Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 37363 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Não vale a pena. Não quis continuar do lado de gente mesquinha, sem humildade, sem coração. Fiquei tão só, aos poucos, sem companhia mesmo. Fui afastando, ignorando essas pessoas que em nada acrescentavam. Quando dei conta, não ficou quase ninguém. Às vezes, nos feriados principalmente, fico na dúvida se a campainha está com defeito, porque ninguém vem me visitar. Então deixo a porta aberta, escancarada. Mas ninguém vem.

Inserida por MuriloMelo

Não sinto nenhuma mágoa, não sinto nada. Não odeio ele. Só sinto pena por não ter dado certo. E não consigo entender o que levou a não dar.

Inserida por MuriloMelo

Gritei, discuti, bati bastante porta. Mas não vale a pena. Hoje, vejo que foi desnecessário. Passei a ter vergonha de mim por essas coisas. Decidi me poupar mais.

Inserida por MuriloMelo

Triste quando uma pessoa não sabe amar, não quer amar. Morro de pena dessa gente.

Inserida por MuriloMelo

Titulo:
Vale a pena tentar outra vez ..
*****************************
OUTRA VEZ VALE A PENA TENTAR,
AMAR ,SONHAR E LUTAR...
VALE A PENA TENTAR OUTRA VEZ,
SER FELIZ,INSISTIR NA FELICIDADE,
SEM SE PREOCUPAR COM A IDADE,

FALAR, OUVIR E SONHAR,
COM TUDO AQUILO QUE É PRECISO,
PARA SENTIR QUE VALEU A PENA TENTAR,
CAMINHAR E SEGUIR EM FRENTE,
FAZER COISAS QUE TE DEIXAM CONTENTE..
POR ISSO VALE A PENA SEMPRE TENTAR,
ESQUECER O QUE PASSOU,
ABRAÇAR, AMAR E PERDOAR,
E RECOMEÇAR TUDO OUTRA VEZ...
É ASSIM QUE VIVEMOS,
SONHANDO , AMANDO E SOFRENDO.
MAS SEMPRE ENTENDENDO,
QUE SEMPRE É PRECISO SONHAR, ACORDAR ..
LEVANTAR A CABEÇA,SEGUIR EM FRENTE,
CAINDO, LEVANTANDO, NÃO DESITINDO DE TENTAR OUTRA VEZ !
ESSA É A NOSSA ESPERANÇA, DE SEMPRE TER FORÇAS PARA NÃO DESISTIR DE TENTAR SER FELIZ!

Inserida por Gilbraga

Se tem pena de tudo
É uma pena não ter solução
É uma pena para cada questão

Aguenta apenado cidadão
A pena do cidadão

Inserida por douglastrindade

Já não sei mais o que é certo. Não sei mais pelo que vale a pena lutar. Não sei se vale mais a pena viver.

Inserida por crygirl

É que a vida é perfeita e vale a pena viver.

Inserida por YohanNambar

-"Oi tudo bem?"
-AUTO MESSAGE: "Ausente...fuime"
-"Que pena...Ganhei uma viagem com acompanhante pra Milan e queria saber se você queria ir comigo."
-AUTO MESSAGE: "Quando...agora?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu já me permito amar sem as dúvidas que me cercavam, sem pena e nem dor, mas se eu não suportar eu clamo por ajuda;
Na verdade eu quero estar ao teu lado dando um pedaço do meu coração que a faça entender que tanto viajaria para encontrar você;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se iluda com algumas pessoas que não valem a pena, se valer!? Corra atrás,
pois a única coisa que vai embora e depois volta... "É fome".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Faça cada dia valer a pena, encarando-o como oportunidades novinhas em folha. Se levante da cama como se os erros e tropeços nunca houvessem acontecido; renove suas forças e sua fé diariamente.

Inserida por JosianeBonifacio

Um grande homem, aquele que realmente vale a pena, jamais estará ao lado de uma mulher movida a futilidades.

Inserida por Dayannye

Amar é isso, saber que no final vai perder, que vai sofrer, mas que vai valer a pena.

Inserida por ridlavschneider

Somos os filhos da revolução, pena que os nossos filhos serão bastardos dela.

Inserida por ridlavschneider

Queria eu não publicar palavras,
Queria eu plantar a emoção.
Dizer que vale a pena viver!

Inserida por elianezuanazzi

O dia de amanhã é sempre um mistério. Não vale a pena prever, apenas viver.

Inserida por carinafranca

A traição não deve existir , mas se acontecer que valha a pena viver. Deve se tornar algo prazeiroso e não um castigo.Um momento e não uma eternidade. Um ato de coragem e vontade e não de desespero.

Inserida por josalgado

Ninguém é perfeito, mas nós valemos a pena.

Inserida por venusbabi

"Que pena que tu não saibas ou nunca irá saber o que seja amor verdadeiro. Sinto muito por jamais teres a chance de estar enamorada a ponto de teres sonhos eróticos ou simples desejos de encontros.
Deve ser triste perceber que a cada troca de pessoas que entram e saem da tua vida, jamais deixam marcas sadias, a não ser constantes riscos em tua personalidade já tão ferida.
Do meu jeito, em um segundo, eu tenho mais pra te dizer do que todas as palavras melosas que tu ouviste até hoje."

Inserida por Adelise