Quero me Descobrir
Quanto mais quero me descobrir ou conhecer-me, mais descubro sobre a profundeza da minha alma e descubro que nem toda ela posso conhecer.
Meu corpo nunca existiu é só uma projeção holográfica. Agora se teu corpo existe eu quero descobrir...
Eu não me importo onde Judas perdeu as botas; quero descobrir onde ele perdeu o coração, para nunca seguir por esse mesmo caminho.
Meu caso complicado
Você não sabe, mas eu quero descobrir por que você me atrai, por que meu coração dispara ao ver você, eu quero saber que gosto você tem, quero suas mãos tocando meu corpo, quero ver você revirar os olhos enquanto minha boca te leva a loucura, quero olhar no fundo dos seus olhos e enxergar sua alma, quero saber qual é o mistério que você oculta que as pessoas não veem, quero me perder ao beijar sua boca, quero suas mãos puxando meu cabelo, quero seu corpo colado ao meu, eu não quero ficar nesse chove e não molha, eu quero mesmo é que a gente se misture e pegue muito fogo!
As vezes quero desistir e sumir para tentar me descobrir
Esse sentimento é mais comum do que parece — às vezes, a rotina, a pressão ou até o peso de expectativas (nossas e dos outros) faz tudo parecer sufocante. Querer “desistir e sumir” pode ser o reflexo de uma alma cansada, que não quer desaparecer do mundo, mas sim dar um tempo para respirar, silenciar o ruído e reencontrar a si mesma.
Talvez o que você queira não seja sumir, mas se encontrar. E isso exige pausa, espaço e escuta interior — não fuga, mas reconexão.
Se puder, permita-se um momento só seu: desligue-se das exigências externas, escreva, caminhe, fale com alguém de confiança ou apenas fique em silêncio. Às vezes, é no recolhimento que a gente se fortalece.
Eu abri
O zíper da tua calça
Quero descobrir
Desvendar os mistérios
Te beijar
E te dar prazer
Tuas linhas
Lindas curvas
Quero amar
Simplesmente você
(DiCello, 03/04/2019)
