmagadora, sufocante, pois a pior dor a ser sentida é a interna, a qual é sentida no coração. Sentimos e sabemos que isso esta ocorrendo quando nos deparamos com um coração machucado, dolorido, angustiado, em que você o sente apertando, assim, ao mesmo tempo, sem uma solução rápida e eficaz, para fazer esse sentimento de dor e angústia cessar. Isso faz com que a vida seja difícil, dura etc... Mas há para estas frustrações remédios. Para uns é a curtição, balada, álcool, drogas etc. Para outros a busca por Deus, e essa deve ser a melhor opção a ser seguida. No entanto, não devemos julgar, nem se quer criticar os que buscam outros meios, pois cada um sabe da sua dor e o quanto ela mesma é capaz de aguentar."

Inserida por isac_reis

Sofro em vida para em morte não ver as pessoas que amo sofrerem.

Inserida por thalisonmatias

Uma sexta-feira à noite em casa remoi os pensamentos e os questionando até que naquele momento me falta fez um abraço qualquer mas firme. A vida me fez da solitude amiga, e com um travesseiro macio agarrei e, então, percebi que notoriamente ele servia tão bem quanto qualquer pessoa: ele me enxugava as lagrimas sem julgar.

Inserida por thalisonmatias

É normal que um computador velho com anos de uso venha a falhar até que não mais tenha solução. Muitos vão ainda tentar solucionar com reposição de peças novas ou usadas em bom estado, mas tem sua validade que deve ser respeitada. É incomum o contrário, algo novo surtar e mesmo repondo seus pequenos circuitos há ainda de quebrar e insistir em não querer mais funcionar. Nesses momentos bate uma raiva grande, imagina-se azar por acontecer justamente com o seu equipamento novo. E não adiantará nenhuma das inúmeras tentativas de salvar seu circuito, colocando novas peças que o mantém funcionando por intantes. Isso será pior, pois haverá apenas frustrações e desgaste do equipamento por utilizá-lo forçadamente. Certamente por dentro ele corrompeu em algum ponto que ainda não há tecnologia suficiente para ajeitar. Nesse ponto, devemos então deixámos de ser materialista, saber reconhecer que nem tudo será igual, e em alguns casos haverá problemas em novas tecnologias sim. Com isso, deixamos então que aquele tão novo e conservado aparelho venha a ficar como estatística de algo que quase nunca acontecerá.

Inserida por thalisonmatias

Não sei ao certo quando começou, quando chegou
Mas quando me dei conta do que era
Já não tinha mais cura , já não tinha solução.
Era só aquilo que havia e há
Não vejo um ponto de luz
Tudo que faço , é por fazer
Não há vontade de fazer nada .
Simplesmente quero ficar de costas para a tv
Vendo minha visão se embaçar com as lágrimas.
Não consigo dizer o que eu quero
Não consigo dizer o que eu sinto
Não consigo dizer ... Eu te amo .
Por que isso está acontecendo comigo?

Inserida por alanispccl

Toda noite,todo dia,ouço os gritos e choros dela..isso é uma tortura sem fim,e o que machuca ainda mais,é que eu não sou o culpado por isso.

Inserida por saido_meuface

O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.

Inserida por MilenaFernandespensa

Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida

Inserida por edi_almeida

As vezes minha cabeça gira,
gira, gira, gira, gira...
Eu não sei o motivo mas sei que cada batida do coração vem com uma dor continua,
Eu sinto uma dor dentro de mim e o gelo não cessar a dor.
Minha cabeça ainda gira, meus olhos não derrubam lágrimas, talvez por está acostumado ou simplesmente por está seco por dentro.
Minha cabeça gira.

Inserida por AlanRodrigo2

De todas as dores que carrego em mim, ainda sim eu aceitaria também as suas dores, para que não torne a sofrer.

Inserida por nayla_beatriz

Leveza é comparado ao sentimento que temos, quando ao recebermos de alguém, palavras desrespeitosas, desonrosas e humilhantes, que futuramente poderia provocar em nós, mágoas, ressentimentos e feridas profundas em nossa alma e lhas perdoamos. Agimos assim, pois compreendemos que, ainda estão fechadas a dor do próximo e não tiveram a coragem de praticar um dos maiores dons dado por Deus e por este motivo, Deus não pode ainda regar no seu espírito o excelente dom, o do PERDÃO.

Inserida por via_acioli

Sinta! E não tenha pressa ,para que o que anda eu seu peito vá embora tão apressadamente,as vezes as frustrações e dores são nescessária, para a colheita futura, não permita ter tanta pressa em um mundo que corre desfreadamente é para onde mesmo? Sinta suas dores sem ela como seríamos extraordinários? Não deixe de sentir cada sentimento ,cada fracasso cada perda ,elas são as ferramentas nescessária para seu crescimento, Então permita sentir seus momentos de lutos por vc mesmo e não pelo que os outros acham que tem que ser.E lembre-se nos tornamos extraordinários quando e permitido passar pelo processo da dor!.

Inserida por Felix2017

Olhos que brilharam

Olho para cima e vejo agua correndo
Um fio pequeno brilha com ajuda do sol
Água que molha meus olhos desse sofrimento
Fio que brilha de ponta a ponta e me dá medo
Trabalhadores limpam a rua nesse sol
Sol que faz o fio brilhar
O mesmo que faz meu olho secar
Risos e felicidade da família pobre ao meu lado
São felizes porque? Quem é pobre?
A abelha faz uma breve visita e bebê do meu copo
O céu azul destaca o fio que da medo que brilha transparente
Meus olhos secam, e nada eu ouço
Olhos que molham por ingratidão
Medo do fio transparente e seu dono corre em meus braços
Um sopro de leve faz ele retornar de onde saiu
Foi do fundo do meu peito que surgiu esse grande vazio

Inserida por KleberTosi

LÁGRIMA -
Economize água.

Inserida por PriscilaMurad

Conscientize-se de que sua lágrima é valiosa demais para ser lançada ao vento.

Inserida por PriscilaMurad

"O tempo não cura ferida nenhuma, o que cura e você tomar peito e devolver em dobro a ferida a quem te causou"

Inserida por oliverplus

Sou a alma que emana a chama
Sou o corpo que ecoa o grito
De um ser que não suporta
O sentimento absorvido

Rasgo a alma, corto o laço
Pouco a pouco, me refaço
Extravaso de repente
O que de mim já não faz parte

Inserida por DanielAvancini