Quero que Saibas que te Amo
As vezes eu penso que você enjoa de tanto eu dizer a você que eu a AMO,desculpe é apenas a unica palavra que se aproxima do sentimento que eu sinto por você.
Quando resolvemos enxergar, observamos que a beleza da vida está nas entrelinhas ....Amo a vida...amo viver..
amo a poesia do amor
a como amo os encantos do meu senhor
senhor da beleza
senhor da saudade
senhor da felicidade
senhor dos meus sonhos
a senhor tome meu ser
me cobre com seu manto
a doce encanto que me encontre
que me faça viva
esse senhor a esse senhor
é o amor
Eu te amo, mesmo que as montanhas nós separe, eu te amarei até o fim da minha vida, amor nunca acaba, mais vida infelizmente sim.
Eu sei que devo estar atrapalhando
Mas não me importo, que se dane você
Apenas saiba que eu te amo
E tenha um bom dia quando amanhecer.
Só existe amor se houver doação, entrega sem reservas, sem condições ou imposições para o amor, pois o amor é livre é espontâneo, ele simplesmente acontece quando existe o ponto de equilíbrio e respeito ao querer do ser amado.
Hoje convido a todos falar eu te amo a quem vc ama e não diz a tempo
Hoje convido a todos abraçar a quem esta do seu lado desejando um bom dia!
Hoje convido a todos a dar um sorriso a quem vc tem menos afinidades!
Vamos plantar a sementinha da atitude e do amor em um gesto singular más que é de suma importância!
Fará toda a diferença no seu coração no final do dia!Experimentem!
A morte me ronda, mas não me assusta. Me assusta ela me fazer ficar longe daqueles que amo, principalmente você, meu amor. Mesmo na outra dimensão continuarei te amando.
Se existe amor vai suportar, o tempo, as lutas, as tristezas, as saudades, a distancia, porque o amor é forte.
Eu amo você além da minha imaginação, não porque aprendi a te amar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho!
Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.
Te amo menina
Onde quer que eu vá
Seja em qualquer lugar
Se você estiver lá
Faz com que tudo ao redor deixe de importar
Esse seu jeito de me olhar
Esse seu jeito de me abraçar
esse seu jeito de sorrir
é o que me faz querer sentir
Mas ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos
Como os que sinto por você
Os que te culpo em todos momentos
Eu tenho horas, sabe
De pura solidão
E são nessas horas que mais te quero
Então não se afaste, não
Você me tem fácil demais
Não pense o contrário
Gosto de você mais que tudo
Isso não parece ser temporário
Seja debaixo do sol intenso ou da garoa fria
Deixa eu te amar
Noite após noite
Dia após dia
