Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
Ele é tudo pra mim
por Mark Mendonça
Ele é diferente. Talvez seja o seu olhar atrevido ajustado ao seu estilo atraente que revira tanto minha mente.
Tem um sorriso lindo e uma pegada tão indecente, que somado ao seu modo cheio de carinho me causa toda essa loucura de desejar esse homem todo pra mim.
No frio ele é aconchegante. No calor é confortável. Tem um gosto marcante e, meu Deus... muito viciante. A boca beija suave e as mãos parecem ter vida própria. Elas sabem onde tem que pegar. Elas sabem como me tocar.
Ele sabe bem como jogar. Nas palavras é especialista. Sempre me faz arrepiar. O melhor de tudo é que ele me dá segurança. Tem atitude. Sabe ser uma boa companhia. Não me dá tédio.
Ele é perfeito. Vive nos meus sonhos. Nunca sai de lá. Esse cara não desiste de acreditar no amor e nem se justifica em benefício de seus erros. É tolerante com meus humores e sabe lidar com os meus defeitos. Suporta meu ciúme e busca sempre me entender, ouvir e principalmente me dar atenção.
Ele me chama de amor e faz questão de fazer de um modo que eu sinta o valor disso.
Um homem notável é aquele que nos momentos difíceis ele se mantém inalterado diante de seu amor. Com paciência busca restaurar cada desgaste de seu desejo e conduz dia a dia seus sentimentos.
Ele tem critério para amar e me dá estabilidade para saber que o resto da minha vida eu vou estar sempre em seus braços.
Se é pra frente que a vida anda ele pede licença e segue seu caminho.
Talvez ele nem seja tudo isso, mas ele é tudo isso pra mim. E pra mim tudo isso é o que mais importa.
A coisa mais difícil para - não só um artista mas para qualquer um fazer - é se olhar no espelho e reconhecer, você sabe, suas próprias falhas, medos e imperfeições e colocá-los aí, ao ar livre, para que as pessoas se relacionem com isso.
Não, ele não é safado. É apenas o seu jeito atrevido de olhar e o modo sedutor com que usa as palavras.
Medusa feria de paralisia
aqueles que ousassem lhe erguer o olhar,
tornava-os mármore e granito.
Eu consigo entendê-la.
Aqueles que paralisam-me com o olhar
para num delírio me ousarem ferir,
tornam meu coração granito,
Mas é inversa a transformação.
Sigo o mesmo, e eles não.
Tornan-se letras e palavras de inspiração.
Subjulgados a minha vontade implícita.
São agora meus textos, poemas.
São meus homens pretextos.
Só não sei se sou medusa,
ou se sou espelho...
Mãe
Mãe é um pedacinho de céu na Terra; é presença divinal; é o olhar de Deus nos guiando.
Mãe é âncora quando em nós é tempestade; é farol de luz intensa quando perdidos no mar revolto da vida estamos.
Mãe é o sol de toda manhã, mesmo quando o céu está nublado.
Mãe é aquele casaco aconchegante, quando com seu abraço protetor envolve o corpo do filho. Mãe é o nosso cobertor quentinho quando nas noites de solidão o frio do desespero bate.
Mãe é guarida, é escudo; é a força que nos defende quando o mundo inteiro está contra.
Mãe é muito mais que proteção; é prece, beijo de Deus e oração; é o nosso amuleto da sorte, o nosso anjo guardião.
Mãe é o sabor especial nos almoços de dia de domingo. É o gosto suave de amor com o qual ela tempera a vida.
Mãe é amor onipresente, quando o filho está distante, mas precisando de abrigo.
Mãe é a que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.
Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina.
"Quem diria o Sol viria-me beijar E que as estrelas do céu Brilhariam no meu olhar.E não quero acordar... Tenho medo de deixar de sonhar.
Tenho um sorriso no coração
E tenho uma certa paz,
Que me satisfaz.
E tenho memórias de momentos
Que ficaram lá atrás.
"O sonho acabou, a realidade começou.
Ponho os pés no chão,
Dou vitória à razão.
E não quero acordar...
Tenho medo de deixar de sonhar."
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
Eu serei a sua melhor amiga.
E eu sentirei sua falta.(De Fernanda para Deludi)
A princípio foi esse olhar um simples encontro; mas, dentro de alguns instantes, era alguma coisa mais. Era a primeira revelação, tácita mas consciente, do sentimento que os ligava. Nenhum deles procurara esse contato de suas almas, mas nenhum fugiu. O que eles disseram um ao outro, com os simples olhos, não se escreve no papel, não se pode repetir ao ouvido; confissão misteriosa e secreta, feita de um a outro coração, que só ao Céu cabia ouvir, porque não eram vozes da Terra, nem para a Terra as diziam eles. As mãos, de impulso próprio, uniram-se como os olhares; nenhuma vergonha, nenhum receio, nenhuma consideração deteve essa fusão de duas criaturas nascidas para formar uma existência única.
Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não está lá quem se ama, não é ela que nos acompanha – é o nosso amor, o amor que se lhe tem.
Vai, segue seu caminho sem olhar pra trás, deixe os erros no passado, mas aprenda a não carrega-los para o futuro.
Aos homens: evite o segundo olhar.
Você não pode controlar o primeiro, mas pode evitar o segundo, que se torna cobiça. As mulheres: vista-se como se Jesus fosse o seu acompanhante.
"Sociologia é o olhar do pesquisador, sobre ele mesmo e os indivíduos, que constituem a sociedade, ou seja, olhando como cidadão, membro da mesma"
Em seu olhar misterioso,
eu mergulhei
no mais profundo dos oceanos
me afoguei
até aonde não existia mais agua
ao ponto de encontrar sua alma
a alma do meu amor
do meu jasmin
que exala os perfumes aromaticos sem fim
Que entra pelas minha narinas
e toca meu coração
exalando a brisa do amanhecer
entre as cortinas do quarto
invadindo o meu ser
Trazendo a fragrância autêntica,
suave e as vezes feroz
que exala meu amor meu jasmin
que perfuma todos as manhãs o meu jardim
seu olhar sintilante, me fez lembrar o brilho do diamante, estrelas cadentes caem, mas que mundo vibrante? o seu sorriso se iguala ao de uma estrela, mas creio eu.. nunca vai cair, pois nesse lindo sorriso existe confiança, e pelo fato de não desistir ...
irmão (s.m.)
é olhar na parte dos seus olhos que brilham
quando você tá feliz e sentir felicidade
também. é saber de cor o som da sua risada de
quando éramos bem pequenos. é ter certeza da
verdade que sai da sua boca, mesmo que eu
não escute som algum. é ter a sincronia de
uma equipe olímpica, sem as olímpiadas. é
sentir que viemos ao mundo para afastar, um
do outro, o mal da solidão.
é quando a cumplicidade se torna mais
importante do que o sangue.
Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte