Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 36742 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!

Ao anoitecer, deito-me sobre o gramado úmido... com o olhar atento, observo as estrelas, a lua... uma leve brisa acaricia meu corpo... A saudade me faz lembrar do amor e também da dor.
Costumo dizer que meu pensamento é minha morada, minha cidade particular, minhas digitais.
Admiro o silêncio, ele é sábio.
Ao fechar os olhos me conecto com meu passado e idealizo meu futuro. Ah, se a trava que o medo me impõe me encoraja-se, eu daria xeque mate à todo embaralho instável de meus pensamentos e seria seguro quanto o raio.
A esperança seria meu incentivo e não minha frustração, mas, o que posso fazer se até os quatros elementos da natureza tem suas convulsões ?

Carla Fernandes

"olhar para o mar
não é o mesmo que velejar
mas dá pra viajar"

Sally: A parte mais difícil de seguir em frente é não olhar para trás

Eu te amo com todas as minhas forças, eu amo o seu olhar, eu amo o seu jeitinho, não vivo sem você. Meu amor, não importa o que esteja fazendo ou pensando, eu vou sempre amar você. Você é o amor da minha vida!

Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porém, ainda te amo, ainda te quero.

⁠Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.

Favor não se deve, porque não se compra.
Faça o bem sem olhar a quem, isto feito,
não é qualidade, é obrigação.
É dever de cidadão.
Não cobre o que conceder, porque o principal beneficiado
não é quem recebe, sim, quem beneficia.
Nem é preciso que propagues pelo bem prestado, pelo doado,
porque Deus não gosta de exibicionismo.

Faça o bem sem olhar a quem, não pergunte se eles agradecerão
ou retribuirão a você, basta que Deus olhe pra você e compreenda o amor que estais demonstrado ao outro.

Éh, bem que podia ser minha vizinha
Dizem que o olhar é a janela da alma
Mas foi no seu que eu encontrei a minha

Filhos são como navios.
Ao olhar um navio no porto imaginamos que ele esteja em seu lugar mais seguro, protegido por uma forte ancora.
Às vezes não percebemos que ali ele está em preparação, abastecimento e provisão para se lançar ao mar, ao destino para o qual foi criado, indo ao encontro de suas próprias aventuras.
Dependendo do que a força da natureza lhes reserva, poderá ter que desviar da rota, traçar outros caminhos ou procurar outros portos. Certamente retornará fortalecido pelo aprendizado adquirido, mais enriquecido pelas diferentes culturas percorridas. E haverá muita gente no porto feliz à sua espera.
Assim são os filhos. Por mais segurança que possam sentir junto aos pais, eles nasceram para singrar os mares da vida e viver suas próprias aventuras. Certo que levarão consigo os exemplos dos pais, o que eles aprenderam e os conhecimentos da escola, mas a vivência e a experiência própria é necessária. É claro que o lugar mais seguro que o navio pode estar é o porto. Mas ele não foi feito para permanecer ali. Se os filhos foram destinados a partir, temos que perceber que ninguém pode traçar o seu destino, mas deve estar consciente de que na bagagem devem levar valores herdados como: humildade, honestidade, disciplina, gratidão e generosidade.
Porém, para isso, precisam ser preparados e amados, na certeza de que: quem ama educa. Ah! Como é difícil soltar as amarras.

Me faço infinito em seu olhar
E assim me desperto pro mundo
Em minha constelação particular
É você o planeta em que hábito.

Olhar para um céu sem estrelas e como se olhassem para um coração sem amor, só se enxerga a escuridão.

Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.

“Tem sempre diante de ti o olhar dos mestres."

Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito

CONFISSÕES DE UM ADMIRADOR DELAS.

Mulher: Seu carinho, seu amparo, seu olhar, seu jeito carismático de amar, de ensinar e de corrigir nos acompanham por toda vida. Se não temos uma mulher por mãe a temos por companheira, e se não temo-la por companheira, pelo menos, de um ou doutro jeito perto de nós existe uma.

Mulheres: com a vossa feminidade nos cercam de alegrias insaciáveis, consolos precisos, e doces sopros no ouvido recheados de afeto e de conselhos para uma vida eficaz. Ainda bem que Deus vos criou depois de Adão para que soubéssemos o quanto fazem falta e que, sem vocês, a companhia que nos acompanharia seria uma a solidão deprimente.

Sim, nós vos amamos. Sim, somos gratos por tê-las ao nosso lado por toda vida. Sim, queremos com um canto poético e vociferante dizer que sem vocês não conheceríamos a doçura sem igual da uva, o chilrear dos encantados pássaros que não se cansam de anunciar a felicidade de viver, o cheiro agradável das flores lindas do campo, não experimentaríamos, nunca, o frio agradável do vento matutino, e muito menos conheceríamos o brilho da luz do sol que incansavelmente se impõe todos os dias ao alvorecer.

Pensando bem, talvez pudéssemos existir sim. Existiríamos na amarga e ofegante solidão de não ter ao lado com quem compartilhar as alegrias e os impasses da vida. Oh, quão bom e quão suave é ter a alegria e satisfação de estar com vocês.

Deus, obrigado por nos dar o gosto de viver a vida à moda “Adão e Eva”!

E no fundo do olhar
Pude perceber
Sabia muito do amar
E pouco do perder.

Seu olhar é como um labirinto, onde eu sei que se cair posso nunca mais sair, mas mesmo assim vale a pena arriscar...

Bem-vindo ao clube dos que ficam até tarde com o olhar perdido e as borboletas no estômago, pensamentos a mil, cúmplices das músicas que dizem o que a gente não tem coragem...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp