Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
primeira vez que eu a vi, como es linda me apaixonei só em olhar, parece um anjo me tirando da escuridão que me cerca
O teu olhar sedutor me atraiu,
Como um fel interior de sedução!
Com muito amor de ilusão,
Me conquistaste o meu coração!
És um lobo de pura provocação,
Andas sozinho em terras inférteis!
Com vícios perigosos,
Que afasta qualquer coração!
A revolta e a raiva é o teu viver,
Mostra amor numa serpente de veneno!
Não sabes a salina que te encobre,
Talvez a vida o assim o modelou!
A calma te traz sereno,
A raiva te traz odeio!
No meio de dor,
Talvez o fogo do amor te adoce!
A solidão é o teu perigo,
Te leva a maus caminhos de perdição!
Escolhe o amor de coração,
Do que a dor de perdição!
Tu és cruel demais,
A vida te fez o sangue de veneno correr!
Em falsas mãos te deixaste apaixonar,
E o vício do pior te agarrou!
O amor é belo com cor,
A morte é a noite escuridão!
Deixa o amor entrar,
E deixa esse vício de te matar!
Quando as sombras assombram nossa luz, devemos somente olhar para o céu e esperar o tempo de DEUS se iluminar
Esqueça o olhar dos outros, esqueça o resultado que deseja alcançar, esqueça o que aconteceu antes em situações semelhantes... Simplesmente concentre-se no ato em si, na observação, na tarefa que está realizando.
Pra ser grato, não há necessidade de palavras, basta um pensamento, um olhar direcionado. Na gratidão mora a luz que atrai os seres divinos, que atrai os milagres."
Amor De Um Olhar
Esse amor que veio de um olhar
Como raio em chuvas de verão
Como a brisa que sopra do mar
E transformou em um furacão.
Nunca passou pela minha mente
Que o amor fosse dessa maneira
Sentimento que vem de repente
E que pode durar a vida inteira
E agora já não tem mais jeito
Não consigo, nem mais disfarçar
Eu preciso arrancar do meu peito
Esse amor que pode me matar
Quantas vezes tentei te esquecer
Mas o meu coração proibiu
E assim, a cada amanhecer
Esse amor foi crescendo, expandiu
Mesmo estando e vivendo distante
Nem o tempo foi capaz de apagar
Esse amor que já durou bastante
E não tem previsão para acabar
"De repente em uma avenida o inusitado, trocamos
nosso primeiro olhar e foi como se o mundo parasse
e tudo congelasse.
Nossa primeira troca de olhar;
foi tão inesquecível e profunda que nos faltou ar."
Pude viver no seu mundo em poucos segundos.
E um grande amor alí; vi acontecer!
Pode ter sido o universo que conspirou ao nosso favor ou não vai saber.
Só o que posso dizer é que; um simples olhar me fez se perder.
Hoje vivo num mundinho onde ao me procurar no seu olhar, me encontrei no teu sorriso.
Dueto poético:
#Rafael_Spínola © #Andrea_Domingues ©
22/09/2018 às 15:25
Preciso ter paz, sentir o calor do sol,a brisa do vento, e olhar para lua no anoitecer,sabendo que dei meu melhor em vida!
E se tudo que temos for esse olhar pela janela. Se tudo que temos for até o trem parar. Se tudo que temos for até o sol sair, até a sua carona chegar. E se tudo que temos for até o dia em que eu morrer.
Eu topo o que temos.
ღ╭⊱♥Eu me apaixonei por você
Me apaixonei
Pelo encanto do teu sorriso
Pelo teu olhar que me acalma
Pela felicidade que me faz sentir
Pela emoção que me toma quando te vejo
Pelo teu abraço gostoso
Eu simplesmente me apaixonei.
ivα rσdrigυєs❤
Consigo enxergar em seu olhar a pluralidade do que realmente é amar.Amar é mesmo assim, cheiro de carinho,um toque especial,um sentir sem sentido,mas que desejamos sentir Não, realmente não há necessidade fazer sentido,o que vale ,e faz todo sentido é essa vontade louca de ser feliz e te fazer feliz. Te amo, simples assim!
Só Deus sabe como é bom te olhar e não sentir absolutamente nada. Seria ilusão dizer que foi fácil, mas hoje eu finalmente te enxergo como um desconhecido que precisa de uma evolução espiritual. Só posso olhar o passado e agradecer por ter amadurecido, deixei de aceitar o que não me transborda.
Quando eu morrer, por favor não chore por mim, estarei em descanso. Quando me olhar no caixão, se lembre do sorriso e sorria comigo, saiba que todo choro se convertia em alegria quando estava junto a mim. Talvez o futuro não é dos mais justos, mas toda essa desordem, certamente tem um sentido... A desordem da mente, do coração, quantas vezes não choramos juntos sem ao menos deixar que qualquer lágrima tocasse nosso rosto? Queríamos mais do que podíamos e quando não conseguíamos, voltavamos como crianças e na cama, que mais parecia o nosso refúgio, adormeciamos... A morte chegava todos os dias, quando não era correspondido, quando me depreciavam... Agora, tenho paz. Então não chore por mim, chore pelas palavras que me ouviste falar, mas não me escutavas, chore por cada vez que não me compreendeu, eu só queria a tua felicidade. Enfim, chore por tudo, só, por favor, não chore pela minha morte.
Na galáxia da tua alma
o meu olhar se perdeu
vi no teu sorriso
liberdade feito poesia
solto como um pássaro ao voar
no céu da tua boca constelações inteiras
encoberto de estrelas a brilhar
em tua imensidão me perdi
tentando te encontrar.
Procure sempre olhar para a vida como ela é e não como você gostaria que fosse. Aceite sempre as pessoas pelo que elas são, e não pelo ideal que você criou. Viva e deixe viver, tal como as coisas são, sem pretender forçar ou modificar coisa alguma. Observe a existência ao invés de criar idealizações. A verdade é o que é, assim como a vida não pode ser aquilo que esperamos que ela seja. Olhe as coisas sem querer que seja diferentes; escute a natureza e a vida. Contemple a eterna benção e frescor do estar presente, a graça desse simples momento.
O seu sorriso é tudo o que eu preciso para me sentir motivado.
O teu olhar cheio de amor, pureza e verdade é tudo o que eu quero ter todos os dias para viver apaixonado.
O teu abraço é o meu lar, é a minha paz, o meu conforto e tudo o que eu preciso para nunca pensar em te deixar, mesmo distante, mesmo às vezes não podendo lhe encontrar.
No amanhecer vem a minha primeira alegria
Olhar para o lado e te ver ali, sempre linda
Teu olhar me incendeia, teu sorriso minha alma clareia
Teu abraço me aquece, o teu beijo me enlouquece
Agradeço a Deus por te ter ao meu lado e meu sonho realizado
Te amar é minha alegria, e que seja assim por toda a vida.
Te quero de verdade e vou te amar por toda a eternidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte